Está na hora de fazer mais e falar menos



Alô, Turma da Fuzarca! Meu amigo Eurico sempre foi um grande falastrão. Declarações fortes dele ao longo dos anos não faltam. Ele sempre foi um gajo de palavra, que cumpre o que promete. Desde o ano passado, estou ouvindo muito ele falar em resgatar o respeito. Mas, como meus amigos do LANCE! falaram aqui na página ao lado, sem um camisa 10 e um centroavante de peso, vai ser difícil.

Zé Luis, eu sei que as coisas estão complicadas. Meu xará deixou a situação bem complicada. Mas dá uma força aí, abre o bolso vai. Como gratidão, prometo que vou assumir uma viatura e fazer umas corridas, sem cobrar nada por isso, para ajudar com as cooperativas.

Voltando ao meu amigo Doutor, está na hora de começar a falar menos e fazer mais. Tudo bem que temos três jogadores na mira e bem próximos do acerto, mas, depois de tudo o que aconteceu envolvendo o técnico Marquinhos Santos, só vou me contentar quando eles tiverem de contrato assinado.

Meu amigo Fernando Horta, sei que você não está se envolvendo muito com o futebol, mas também pode nos ajudar abrindo os bolsos. Como forma de retribuição, prometo que dou uma força para empurrar um dos carros alegóricos na nossa Unidos da Tijuca, que será campeã de novo. Saudações vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo