Pela revitalização do entorno de São Januário!



Alô, Turma da Fuzarca! Sou a favor da revitalização da nossa casa. Sim, São Januário é nossa casa e um dos nossos maiores orgulhos.

Sendo assim, gostaria que a diretoria e o poder público pudessem olhar o projeto com carinho e possam levar à frente.

Será muito legal ver a valorização desse estádio, que é um patrimônio nacional



  • O Maracanã,ficou uma beleza,mas o gasto com sua modernização ficou muito mais cara do que se ele tivesse sido demolido e feito um estádio novo.São Januário é um belo estádio,mas sua modernização provavelmente ficará mais cara do que se o mesmo fosse demolido e um novo estádio construido no mesmo lugar,com capacidade para mais de 50.000 torcedores e moderno ,até mesmo mais moderno do que os que foram construidos para essa copa de 2014.Se no passado,vascainos se uniram para construir São Januário,porque no presente não se unirem para outro gigante no lugar do atual São Januário.

  • ENTÃO TÁ, REVITALIZAR PARA QUE SE ESSE TIMECO VAI PARA A 3ª DIVISÃO ANO QUE VEM, E NEM TORCIDA TEM PARA ENCHER AQUELE ESTADIOZINHO, HE HE HE, ATÉ QUE ENFIM APARECEU 1 SOFREDOR PARA MIM FAZER GOZAÇÃO, HE HE HE, AGORA SÓ FALTA O QUALIRÃO, HE HE HE.

  • Junior HE HE HE,se você fosse mais bem informado e não um BOBALHão,teria tomado conhecimento da pesquisa feita pela USP-Universidade de São Paulo, em todo Brasil e saberia que aquela pesquisa constatou que o Vasco tem a terceira maior torcida do Brasil com mais de 16.000.000(dezesseis milhões) de torcedores.Antes de escrever suas besteiras,leia um pouco mais e se informe melhor sobre o esporte no Brasil e no mundo,porque só assim você vai ser um crítico de verdade,porque um crítico de verdade escreve baseado em fatos reais e não fazendo comentários sem qualquet tipo de sustentação.

  • Zudgard José de Barros Paes Coelho

    Quero parabenizar ao senhor Roberto Moulin pelo que acabei de ler. Desculpe-me o leitor Júnior por sua falta de conhecimento a respeito do Vasco e do estádio de São Januário, que quando foi construído era o maior da América Latina, depois veio o Centenário de Montevidéu, o Pacaembu em São Paulo depois o Maracanã para abrigar a Copa do Mundo de 1950. Não gosto dessas bobagens e comparações com outros clubes, mas se você é torcedor daquele time da Gávea, tem razão, tem torcedores, tem até títulos(arranjados só Deus sabe), mas um “estadiozinho” que você fala sobre o nosso, vocês por acaso possuem, façam uma arrecadação vocês torcedores do seu time e construam o seu estádio, claro se tiverem tutano para isto, pois os vascaínos tiveram e construíram o ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO.

  • GIO

    Vasco da Gama é um GIGANTE MESMO. E isso incomoda os outros por demasia. Até os meus 8 anos de idade vivia sendo perturbado pelos meus primos analfabetos flamenguistas para que eu fosse Flamengo. Mas quando aprendia a ler e escrever, e era o ano de 1974, decidi ser VASCO. Afinal, tive pai e mãe para educar e a historia do Vasco é milhões de vezes mais linda que a do Urubu.

  • Já era para ter saído do papel !
    AVANTE VASCÃO !

  • mauricio dias da fonseca junior

    Meu vasco merece uma casa nova eu sou vasco até morre vasco minha vida ,vasco minha paixão sou louco por ti meu vascão

  • Rodrigo

    O problema é que o Vasco se acomoda pois seus rivais não tem teto próprio mas a nível Brasil estamos abaixo de muitos estádios ainda mais após a copa, então passou da hora de revitalizar a colina histórica, claro sem perder sua identidade.

  • ENTÃO TÁ, GIGANTE, HE HE HE, ESSE TIMECO SÓ VIVE NA 2ª DIVISÃO, HE HE HE, E ESSA TORCIDAZINHA SOFRIDA ACHA QUE É GIGANTE, HE HE HE, VASQUINHO VERGONHA DO FUTEBOL CARIOCA, HE HE HE.

  • ENTÃO TÁ, RIVAIS DO VASQUINHIO, HE HE HE, SAMPAIO CORREA, TREZE, LUVERDENSE,AVAI,AMÉRICA DO RN???????????, QUEM MAIS, HE HE HE, ISSO É TIME GRANDE, HE HE HE.???????????????????????????????????????????.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo