Deveríamos jogar a Copa!



Alô, Turma da Fuzarca!

Se tem uma coisa que o vascaíno pode dizer é que torce para um clube com muitos títulos. E como estamos jogando toda hora em estádios do Mundial, a Fifa deveria deixar o Gigante disputar a Copa, ó pá!

Afinal, esse é um dos poucos títulos que não temos. Mas como as outras seleções vão nos impedir de disputar a competição, por medo, resta torcer para os gajos da Terrinha! Saudações Vascaínas!



  • Deveríamos Bob ! O xará nos colocou na cozinha !
    AVANTE VASCÃO !

  • Quando vi o Diego Silva ( pupilo do Germano ) fui com a família , para o restaurante da Tia Palmira em Guaratiba . Excelente rodízio de frutos do mar , tarde ensolarada e tranquila em ambiente familiar . Esqueci o nosso time e curti o entardecer .
    MAIS UM VACILO ! FIZ BEM EM NÃO VER !

  • Esse Adiulson Batista não está à altura do Vasco;porque escala erradamente,subistitiui pior ainda e não vem com essa conversa de cque o elenco é limitado

  • Se o Vasco continuar com esse técnico,vai ser um desastre,porque meu DEUS,como escala e faz substituições erradas.Resumindo,não é técnico à altura da grandeza do Vasco.

  • A ERA DINAMITE É UM DESASTRE !
    AGORA JOGAR COM SETE DESFALQUES E O DIEGO SILVA É MAIS COMPLICADO !
    Caro Bob , não estou culpando nominalmente a ninguém , apesar da derrota , e muito menos o nosso treinador . Dedicado profissional , que de uma hora para outra , ficou sem o time montado a duras penas . A opção imediata do nosso goleiro titular é determinada pelo treinador de goleiros . O Diego , repete os mesmos equívocos , consegue defender , mas espalma nos pés adversários . Quantas vezes , a mesma cena foi repetida ano passado . Não foi corrigida !
    Todos assistimos as limitações dos reservas e a falta de inteligência da maioria do time .Garanto , que não foi treinado durante a semana , o que mostraram ontem em campo .
    Em São Januário faltou a torcida e sobrou pouco futebol , ontem a torcida não foi culpada .
    FALTOU RESPEITO AO VASCO !

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo