2014 é um passo atrás antes de dois à frente



Alô, Turma da Fuzarca!

Por fatores do campo e de fora, do presente e do passado, tivemos um ano de 2013 tenebroso, pelos motivos que sabemos quais são. Mas 2014 chegou e as novas não parecem boas, parecem ótimas!

Por mais inacreditável que possa parecer, a movimentação nos bastidores tem demonstrado que teremos um time na Série B melhor do que o que tivemos na Série A. Assim sendo, vamos jogar, subir e, como já penso a frente, conquistaremos o título da Primeira Divisão em 2015. Podem escrever.

Aliás, disputar a Série B é algo que todos os que foram rebaixados deveriam fazer, mas deixa quieto. A justiça tarda, mas não falha.

Usaremos o Carioca para montar o time que atropelará na Série B, já embalando para o ano seguinte…



  • Igual 2013 para o nosso Vasco,acho difícil que tenhamos novamente.Agora o Vasco tem que entrar em 2014 com a cabeça erguida,voltar para a ´serie A e carimbar sua presença na libertadores de 2015,ganhando a COPA DO BRASIL de 2014 e assim fechar com chave de outro,digo chave de ouro porque voltar a série A e ser campeão da COPA do Brasil no mesmo anos vai ser realmente um grande feito,talvez até impensado pelços mais otimistas.

  • Caro Bob ! O deputado Cara de Pau , continua o mesmo ! Vamos para mais uma guerra sem munição ! A realidade é muito mais séria , do que simplesmente contratar .
    Como manter o plantel ? Não conseguimos segurar os atletas formados na base !
    Não há como livrar o Roberto , de tanta irresponsabilidade .
    Se não há organização , tudo fica complicado !
    Abraços !

  • A situação é realomente muito difícil;afinal se os candidatos forem realmente o Roberto Dinamite e o Eurico Miranda,a eleição será para se escolher aquele menos ruim.Temos que ter um candidato que consiga vencer esses dois e seja ,inteligente,honesto,tenha iniciativa e seja competente,porque o Vasco é orgulho do esporte nacional e não pode ser dirigido por pessoas incapazes.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo