Sem desculpas, para cima deles!



Alô, Turma da Fuzarca! Falta cada vez menos para o Vascão voltar aos gramados e consolidar sua arrancada com destino à Primeira Divisão. Antes disso, com o elenco bem mais recheado que no primeiro semestre, nosso Professor Batistão poderá ver o que falta ao nosso time, que tem a obrigação de ser campeão da divisão de acesso.

Logo mais, contra o Guarani, nosso comandante tem que fazer esse time perder o medo de ser feliz. Nossa defesa é consistente, então temos que sufocar os adversários.

Que este segundo semestre seja mais positivo e com menos erros de arbitragens do que foi o primeiro. Ah, sobre o Mundial: a vergonha que passou o time de amarelo é inadmissível. Mas relaxem, a Copa que nos interessa é outra.

Saudações vascaínas.



  • Que o Vasco vai ser campeão da segundona,ja sabemos;o que não sabemos é se isso acontecerá no final ou com algumas rodadas de antecedência.

  • Amanhã nosso querido Vasco,volta à campo para continuar a luta para voltar à ELITE do futebol brasileiro de onde nunca deveria ter saído.Vamos ver se agora com todo o elenco recuperado das lesões e sem problemas físicos,esse incompetente do ADILSON BATISTA,escala o time com aqueles que realmente estejam em melhor forma física e técnica.

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo