Mudou o time! É a Mart’nália da Colina!



Alô, Turma da Fuzarca!
Que o Andrezinho, nessa nova posição, mudou o nosso meio-campo, disso ninguém duvida, né? Sua aparência com a Mart’nália, filha de um dos maiores vacaínos de todos, só comprova minha tese: ele nasceu para jogar no Vascão!

Com a mudança de posição dentro de campo, nosso maestro ganhou espaço para trabalhar melhor a bola e fazer o nosso jogo fluir. Seu entrosamento com Nenê e Julio dos Santos dá muita qualidade ao nosso meio-campo. De deixar qualquer Molambo imundo com inveja.

Não tenho dúvida de que Andrezinho será fundamental na nossa épica escapada do Z4 no final do ano. O professor Jorginho encontrou sua melhor função tática e nosso time evolui mais a cada jogo! Comandados pelo maestro André, não cairemos!



  • Sergio Ricardo de Andrade

    Eu achei que o respeito fora de campo tinha acabado com a era Roberto Banana… Eurico esta certo em vir a público criticar,provar e chamar os Árbitros de “LEVIANOS INTENCIONADOS” ! O presidente que invadia gramado ou mandava jogador meter a “P” no fim de jogo tem que voltar se quiser evitar o pior! Pedir a punição e o afastamento do futebol dos árbitros que “roubarem na cara de pau como este Sr ou “Sra” Ricardo Marques Ribeiro e seus assistentes na CBF não basta tem que ir na justiça Desportiva e Comum manifestar o repúdio e mostrar as img claras que mostra a invenção do pênalti da Chapecoense e a clara má fé na não marcação do pênalti e se for preciso nós torcedores faremos abaixo assinado e encaminhar a quem for pois temos que acabar com esse “poder ” do apito!!! Vamos começar já!! Um erro não pode ser compensado por outro porem claramente foi visto a má intenção da arbitragem a nível nacional….O DEP ROMÁRIO PODERIA FAZER A NOVA CPI DO APITO!!!

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo