Mistério na Colina? Não para mim!



Alô, Turma da Fuzarca! Os brasileiros tem mania de contar piada de português, mas eu não sou burro, não, viu!? E digo mais, há tantos anos acompanhando o Vascão aqui no Rio, já peguei a malandragem do carioca, tá ligado mermão?

Eu sei que o professor Adilsão não queria revelar para ninguém as possíveis formações que estava treinando ontem, mas eu, como sócio do clube, estive na Colina ontem e passei tudo para os meus amigos do LANCE!. Afinal de contas, como tenho Colina até no nome, nada que acontece em São Januário é mistério para mim. E por isso, nem precisei usar a minha malandragem carioca.

Mas fica tranquilo, Adilsão. Como gosto muito de você, vou te deixar um conselho: quando quiser que ninguém acompanhe os trabalhos, leve o grupo para o CT de Itaguaí. Pois lá, nem os gajos mais espertos como eu, conseguirão espiar o que está fazendo no treino.

Sei que você não vai gostar de saber que fui eu quem passou as informações do time para a galera do LANCE!, mas fica tranquilo, ó pá! Para ganhar do FlorminenC, um dos nossos maiores fregueses, não precisa de mistério. É só entrar em campo exibindo a Cruz de Malta que eles tremem!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo