Aranda e Guiña impõem medo!



Alô, Turma da Fuzarca! Este ano a dupla de volantes que protege a nossa zaga ficou internacional, e, mais que isso, ficou intransponível. Apesar da nossa história lusitana, muito me agrada essa união com o Mercosul.

O Cholo Loco nós já conhecíamos, agora, este rapaz, o paraguaio Eduardo Aranda, é um cão de guarda tão bom quanto seu companheiro argentino. Tudo bem que a dupla gosta de um cartão, mas, em compensação, os adversáios temem o perigo.

É, amigos, Se a nossa defesa é a melhor deste Carioca, todos têm seus méritos. Mas que as nossas relações com o Mercosul estão nos fazendo bem, isto é inquestionável.



  • Não há duvidas quanto a melhora , o miolo de área fica problemático com o Vaz e Luan . O Luan é limitado e o Vaz soberbo , acaba atrapalhando o Silva .
    Quem não se comunica se trumbica ! Sábias palavras de um grande vascaíno , o saudoso Abelardo Barbosa . Avante Vasco !

  • Paulo Rocha

    SE NOSSO PROFESSOR PARDAL NÃO INVENTAR E ESCALAR OS MELHORES A CHANCE DE GANHARMOS DA MULAMBADA É ENORME.
    COM MONTOYA,DOUGLAS E O VAZ PRA COBRIR OS AVANÇOS DOS LATERAIS A ZAGA E O MEIO ESTARÃO SÓLIDOS.
    OS MULAMBOS VÃO ESTAR CANSADOS DA LONGA VIAGEM E DO SACODE QUE TOMARAM NO MÉXICO SE O “CIENTISTA” OUSAR UM POUCO E COLOCAR O TIME DESDE O COMEÇO PRA PRESSIONAR ELES A VITÓRIA PODE VIR COM RELATIVA FACILIDADE.
    COMO DIZ O DITADO “A AUDÁCIA A VITÓRIA AJUDA”

  • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

    BOM DIA !! AMIGOS VASCAÍNOS ROBERTO E PAULO !!
    JÁ ESTAVA COM SAUDADES DAS NOSSAS CONVERSAS. HOJE É DIA DO MAIOR CLÁSSICO DO FUTEBOL BRASILEIRO, QUE OS OUTROS MORRAM DE INVEJA KKKKKK
    MEUS AMIGOS EU AINDA NÃO ESTOU CONVENCIDO QUE ESTE BRASILEIRÃO DE 2014 VAI ACONTECER SEM PERCALÇOS. ALGUMA COISA PAIRA NO AR.. ALGUMA BOMBA ESTÁ POR EXPLODIR.
    VAMOS AGUARDAR..

    BOM DOMINGO E UM ÓTIMO JOGO MAIS TARDE..COM VITÓRIA DO NOSSO QUERIDO VASCÃO!!!

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo