Mudanças aprovadas!



Alô, Turma da Fuzarca!

Que saudade eu estava das vitórias. Já estou velho e, portanto, nem me lembrava direito da última. Não sabia se tinha sido contra o Flamengo ou contra o Fluminense. Afinal, contra esses dois a vitória é certa, ó pá!

Mas fiquei muito contente na quarta. Gostei da escalação do Jorginho. Era realmente disso que a equipe estava precisando. De algumas mudanças, de jogadores mais jovens e mais leves. Gosto do Guiñazú, mas acho difícil que ele volte ao time. Ultimamente, estava mais atrapalhando do que ajudando. Isso vale para Serginho e Christianno, ó pá!.

É claro que a situação ainda é difícil. Quase impossível. Mas eu sigo acreditando. Já passei por muitas coisas desde que comecei a torcer pelo Vasco. Por isso reafirmo: eu acredito!



  • Charplin Rai Caetano

    acredita em que???? Papai Noel, mula sem cabeça, saci pererê, lula 9 dedos, pixuleco…

  • giovani crvg

    Quando faltarem 10 rodadas, o Vasco somente escapa, acredito eu, se tiver que vencer 5 dos 10 jogos. Para chegar nesse ponto, terá que vencer 3 dos 4 proximos adversarios e empatar um: Atletico PR, Cruzeiro, Sport e Fla.

    • ivo lopes

      melhor de tudo que o vasco vai para a segunda no jogo com o flamengo. nós só vamos jogar terra em cima porque o vasco ja vai estar morto

    • Roberto Moulin

      Giovani,acho que você deve considera que os 8 clubes que estão à frente do Vasco na classificação,também vão perder pelo menos uns 9 pontos.

  • bruno

    Bob vc é um fanfarrão vc é vice em quase três décadas pro mengao…nasci em 90 nunca vi o vasquinho ganhar uma final do Flamengo…então golfinho lave sua boca cheia de sardinha pra falar do melhor do rj.

    • Roberto Moulin

      Bruno;seu Flamengo é um grande clube,mas à exemplo do CORINTHIANS,tem tido uma ajuda considerável das arbitragens;embora eu ache que nenhum clube deve ser pebalizado por erros de arbitragens,mas sim os árbitros.

    • Roberto Moulin

      panalizados

  • giovani crvg

    Quem nasceu depois de 87 não sabe o que foi feito pela midia GLOBO, ( Roberto marinho ), para que o clube da gavea se tornasse um dos 4 grandes do RJ. Foi uma lastima. De cada 10 jogos deles, 11 eram transmitidos. E eles tinham que vencer de qualquer maneira. Hoje em dia não seria possivel tanta roubalheira. Tem camera para todo lado. Aquela roubalheira do Jose R. W no Atletico e Fla em Minas, onde o juiz ( com emprego vitalicio na globo), expulsou 5 do Atletico no 1º tempo, não aconteceria hoje em dia.. Esse é só um Exemplo. Tem mais 15. Vivi essa época. vasco ganhava deles na bola, eles ganhavam no apito. O tempo todo.

    • bruno

      Mas tem roubo pra todo mundo…ano passado foi na cara de pau pro fla e esse pra vcs…mas no final de tudo o que vale é a rivalidade sadia…eu sinceramente acho uma pena o maior rival do Flamengo nessa situação que seu presidente colocou seu clube.

  • MODESTO PANGAREEEEEEEEEEEEEEEE

    ooooooooooooo oooooo ooooooo EU NAO ACREDITO KKKKKKKKKKKKKK SEGUNDONA A VISTAAAAAAAA NBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • Carlos

    O momento é difícil , mas se os jogadores acreditarem no time no Brasileiro , as coisas andam e o torcedor vascaíno , chega junto . Avante Vascão !

  • Roberto Moulin

    Bruno,deixe de ser BABACA! Seja mais inteligente e respeite os torcedores dos outros clubes ,

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo