Vou dar até um presente para o Vitral



Alô, Turma da Fuzarca! Como violência não leva a nada, marquei de tomar um suco de groselha com o Vitral de Almeida nos arredores do Maracanã antes do jogo. Como sou um bom amigo, comprei um presentinho que servirá não só para ele, mas como para todos os tricolores: óleo de peroba. Esses caras são uns caras de pau. E pior, não têm vergonha disso.

Eles gritarem “segunda divisão” mostra, para mim, duas coisas: que são uns fanfarrões e que têm memória curtíssima. Infelizmente, os deuses do futebol não agiram e o FlorminenC vai jogar a primeira divisão do Brasileiro neste ano. Mas, peço que depois peguem a tabela do fim da competição do ano passado e  me digam em que posição eles terminaram.

Gajo, no tapetão é fácil! A única coisa que peço é respeito. Vocês, tricolores, inclusive, devem estar nesta coisa que estão chamando de “mensalão” lá no Vasco. Afinal, Eurico Miranda já salvou o FlorminenC alguma vezes, não é verdade!?

Acredito que só vocês não tenham visto o quão ridículo foi essa zoação. Foi um dos maiores efeitos contrários que já vi. Até os rivais riram da torcida pó-de-arroz. Até a Scarlet Breu e o Nilton Severiano mandaram mensagem quando, da TV, ouviram os gritos de vocês. Confesso que, do outro lado da arquibancada, também ri bastante, ó pá!

Por sinal, tricolor querer zoar vascaíno é algo um tanto quanto estranho. O Fluminense não pode querer sacanear, nem sequer, o América, que dirá o Vasco.

Mas, Vitral, relaxa! Vou te dar um abraço e o levarei para comer na padaria de um amigo meu. Por minha conta, hein!



  • HE HE HE, E AI QUALIRÃO TU TÁ TODO ANIMADO COM O TEU TIMECO, O ENTREGADOR DE TAÇAS VAI LEVAR PORRADA DE NOVO DO MAIOR DO MUNDO, HE HE HE, TÍTULO GARANTIDO, HE HE HE.

  • TU PENSOU QUE EU NÃO IA MAIS APARECER NÉ VIADO, MAS ESTOU DE VOLTA PRA DETONAR ESSA TORCIDAZINHA MAIS SOFRIDA DO BRASIL, HE HE HE

  • O BOB É FRACO COMO TODO VASCAINDO, HE HE HE, ELE MANDA ME BLOQUEAR MAIS EU NÃO DESISTO,HE HE HE PORQUE É MUITO FÁCIL DETONAR VOCÊS QUALIRÃO, HÃO HÃO HÃO 2ª DIVISÃO, HE HE HE.

  • DIGITEI SÉRIE B, PAREI AQUI, HE HE HE.

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo