O Vitral sonhou com gol do Aislan



Alô, Turma da Fuzarca! Fontes me confidenciaram e eu, sem pudores, vos informo. Meu amigo, mas freguês, Vitral de Almeida, sonhou – no caso dele, teve pesadelo – que o nosso Vasco vencerá hoje com gol do Aislan. “Este belo zagueiro vai classificar aquele time”, disse a voz grave do nosso zagueiro Rodrigo ao meu amigo tricolor, enquanto ele dormia.

Aliás, hoje é bicho certo. Tão certo quanto naquela partida de 1999. Tão certo quanto no último domingo. É, gajos… não precisamos nos cansar de ir às forras contra os bons fregueses. Após o passeio pela capital potiguar, voltaremos ao Rio e vamos continuar rindo do FlorminenC. Ganharemos do Palmeiras e a rotina vai se repetir. Sem problemas com o sucesso.

Vitral, continue tendo bons pesadelos. Saudações vascaínas.



  • Giovani Crvg

    ELE É MUITO RUIM. GOL DELE, SÓ SE FOR CONTRA.

  • kabul

    Juntando seus post anunciando que iria entregar a camisa do Vasco a Ronaldinho, que ele seria o maestro do time, depois falando que é um jogador ex-jogador, e agora esse seu sonho com Aislan fazendo gol da classificação… Só chego a uma conclusão: A maconha que você fuma está totalmente estragada, cara. #ficadica

  • Acredito mto em sequencia cara, vi le jogar 2 vezes, pelo menos ñ é inseguro, embora ñ esteja sempre jogando , jogou bem contra o FluX-C,Luan voltando reserva de imediato,
    sem mais delongas, é valorizar kem tah com nóis melhor ki tah contratando á torta e A´direita sem parar

    • EDSON

      CARA, PRESTE BEM ATENÇÃO, SE AS BOLAS AÉREAS EM NOSSA DEFESA NÃO SÃO TIRADAS PELO AISLAN. OLHA, COM SEQUENCIAS DE JOGOS, VAI SER MUITO MELHOR QUE LUAN QUE PENSA QUE JOGA. NÃO SABE NEM CORRER, OBSERVEM. FRACO DEMAIS.

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo