Festa com rapadura



Alô, Turma da Fuzarca!

Cheguei mais cedo na terra de José de Alencar e fui direto na praia de Iracema. Lá eu tive uma visão: faremos uma partida melhor do que aquela do primeiro turno, a nossa melhor nesta Série B. Depois disso, encontrei Papai Joel e falei para ficar despreocupado.

Teremos gol de Maxi no primeiro tempo, Diego Renan e Thalles no segundo. Levaremos um gol, mas nada que me impeça de comemorar e levar quilos de rapadura para a patroa.



  • Nada de rapadura , já imaginou , a nossa defesa que gosta de entregar a rapadura . Só a festa com a bola acertando o alvo adversário ! AVANTE VASCÃO !

  • GIO

    CARAMBA. OS TIMES ANTERIORES NA TABELA ESTÃO AJUDANDO MUITO. ACHO QUE ATÉ COM 61 PONTOS O 4° COLOCADO VOLTA. O VASCO TEM QUE FAZER UNS 63 PARA VOLTAR EM 3º. ATÉ UM EMPATE HOJE ESTARIA BOM. NA PROXIMA RODADA, EM SÃO JANU, UMA VITORIA SOBRE O REBAIXADO VILA NOVA, NOS COLOCARIA DE VOLTA NA SERIE A. E DEVEMOS CONTINUAR TORCENDO PARA O AVAI PERDER, CASO NÃO CONSIGAMOS NEM ISSO. AFINAL, ULTIMO JOGO CONTRA AVAI, SE ELES PRECISAREM DA VITORIA E NÓS DO EMPATE QUE SEJA, BABOU. INFELIZMENTE ESSE É O PENSAMENTO DE UM VASCAINO. O CLUBE REALMENTE SE APEQUENOU. ESTAMOS TRICOTANDO CONTRA ESSAS MULAMBADAS DA SEGUNDA DIVISÃO PASMEM.

  • Deu Rapadura ! Que dureza !

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo