Nesta quarta, somos todos #FechadosComTinga



Alô, Turma da Fuzarca! Como todo mundo sabe, Bangu e Vasco são clubes engajados na luta contra o racismo desde as suas respectivas fundações. Por isso, este jogo entre as duas equipes não poderia acontecer em momento melhor.

Espero que as diretorias das duas instituições façam algo, como pelo menos levar alguma faixa, para repudiar as atitudes dos peruanos do Real Garcilaso contra o volante Tinga, do Cruzeiro. Não tem essa de branco, preto, amarelo… Somos todos iguais, ó pá!

Agora dentro de campo, o Bangu que me desculpe, pois estamos precisando vencer e vamos atropelar. Nosso bom baiano Edmilson, que já está há um tempinho sem balançar as redes, vai desencantar e retomar a posição de artilheiro isolado do Cariocão.



  • É isso aí !
    Quanto ao Edmilson fica bastante isolado e com pouca mobilidade , embora ache um bom jogador . O Felipe está perdido em campo , hoje , não consegui ver qual era a sua função ! ? Saudações vascaínas !!

  • Paulo Rocha

    NEM PRECISAVA DIZER ISSO DE COMBATER O RACISMO.AFINAL NOSSA HISTÓRIA É A PROVA VIVA DE QUE EXISTE UM CLUBE QUE LUTA E SEMPRE LUTOU CONTRA O RACISMO E PELA INCLUSÃO.DIFERENTE DE OUTROS QUE SE DIZEM “DA MASSA” MAS QUE SEMPRE FORAM DESCRIMINATÓRIOS E ELITISTAS(RACISTAS MESMO).
    O VASCO SEMPRE FOI INCLUSÃO E RESPEITO.

  • Nosso querido Vasco sempre foi um exemplo contra o racismo e porque não dizer contra tudo aquilo que magoa ou fere a dignidade do ser humana;logo ,sabemos que está e estará sempre ao lado do TINGA,no triste fato ocorrido com aquele jogador,porque todo ser humano tem que ser respeitado,independemente de sua raça,cor,religião ou até mesmo ideologia política.

  • Paulo Rocha

    SEMPRE FOI ASSIM,DESDE NOSSO COMEÇO SEMPRE FOMOS “CONTRA TUDO E CONTRA TODOS”.
    NOS ANOS VINTE AO NOS INSURGIRMOS E NOS RECUSARMOS A EXPULSAR NOSSOS ATLETAS NEGROS,MULATOS E PROLETÁRIOS COMO QUERIAM FLUMINENSE E FLAMENGO(E NÃO TEM COMO NEGAR ISSO OS DOIS TIMES,JÁ QUE UMA CARTA ENVIADA AO CRVG PELO SR EDUARDO GUINLE EMÉRITO TRICOLOR E PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DO RIO AO NOSSO PRESIDENTE E ASSINADA PELO PRESIDENTE DO FLAMENGO ENTRE OUTROS).TIVEMOS QUE LUTAR PARA TERMOS NOSSO ESTÁDIO(COISA QUE ALIÁS NO RIO SÓ NOS TEMOS ATÉ HJ) E AGORA TEMOS QUE LUTAR CONTRA UMA EMISSORA DE TV ESPÚRIA E SUJA,UMA EMISSORA CUJA FUNÇÃO PARECE SER ACABAR COM A FAMÍLIA BRASILEIRA E TBM COM OS OUTROS TIMES DO RIO AFIM DE PROTEGER SEU AFILHADO E TBM CONTRA ARBITRAGENS DESONESTAS QUE TENTAM NOS QUEBRAR.
    MAS SRS,ESSA É NOSSA DIFERENÇA.NOS SOMOS VASCAÍNOS,PODEMOS VERGAR COM A TEMPESTADE MAS NÃO NOS QUEBRARÃO.
    COMO DESDE O INÍCIO “CONTRA TUDO E CONTRA TODOS” VASCO

  • Ao rever todos os noticiários da imprensa escrita,falada e televizada,chega-se a conclusão de que somente mentes doentias poderiam agir como fizeram com o atleta(diga-se´grande atleta)TINGA e eu diria que tal atitude so pode ser FRUTO DA IGNORÂNCIA HUMANA.

  • Bob , o Mario Travaglini foi um grande técnico e um exemplo de compostura .
    Saudações vascaínas !

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo