Precisamos é de qualidade



Alô, Turma da Fuzarca! É muito difícil qualquer time funcionar sem uma referência no ataque. Aliás, até tem time que rende, mas quem joga dentro da área tem mais é que fazer gol, não tem jeito. Esse ano tivemos alguns esforçados jogando de centroavante com a cruz de malta, mas faltou qualidade, cacoete de artilheiro de alto nível.

Naturalmente, o time teve problemas para jogar até no desespero enquanto Leandrão não apareceu. Só que o grandalhão só foi bem no início. Lembro bem: contra o Atlético-MG, quando perdemos, e contra a Ponte Preta, no início da reação.

Precisamos de um cara de qualidade. De preferência em quem possamos confiar não só para a Série B, mas a longo prazo. Homem-gol é meio caminho para o sucesso.



  • Paulo Wagner

    O mundo inteiro procura esse cara. Só consigo pensar em um goleador típico, centroavante das antigas jogando atualmente: Lewandowski.

    O resto é um monte de poste, tipo Fred, que não acrescenta nada. Melhor jogar sem centroavante, com dois atacantes rápidos se movimentando o tempo todo.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo