Quem merece confiança vai para a guerra



Alô, Turma da Fuzarca! Recentemente eu escrevi que um chá de banco não faria mal a ninguém. E gostei bastante das alterações do Jorginho. Por mais que não tenhamos confiança plena no elenco, o Riascos merece confiança porque, mesmo depois de tantas vaias, entrou e colocou uma bola na trave, contra o Fluminense.

Um que pode ser útil é o Serginho. Já que estamos todos pegando no pé do Julio dos Santos, um volante que faça o burocrático e libere o Madson para o ataque pode ser importante.

Já o Diguinho tem experiência para orientar o nosso meio-campo e qualidade no passe parecida com a do Bruno Gallo.

Agora, Rafael Silva, meu filho: fique esperto e faça essa estrela brilhar! Sabemos que você corre, se dedicada, mas vamos colocar o pé na fôrma e fazer a bola entrar. Já passou da hora de aquele Rafa do fim do Campeonato Carioca voltar a aparecer. Precisamos de você, garoto.

Sem mais delongas, gajos. É faca nos dentes, cenário de guerra e vamos devolver a vergonha do último jogo. Saudações vascaínas. E até já!



  • Jose Antonio

    Meu caro Bob Colina : o que dizer de um clube que se apequena tanto e já está no terceiro rebaixamento em 8 anos ? A vergonha do futebol carioca.Enquanto o vasco jogará com OESTE e LUVERDENSE >>> Vem aí a Primeira Liga 2016.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo