Que saudade do Trem Bala, ó pá!



Alô Turma da Fuzarca!

Quando meus amigos do LANCE! me chamaram para escrever sobre Vasco x Avaí, confesso que senti uma certa nostalgia. Qual vascaíno não lembra do show do gajo Diego Souza, maquinista do nosso Trem Bala campeão da Brasil, diante dos catarinenses, em plena Ressacada, na semifinal?

Ah, “Danado”… você faz falta na Colina! Aliás, que saudade daquela equipe! Porém, mesmo que o time atual não seja tão bom, ainda é o Gigante. Ainda tem uma Cruz de Malta naquela camisa.

Por isso, tenho certeza que a vitória virá. E se ganhamos na Ressacada, este sábado é goleada na nossa casa. É só pegar inspiração no Trem Bala, Vascão! Vamos com tudo.

Saudações vascaínas!



  • A realidade vascaína é viver de saudade ! A era Binamite é um desastre ! Tantas promessas e embarcamos na propaganda enganosa , da mídia torcedora . Resultado estamos em quinto , perdendo torcida e com dificuldade na renovação . O sorriso e o olhar inteligente do presidente vai até novembro , para alegria dos rivais .
    Exposição gratuita , para campanha eleitoral !

  • O Roberto está com prazo de validade vencido ! A insistência , na permanência no gabinete presidencial , é imobilismo e subserviência a interesses espúrios ao Vasco .
    FORA !

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo