Também irei para Pinheiral com o Vasco



Alô, Turma da Fuzarca!

Eu curto a cidade de Pinheiral para a nossa preparação no início do ano. Se lá tem toda a estrutura que se faz necessária, qualidade Fifa, não se tem motivos de gastar rios de dinheiro e fazer viagem para até fora do país na busca por uma preparação impecável de nossos jogadores.

E neste ano vou junto com a delegação do Vasco para ficar lá. Não preciso ir para dar incentivo, pois isso eles já possuem ao vestirem a nossa camisa. Pelo que andei conversando com amigos vascaínos que foram em anos anteriores para lá, o CT é nota dez em todos os setores que é possível fazer uma avaliação.

Tenho certeza que a nossa estadia em Pinheiral fará com que fiquemos 100% perfeitos para a estreia na temporada, que será dia 31. Vamos lotar o Caldeirão o ano inteiro como sempre também. Esse ano é nosso, anotem!

E vou aproveitar este meu espaço por hoje para falar da nossa molecada que infelizmente foi eliminada ontem da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vocês não podem abaixar a cabeça, entenderam? Vocês lutaram até o fim pelo Vasco e parabenizo por isso.

Bola para frente!



MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo