Hora de trabalhar duro para voltar!



Alô, Turma da Fuzarca!

Vamos começar os trabalhos da temporada hoje pela manhã. E que 2016 seja muito breve. Já que temos que disputar a Série B para voltarmos ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído, que conquistemos a competição com umas 10 rodadas de antecedência. O momento é de trabalhar duro para iniciarmos o ano atropelando quem vier pela frente no Carioca.

Se teve algo de bom que aconteceu em 2015, foi o nosso ótimo desempenho contra os arquirrivais. Os chorões, as flores e principalmente a mulambada sofreu muito com o Trem Bala da Colina no ano passado.

Já soube que o Pikachu, nosso único reforço até agora, é o cara que vai ser chamado de carrasco, já que ele sacudiu com o Botafogo e o Fluminense em 2015. Falta só a molambada.

Além deles, a molecada que vai ter novas oportunidades em 2016 é promissora. Gosto de alguns dos meninos que foram promovidos. Se forem bem trabalhados, chegarão longe como outras promessas da Colina que estão brilhando na Europa, exemplos de Philipe Coutinho e Alex Teixeira.

Que nosso treinador Jorginho tenha calma e possa trabalhar com muito empenho para nos colocar de volta na elite. E que de quebra, ainda venha um caneco neste ano.

Fui!



MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo