Vou levar os atestados!



Alô Turma da Fuzarca!

Minha paixão pelo Vascão começou quando eu ainda era um gajo, de tanto ver meu pai, meus tios e meu avô acompanharem o Cruz-Maltino. Hoje, eles não estão mais conosco e acompanham o Gigante do céu, mas quem disse que eles não podem votar na eleição do Vasco?

Nas eleições para deputado, prefeito, governador e etc, costumamos levar o título de eleitor. No Vasco, entretanto, é possível votar com atestado de óbito, ó pá!Por isso, vou levar minha família inteira, inclusive os mortos, para participarem deste pleito de 11 de novembro.

É Vascão… Justo você, que já foi modelo estatutário para outros clubes do Brasil, hoje está uma zona. Só rindo mesmo, ó pá!



  • Elegemos um gajo incompetente ! Você e e seus ancestrais votaram nele ? Eu e meu filho sim . Infelizmente ! Afinal o culpado era o Eurico ! Plim , Plim !
    SDV !

  • ENTÃO TÁ, CADÊ O QUALIRÃO, RESPONDE AI BICHONA, HE HE HE.

  • Bob , no primeiro mandato do Binamite foi contratada uma empresa , para avaliar a situação dos associados , para alavancar o projeto VASCO É MEU . LEMBRA-SE ? O dinheiro foi gasto ! Qual o resultado ? Agora querem fazer nova auditoria ! ? Ninguém presta contas ? Enquanto a destruição continua ! Foi deprimente o vídeo da comemoração e aplausos ! O VASCO QUE SE LIXE ! FORA ROBERTO !

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo