Já estou contando as horas para comemorar!



Alô, Turma da Fuzarca!

Nosso Vascão está demais, e já estou contando as horas para comemorar a marca histórica de 35 jogos de invencibilidade que vamos atingir no sábado. Um feito só alcançado pelo nosso fantástico Expresso da Vitória, um dos maiores esquadrões que já existiu no futebol mundial. Esse grupo merece, vem honrando a camisa do Gigante desde o ano passado. Já comprei algumas garrafas de suco de groselha da melhor qualidade para comemorar cantando Sigo invictoooo, meu amor… Sigo invictooooooo!!!

É claro que essa fase sensacional do Trem Bala está causando muita inveja dos nossos pobres rivais cariocas. Eu confesso que não canso de zoar todos. Eles ficam falando esse negócio de Série B, mas a única série que conhecemos mesmo é a de 34 jogos sem perder… E contando…

O Menguinho, coitado, só fez vergonha este ano e está até hoje tentando arrumar uma forma de bater o nosso Vascão, coisa que não acontece faz tempo. Para isso os caras até contrataram nosso zagueiro reserva. Dá até vontade de rir. Agora não sei se o Rafael Vaz chega para entrar na zaga ou no ataque, já que ele faz mais gols que o Guerrero.

Outro que dá pena é o Vitral de Almeida. Afinal, a série de vitórias seguidas mais longa que ele já viu do FluminenC foi nos tribunais. Até fiquei preocupado com ele esta semana. Fiquei sabendo que Laranjeiras ficou alagada. Depois descobri que não foi por conta da chuva, mas sim as lágrimas dos tricolores com a saída do Fred. Tadinho deles. Agora o único ídolo que sobrou foi aquele apresentador que gosta de dar aquela espiadinho naquela famoso reality show.

O Nilton Severiano já está sofrendo tanto com o Botafogo que eu nem vou zoar. Inclusive, tenho uma boa proposta para o Foguinho. Que tal trocar de lugar com o Vascão agora? Vocês vão cair mesmo. Aí vocês já vão chegar na Série B na liderança isolada e cheio de pontos, invictos, e o nosso Cruz-maltino entra na posição de vocês no Brasileirão. Tenho certeza que nosso Trem Bala consegue conquistar o título mesmo saindo da lanterna. E aí, Nilton!? Topa? Grande negócio, hein!

E digo mais! Vamos chegar ao jogo 35 de invencibilidade sem o nosso maestro Nenê. Isso vai mostrar que a força deste time está mesmo é no grupo e no trabalho da nossa dupla de comandantes Jorginho e Zinho.

É só alegria!

Saudações vascaínas!



  • Claudio

    Calma mulambo da groselha, que qd começar a declinar, vai ser igual aquele do 1º turno da série que não pertence mais a vcs, lembra opá?kkkkkkk

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo