Um pouco mais de calma com o professor



Alô, Turma da Fuzarca!

Vamos com calma. Nossa vaia é emocional e muito justa, devido ao nosso passado recente, mas Adilson ainda está tentando ajustar o time, vamos com calma…

Ainda tem esse pouco tempo de pré-temporada. Não justifica os jogadores terem ido tão mal, como, principalmente, nesta quarta-feira, mas tenhamos um pouco mais de paciência.

Vou chamar o nosso professor para um suco de groselha e bolinhos de bacalhau comigo, a patroa e Dom Manolo, para que, assim, ele coloque as ideias no lugar…

Saudações vascaínas!



  • A entrada do MONTOYA e do BERNARDO foi acertada,mas a saida do WILIAN BARBIO foi um erro,porque naquele momento do jogo,era o que mais trabalho estava dando na defesa do MACAÉ.Acho que se tivessem em campo o trio MONTOYA,BERNARDO e WILIAN BARBIO,provavelmente o resultado poderia ser outro e a vitória poderia acontecer a nosso favor,mas o que foi feito ,foi feito e não adianta lamentar agora.

  • Concordo , porém independente das limitações individuais nos fundamentos , do nobre esporte bretão , continuamos falhando coletivamente . O gol do Macaé foi um belo exemplo !
    O nosso gol , resultou de uma falha individual na finalização , que acabou num passe perfeito para o nosso gol . As falhas defensivas continuaram e as finalizações esbarraram na falta de precisão . O nosso saco é que está cheio ! Haja paciência !
    AVANTE VASCÃO !

  • Eduardo Zanchi

    Discordo com o pedido de calma. Está certo que é início de temporada, mas o grupo de jogadores é praticamente o mesmo do ano passado. Será que apenas eu que vejo que jogando com três volantes a bola não irá chegar com qualidade aos atacantes?????? Adilson colocou o montoya, ok, mas a posição do gringo está péssima. Ele não pode ficar no lado de campo, tem que pegar a bola no meio, onde tem mais possibilidade de fazer dribles e enfiar bolas para os atacantes.
    Pelo amor de Deus, chega de colocar o Abuda, o cara é horroroso, não acerta um passe e ainda marca mal. Até quando ficaremos reféns de uma Diretoria incompetente e um técnico que de tanto ter medo de perder, não ganha nem um jogo do Carioca???
    Adilson, espero que veja o meu comentário e coloque esse time para jogar:
    Time ideal: Martin Silva, um lateral direito decente,rodrigo rafael Vaz, e marlon, guinazu, aranda, bernardo e montoya, no ataque thales e edmilson.
    Com esse time, com certeza faremos melhores apresentações do que a de ontem. Lastimável!!!!

    SV

  • Paulo Rocha

    PRECISAMOS PRA ONTEM DE UM ATACANTE.UM “MATADOR” E NÃO ESSES MEIA BOCAS QUE O VASCO TEM HJ EM DIA.
    JÁ ESCREVI TROCENTAS VEZES QUE O MAX BIANCUCHI IA CAIR COMO UMA LUVA NESSE TIME.
    O CARA É HABILIDOSO E SABE FAZER GOL E AINDA AJUDA NA MARCAÇÃO E SABE APOIAR TBM.
    MASO BANANA DO PRESIDENTE ACHA “CARO” O SALÁRIO DELE E PREFERE PAGAR PRA 3(O MESMO VALOR DO SALÁRIO DO CARA) NAO FAZEREM O QUE SO 1 FARIA SEM PROBLEMA.ESSE É O NOSSO PRESIDENTE.SEMPRE ENTERRANDO VASCO QUANDO TEM UMA CHANCE(E OLHA QUE NISSO O CARA É BOM).
    ATÉ HJ A NOVELA DA REGULARIZAÇÃO DO MARTIM SILVA E DO ARANDA NÃO ACABOU(NISSO ESSE PRESIDENTE TBM É MUITO BOM,O VASCO DEVE SER O RECORDISTA MUNDIAL EM DEMORA DE REGULARIZAÇÃO DE ATLETAS NO MUNDO)E LÁ VAMOS NOS DE DIOGO SILVA TOMANDO GOLS TODOS OS JOGOS E DE ABUDA A ERRAR PASSES.
    HJ EM DIA TENHO CERTEZA QUE O OBJETIVO DO VERME DO ROBERTO DINAMITE É COLOCAR O VASCO NA TERCEIRA DIVISÃO E SE ESSE CALHORDA FICAR MAIS UM ANO A FRENTE DO CLUBE AS CHANCES SÃO REAIS DISSO ACONTECER.
    SDS VASCAÍNAS

  • Flamarion Tavares

    É fato que as equipes chamadas pequenas tiveram mais tempo e se prepararam melhor – veja por exemplo: Fluminense perdeu do Madureira e empatou com Bonsucesso; Flamengo ganhou duas nem ele sabe como e Botafogo empatou duas e ganhou outra no sufoco.

    Há pelo menos uns 4 jogadores para entrar – vamos ter que aturar isso pelo menos umas duas rodadas.

    Agora o maior pecado do Adilson é não botar um jogador de criação – ontem quem salvou a pátria foi Pedro Ken apesar da bobagem e de ter sido expulso; Barbio pela direita estava dando um sufoco na defesa do Macaé; eu, se fosse o Adilson, na expulsão do jogador do Macaé, tiraria um dos volantes e colocaria Bernardo para fazer o Macaé recuar e sem força para atacar.

    Há muito tempo não vejo uma arbitragem tão equilibrada; houve coerência nos cartões inclusive nas expulsões.

  • Paulo Rocha

    SRS VASCAÍNOS VALE A PENA LER ESSE ARTIGO QUE NOSSO COLEGA JOÃO SALGADO POSTOU.
    COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO:

    O Ministério Público de São Paulo estuda a possibilidade de pedir a quebra do sigilo telefônico dos envolvidos no “caso Héverton”, que resultou no rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro. Roberto Senise Lisboa, promotor de Justiça do Consumidor, não confirma, e diz que falar sobre isso poderia “atrapalhar a estratégia de investigação”.

    – Eu não vou parar de investigar enquanto não chegar a alguma conclusão – afirma o promotor.

    A este blog, os advogados Osvaldo Sestário e Valdir Rocha já disseram que abrem seus sigilos sem problema. Mas o pedido pode se estender a outros dirigentes – e não só da Portuguesa, mas de outros clubes envolvidos e até da CBF.

    O MP-SP atua em duas frentes: numa, para anular os julgamentos do STJD que tiraram quatro pontos de Flamengo e Portuguesa. Noutra, para apurar os motivos que levaram os dois clubes a escalar os jogadores André Santos e Héverton.

    – Tudo leva a crer que os dois clubes sabiam que os jogadores não poderiam ter sido escalados na última rodada – acrescenta o promotor.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TREMEI TIXO DE LIXO..

  • Paulo Rocha

    A POLÍCIA FEDERAL E O MP-RJ RECEBERAM UM DOCUMENTO DE MAIS DE 141 PÁGINAS QUE DENUNCIA UMA SUPOSTA CONEXÃO “GÁVEA-CANINDÉ”.A DENÚNCIA PARTIU DO CORONEL PM PAULO RICARDO PAÚL QUE JÁ TRABALHOU NA CORREGEDORIA DA PM-RJ.ELE ACREDITA QUE O ASSUNTO É O MAIOR ESCANDALO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    AQUI ESTÃO OS NÚMEROS DOS PROTOCOLOS -PF-PROTOCOLO SR;DPF;RJ08455.008346-2014-23
    E NO MPF-RJ-PROTOCOLO PR-RJ00002572-2014.
    SRS SE NÃO “SENTAREM” EM CIMA DESSE PROCESSO PODE SER O COMEÇO DA MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO E A QUEDA DO “MITO DO TIME INCAÍVEL”PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS ASSIM COMO DAS MANIPULAÇÕES DE CBF E STJD.

  • A verdade é que para favorecer o Fluminense,o STJD fêz uma lambança e agora quem está numa tremenda SAIA JUSTA é a CBF que não sabe qual o procedimento a tomar ,porque não está querendo rebaixar o Fluminense ,mas para não rebaixar o tricolor,sem rebaixar a LUSA,certamente terá que deixar o VASCO também na série A.Dessa sinuca de bico é que a CBF vai ter que sair.Vamos esperar e ver o qual será o próximo capítulo dessa lambança toda.

  • Caro Bob , a desorganização interna desemboca no túnel vascaíno . Quantos técnicos sofreram as mesmas vicissitudes ! ? Claro que o torcedor não aguenta mais tanta incompetência e a vítima , será sempre o treinador . Nunca pensei em ver o nosso amado clube desse jeito . Pior que até as eleições temos que aguentar o Binamite . Afinal foi eleito !

  • Paulo Rocha

    CARO ROBERTO
    NA VERDADE QUEM SERIA O MAIOR PREJUDICADO SERIA O FLAMENGO.PQ VEJA.NA QUINTA FEIRA(OU SEJA 2 DIAS ANTES DO JOGO DO FLAMENGO) O LANCE PUBLICOU NA SUA CAPA QUE O ANDRÉ SANTOS ESTAVA SUSPENSO DO JOGO CONTRA O CRUZEIRO(PARA CONFIRMAR BASTA BUSCAR NO ARQUIVO DO JORNAL).MAS A TRADICIONAL INCOMPETENCIA DOS DIRIGENTES BRASILEIROS QUE NÃO CONFEREM OS BOLETINS DISCIPLINARES DA CBF FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA LAMBANÇA DE ESCALAR O JOGADOR.
    QUANDO FORAM AVISADOS ERA TARDE DEMAIS O JOGADOR JÁ ESTAVA JOGANDO E A LAMBANÇA JÁ ESTAVA FEITA.
    O QUE PRECISA SER INVESTIGADO PELO MPF DO RIO E DE SP SÃO OS E-MAILSTROCADOS FRENETICAMENTE ENTRE GEORGE HELAL E A DIRETORIA DA LUSA E A REDE GLOBO NA NOITE DE SÁBADO E ATÉ A TARDE DE DOMINGO.FEITO ISSO VEREMOS O QUE DE FATO OCORREU NESSAS HORAS E QUE DEFINIRAM A “QUEDA” DA LUSA.
    NÃO SIMPATIZO NEM UM POUCO COM O FLUMINENSE.ELES SÃO UNS ANÕES QUE ACHAM QUE SÃO GIGANTES,SÃO USADOS COMO LAVANDERIA DA UNIMED E SÃO USEIROS E VEZEIROS DOS TAPETÕES DA VIDA(COMO EM 97,2000,2009,CARIOCA DE 2009 E ATÉ SUB 13) MAS DESSA VEZ O TIMINHO TICOLETE TÁ SERVINDO DE BODE ESPIATÓRIO PRA ENCOBRIR AS FALCATRUAS DO ESGOTO DA GÁVEA.PQ DIGO ISSO?? QUESTÃO DE LÓGICA. ALUSA NÃO LUCRARIA NADA COM A ESCALAÇÃO DO HERIVÉLTON NUM JOGO QUE MESMO ELA PERDENDO NÃO CORRIA RISCO DE CAIR E O MAIS ESTRANHO AINDA FOI TER MANDADO O JOGADOR ENTRAR DEPOIS QUE O FLUMINENSE VIROU O JOGO NA FONTE NOVA.
    COINCIDENCIA???? O JOGADOR ENTRAR FALTANDO 13 MINUTOS PRO JOGO ACABAR??? UM JOGO QUE NÃO VALIA NADA???? POR QUAL MOTIVO CORRER O RISCO DE UMA PUNIÇÃO CERTA SEM NENHUM BENEFÍCIO???
    É CLARO QUE O GRANDE INTERESSADO NA QUEDA DA LUSA ERA O FLAMENGO QUE SABENDO QUE IA SER PUNIDO TEVE QUE ARRUMAR ALGUÉM QUE FICASSE COM MENOS PONTOS QUE ELEE ASSIM SE LIVRAR POR UM PONTO DA QUEDA.
    A QUEBRA DOS E-MAILS SE SOLICITADOS PELO MPF COMO PEDIDO DO CORONEL PAÚL PODE ESCLARECER TUDO.
    A VER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
    FORÇA E HONRA VASCO
    SDS VASCAÍNAS

    • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

      GRANDE PAULO !!

      MAIS UMA VEZ … EXCELENTES COLOCAÇÕES.. PARABÉNS !!
      AGORA EU TE PERGUNTO: ” ONDE ESTÁ HE HE HE , ENTÃO TÁ WALLY “, JÁ SEI!
      DEVE ESTAR SE BORRANDO TODO COM TANTAS INFORMAÇÕES OFICIAIS !!!!!! COISA QUE ELE NÃO SABE NEM AONDE BUSCAR.. CHUUUPPAAAA MULAMBENTO !!!!!!!!!11
      KKKKKKKKKKKKKKK

      • Paulo Rocha

        OU ENTÃO TÁ COM DENGUE DE NOVO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        O CARA FICOU PUTINHO PQ DESCOBRI QUE ELE NAQUELE TEMPO QUE “ME OBSERVOU”.
        OU TÁ EM LUA DE MEL COM “ALEX O TRANSFORMISTA RUSSO”.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        AGORA DE VERDADE,SACANEAR MULAMBO É COMO CHUTAR CACHORRO MORTO.ELES NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL E SÓ SABEM REPETIR AQUELE MANTRA QUE A GLOBO E UM CANCER CHAMADO RENATO MAURÍCIO PRADO NÃO CANSAM DE REPETIR AS MESMAS MENTIRAS QUE ESSES ACÉFALOS ACREDITAM E REPETEM FEITO PAPAGAIOS AMESTRADOS.
        OBS-FANTÁSTICA ESSA FRASE FINAL DO TEU POST.ME PERMITA FAZER ECO E IMITAR VC.
        CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA MULAMBO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

    GRANDE PAULO,

    SÓ PARA OS AMIGOS VASCAÍNOS E OS MULAMBENTOS SEGUE REPORTAGEM QUE FALA DA SUSPENSÃO DO ANDRÉ SANTOS CONFORME NOTICIADO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2013.
    ADORO A TECNOLOGIA !!! VIU SÓ BICHINHA DA FLAVELA ! CHUPA DE NOVO.

    PARABÉNS PAULO !! NOTÍCIA DADA, NOTÍCIA CONFIRMADA.

    O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, ganhou um desfalque de última hora para o duelo com o Cruzeiro. O lateral-esquerdo André Santos, que foi expulso no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, foi julgado na tarde desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e recebeu um jogo de suspensão. Como a Copa do Brasil se encerrou naquela partida, o jogador rubro-negro terá de cumprir a punição na última rodada do Campeonato Brasileiro.

    No o lugar do camisa 27, Jayme de Almeida colocará o reserva imediato João Paulo. Este, inclusive, chegou a ser titular da equipe enquanto André Santos não estava 100% fisicamente e jogava como meia.
    Assim como André Santos, o Rubro-Negro terá outros desfalques. Os dois principais goleiros, Felipe e Paulo Victor, estão fora da partida. O titular, lesionado, e o reserva se recupera de uma cirurgia bucal. Por isso, o jovem Cesar faraá sua estreia como profissional. Além dos arqueiros, o volante Elias, os zagueiros Chicão e Wallace não irão atuar.
    Flamengo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Suspenso-Andre-Santos-Cruzeiro-Brasileirao_0_1042695943.html#ixzz2rPUyZENB
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • Paulo Rocha

      GRANDE JOÃO.
      COMO VC MUITO BEM LEMBROU A TECNOLOGIA É UMA BENÇÃO PARA O APARECIMENTO DA VERDADE.
      COM O ADVENTO DA INTERNET QUE PERMITIU O ACESSO A INFORMAÇÃO A TODA E QUALQUER PESSOA(QUE TIVER UM COMPUTADOR E QUE TENHA PELO MENOS 2 NEURONIOS E TENHA UM QI SUPERIOR AO DE UMA SAMAMBAIA,CLARO)PODE SE INFORMAR E NÃO FICAR DEPENDENDO DA MÍDIA MANIPULADORA(FLAPRESS),
      HJ EM DIA UMA PESSOA QUE REPETE UM ARGUMENTO SEM SE INFORMAR DA VERACIDADE DO MESMO
      OU É UM IDIOTA OU UM FLAMENGUISTA(OU OS DOIS COMO A MAIORIA DOS CASOS).
      FICA CADA DIA MAIS DIFÍCIL ESCONDER A VERDADE E AS MENTIRAS SÃO DESMASCARADAS MAIS FACILMENTE ATÉ MESMO POR LEIGOS.
      FICA DE UMA CLAREZA SOLAR VER TODA A OCEANICA IGNORANCIA DO MULAMBO HE HE HE.
      FORÇA E HONRA VASCO
      SDS VASCAÍNAS

  • Paulo Rocha,mais uma vez você mostra que sabe das coisas;eu realmente não havia analisado a tabela em um todo e so olhei a parte realativa ao tricolor e á Lusa,mas realmente esse time que prefiro não falar o nome,iria ficar na corda banba e provavelmente cais para a série B.mas você sabe e eu também ,que vão fazer de tudo para protejer aquele timeco e porque não dizer o tricolor também de uma possível queda para a série B e se isso acontecer,pode até mesmo o nosso VASCO ser beneficiado.

    • Paulo Rocha

      GRANDE ROBERTO.
      MAS É ISSO QUE A MÍDIA FAZ CONOSCO.ESCONDE O QUE QUER ESCONDER E EMPURRA PARA TERCEIROS UMA CULPA QUE É DE UM DE SEUS ELEITOS.
      SE ATÉ PESSOAS INFORMADAS E COM ACESSO AO CONHECIMENTO COMO NOS VASCAÍNOS ELA CONSEGUE POR VEZES LUDIBRIAR IMAGINA UMA MENTE EMBOTADA E VAZIA COMO A DOS MULAMBOS!!!
      CONVERSANDO OUTRO DIA NO BELMONTE ENTRA UM CHOPP E OUTRO UM GRANDE AMIGO DE APURADA INTELIGENCIA QUE PREZO MUITO(E TORCEDOR DO AMÉRICA.KKK,SIM AINDA TEMOS ALGUNS NO RIO)ME FEZ SEGUIR ESSA LINHA DE RACIOCÍNIO QUE OLHANDO COM CUIDADO FAZ TODO SENTIDO.
      É COMO A PEÇA QUE FALTAVA PRA FECHAR O QUEBRA CABEÇAS ESSA INFORMAÇÃO.
      VAMOS VER SE ISSO VAI SER APURADO OU SE NOVAMENTE A GLOBO VAI CONSEGUIR ENCOBRIR MAIS ESSA FALCATRUA.
      O QUE ME ANIMA A ALMA É QUE SÃO TANTAS AS MUTRETAS E FALCATRUAS DESSE ESGOTO QUE UM DIA NEM A GLOBO VAI PODER MAIS ESCONDER.

  • Paulo Rocha,a Globo sempre foi parcial em suas transmissões e também na divulgação relativa aos clubes e o que é pior,a FERJ e a CBF aceitam descaradamente a intervenção daquela emissora em suas decisões,fazendo sempre o que a REDE GLOBO quizer;o que é lamentável.

  • Paulo Rocha

    MP QUER AS PONTAS
    O Ministério Público investiga a possibilidade de gente dentro da Lusa ter obtido vantagem indevida para favorecer algum outro clube no Brasileiro-2013, escalando ou deixando de evitar a escalação do meia Héverton contra o Grêmio, pela última rodada do campeonato.

    Não está descartada a quebra de sigilo bancário e telefônico dos suspeitos, cujos nomes até aqui não foram apontados, já que no caso de alguém ter recebido dinheiro para favorecer terceiros, prejudicando a Portuguesa, alguém pagou.

    A ideia, portanto, é chegar às duas pontas do possível “negócio”, que segue sob investigação.

    Investigações à parte, o MP deve pedir que a CBF devolva os quatro pontos tirados de Portuguesa e Flamengo, alegando que a CBF não cumpriu o Estatuto do Torcedor.

    Se tivesse cumprido e as punições passassem a valer só depois de publicadas no site da entidade, que organizou o campeonato, o caso não teria acontecido e o risco de armação seria muito menor, já que todas as partes, inclusive os árbitros e delegado do jogo saberiam quem tinha ou não condições de atuar.

    O caso segue nos tribunais e a Lusa deve muitas explicações, muitas mesmo. Mas a CBF, que lhe fez uma proposta no mínimo indecorosa para se calar e aceitar na boa a Série B, também.

    Na Espanha caiu Sandro Rosell, acuado pelas suspeitas que cercam a nebulosa contratação de Neymar pelo Barcelona. Aqui já se foi Ricardo Teixeira, amigão de Rosell, mas os porões do futebol seguem sujos. Que sejam limpos, minimamente limpos, porque o torcedor não é palhaço. Ou é?

  • Paulo Rocha

    ATENTEM SRS PARA ESSA ENTREVISTA DADA AO SPORTV PELO DR. HERALDO PANHOCA(UM DOS ADVOGADOS QUE FEZ O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E A LEI PELÉ).
    ATENTEM PARA A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO E VEJAM QUE TIME SERIA BENEFICIADO COM O “SUICÍDIO” DA LUSA AO ESCALAR UM JOGADOR SABIDAMENTE SUSPENSO NUM JOGO QUE NADA VALIA PARA ELA.QUEM SERIA O BENEFICIÁRIO MAIOR DO ESQUEMA??? O FLUMINENSE??? NÇAO CREIO,MAS… OUÇAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES.
    Pra quem tá acompanhando o caso Flu x Fla x Portuguesa.

    Dr. Heraldo Panhoca fala sobre o caso no Arena Sport TV, dia 17/jan..esse advogado escreveu o estatuto do torcedor, etc…

    Sumiram com o vídeo para proteger a MULAMBADA… o caro filmou a TV dele e publicou.

    No link no Youtube –> http://www.youtube.com/watch?v=8V4gWzWgWbc&feature=youtu.be

    …. O depoimento MAIS IMPRESSIONANTE QUE JÁ VI.
    COLOCA PESADAS SUSPEITAS SOBRE FLAMENGO E PORTUGUESA. No minuto 10 ele lembra que em 1988 o Guarani colocou jogador irregular para perder pontos beneficiar o Palmeiras.

    VEJAM!! NÃO PERCAM!!!!!!IMPRESSIONANTE.

    TEVE ESQUEMA….NA CERTA!…

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo