Hoje esse sofrimento acaba



Alô, Turma da Fuzarca! É hoje que este sofrimento chega ao fim. O Vasco não é time para estar disputando a Série B. É time para ganhar títulos importantes e figurar sempre entre os principais clubes do Brasil, algo que fui acostumado a conviver desde os tempos de gajo. Não quero mais ver esse negócio de Segunda Divisão pela frente. E tenho certeza de que vamos vencer com uma festa bonita da torcida, que vai lotar o Maracanã.

Aliás, ver o estádio lotado hoje será emocionante. De verdade mesmo. Sou um portuga de coração mole e fico todo derretido quando escuto as músicas entoadas por mais de 50 mil vascaínos no Maracanã. Hoje vai ser assim. O bem mais precioso não só do Vasco, mas de todos os clubes do mundo, é a sua torcida. E tenho certeza de que aqueles que estarão no Maior do Mundo vão se libertar após o apito final. Ali, não estará sendo comemorada a volta à Série A, mas sim uma explosão de sentimentos presos na garganta desta torcida que tanto sofreu nestes últimos tempos com o futebol.

Já garanti o meu ingresso e deixei tudo preparado lá em casa para antes do jogo. Vou beber alguns sucos de groselha e comer muito bolinho de bacalhau no almoço antes de ir para o Maracanã ver o Vascão.

Como vocês sabem, sou um tanto quanto nostálgico e confesso que não vou comemorar muito o acesso de logo mais. Já falei antes e repito: não fui acostumado com isso. Aliás, divisão de acesso é coisa para o Vitral de Almeida, que já andou até pela Série C, e para o Nilton Severiano. Aliás, Niltão, estou devendo aquelas dicas para o ano que vem. Falarei durante a semana.



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo