Vida longa para Batistão!



Alô, Turma da Fuzarca! Foi com muita satisfação que vim escrever essas palavras para o nosso professor Batistão. Confesso que não me animei quando ele chegou, afinal, seus últimos trabalhos em grandes clubes não foram bons e nossa situação era catastrófica. Eu tinha medo.

Mas já no Brasileiro do ano passado foi possível observar uma disposição tática mais inteligente. O milagre não aconteceu, mas do ano passado para cá, as contratações – quase todas indicadas por ele – têm se mostrado acertadas. E o nosso time é, com certeza, um dos mais organizados do país.

Que Batistão continue acertando. O Carioca está no papo, a Série B é obrigação e o título da Copa do Brasil virá para coroar seu bom trabalho e antecipar o sucesso do ano que vem. E saudações vascaínas!



  • Concordo Bob ! Hoje temos um time ! A torcida muitas vezes , pensa no jogador , que não se adapta ao coletivo . A técnica , a serviço do grupo , será bem vinda e o Adilson escala .
    Agora Prima Dona vai ser difícil !
    AVANTE VASCÃO !

  • Jadson

    Sou Vascaíno de coração, mas não aguento mais perder para o Flamengo e ser vice- campeão sempre, é melhor nem chegar em final, no dia que o vasco tomar vergonha na cara, poderá realmente se tornar um clube grande, que no momento não é, e sim chacota dos flamenguistas, cansei de torcer para este time, que não dar alegria alguma para seu torcedor.
    Esperávamos tudo neste Roberto Dinamite, e este camarada nos decepcionou, me desculpem, neste momento deixo o sentimento de lado e sigo o lado da razão.
    Atenção torcida vascaína, a final Domingo seremos vices de novo!

    • Rodrigo

      tu tá é com a bunda mordida pelo leon e vai sentar na brasa com ela domingo sem dó nem piedade kkkkkk

  • Vamos ter calma pessoal ! O vice é brincadeira da mídia torcedora . Por falar nela , ficou insone ontem , por tomar Mate Leon !
    Vamos de groselha !
    AVANTE VASCÃO !

  • Feliz Aniversário Roberto , porém longe da Colina !
    AVANTE VASCÃO !

  • Espero sinceramente que o nosso querido VASCO,vença o Flamengo e acabe de vez com essa de ser vice campeão como vem ocorrendo ja faz uns 10 anos;embora estatisticamente o clube carioca com mais numero de vice-campeonatos se ja oFlamengo,mas como infelizmente que ficou com mais vices nos últimos 10 anos seja o nosso Vasco e por ironia do destino,sempre contra esse timeco;somos nós vascainos que sofremos as gozações.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo