Foguinho, seja grande ao menos uma vez!



Alô Turma da Fuzarca!

Todo mundo sabe que o Botafogo é minúsculo. Porém, neste domingo, teremos de contar com a ajuda deles, ó pá! Por isso, já deixo avisado: seja grande ao menos uma vez!

Deve ser muito difícil ser Botafogo, que aliás é o nosso maior freguês de todos, mas desta vez vocês tem que ganhar. Se vocês derrotarem o Criciúma, prometo que pago uma rodada de bacalhau ao meu amigo Nilton Severiano.

Mas já deixo avisado, façam o serviço no domingo, vocês tem obrigação de vencer para serem chamados de time grande pelo menos uma vez na vida. Mas nem comemorem muito, pois mesmo ganhando, ficarão fora da Libertadores, que não é lugar para vocês!

Saudações Vascaínas!



  • Eu acredito no nosso querido CR VASCO DA GAMA e acho que o Botafogo vai mostrar porque é chamado de grande e derrotar seu adversário amanhã,afinal a vitória pode colocar aquel time na libertadores,o será mais um motivo para que o Botafogo esqueça a rivalidade com o nosso Vascoi e realmente lute para ganhar.

  • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

    AMIGOS VASCAÍNOS.. CHEGAMOS NO MOMENTO IMPORTANTE DO CAMPEONATO.. SÓ NOS RESTA A VITÓRIA E TENHO CERTEZA QUE VAMOS BUSCAR. AGORA O QUE NÃO DÁ É PASSAR POR ESTA SITUAÇÃO DE NOVO. DESDE O INÍCIO DO ANO A GALERA TEM FALADO SOBRE MONTAR UM BOM TIME E ESTE PRESIDENTE MEIA BOCA NÃO FEZ NADA PARA MUDAR A SITUAÇÃO E AINDA FICA COM AQUELE SORRISINHO DE CANTO DE BOCA QUE ME IRRITA.
    2014 DE MUDANÇAS !!!

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS,,

  • Que situação ! Uma sinuca de bico a moda Didinamite ! Fora !
    Só a vitória interessa ! Avante !

  • O Vasco vai ganhar e vai se safar dessa incômoda e indesejada série B,porque somente um milagre pode fazer Criciuma e Curitiba sairem os dois vitoriosos,sem contar que o Internacional de Porto Alegre,pode ser derrotado.Bom;existe o problema de apito que quase sempre sopra contra o Vasco,mas espero que dessa vez,isso não aconteça.Amigos Vascainos,também estou agora comtribuindo para o Vascodividazero,demorei um pouco porque não estava sabendo qual o procedimento correto;mas de agora em diante,vou colaborar sempre e se puder dar mais de r$ 20,00 o que farei com prazer,digo isso porque contribui com o mínimo porque queria ter certeza de a coisa era séria;agora sei que é e se puder vou contribuir com valor maior,claro,que de acordo com minhas finança,que diga-se de passagem,anda meio sem controle,mas vai melhorar,tenho certeza..

  • Paulo Rocha

    AMIGOS VASCAÍNOS,ESSE POST VAI DIRETO DE JOINVILLE ONDE EU E MEU FILHO VIEMOS PARA VER O JOGO E TORCER PARA O NOSSO VASCO NO JOGO MAIS IMPORTANTE DESSE ANO PRA NÓS.
    SEI QUE NOSSO TIME TEM TORCIDA EM TODO O BRASIL MAS ME SURPREENDE COMO TEM VASCAÍNO AQUI NESSA LINDA CIDADE.
    PRA ONDE OLHAMOS VEMOS CAMISAS DO VASCO,CARROS COM ADESIVOS E BANDEIRAS DO NOSSO CLUBE NAS JANELAS.
    DÁ ORGULHO TORCER POR UM TIME COMO ESSE COM DIMENSÃO NACIONAL.
    ONDE VAMOS(EU E MEU FILHO) SOMOS MUITO BEM TRATADOS E AS CONVERSAS SOBRE O JOGO DE AMANHÃ É UM DOS TEMAS.EM TODOS VEJO A ESPERANÇA DE ESCAPARMOS AMANHÃ E SE O IMPENSÁVEL ACONTECER VEJO QUE O SENTIMENTO VAI SE MANTER ONDE O VASCO ESTIVER POIS ISSO É UMA ESCOLHA DE CORAÇÃO E NÃO UMA ONDA MIDIÁTICA COMO O TIMINHO FABRICADO PELA GLOBO.
    SOU TBM MUITO INTERROGADO QUANTO A PASSIVIDADE DA NOSSA TORCIDA EM RELAÇÃO AOS DESMANDOS QUE NOS LEVARAM A ESSE PONTO E DE PQ NÃO COBRARMOS DE MODO ENFÁTICO O DINAMITE MORANDO NO RIO E TENDO A CHANCE DE PARTICIPAR MAIS ATIVAMENTE DA VIDA DE NOSSO CLUBE.
    BEM SRS AMANHÃ É FINAL DE COPA DO MUNDO E NO QUE DEPENDER DE GARGANTA E PAIXÃO O VASCO VAI SAIR COM A VITÓRIA.
    ESPEREMOS TBM QUE O BOTAFOGO FAÇA SUA PARTE E QUE A MALA PRETA NÃO TENHA CIRCULADO POR SALVADOR.
    FORÇA E HONRA VASCO
    SDS VASCAÍNAS
    OBS-GRANDE ROBERTO,BOM SABER QUE TUDO CORREU BEM COM TUA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA E QUE ESTÁ NOVAMENTE PRONTO PRA APOIAR NOSSO CLUBE.

  • Paulo Rocha

    QUE NOSSA SRA. DAS VITÓRIAS(PADROEIRA DO CRVG) NOS AJUDE E ILUMINE ESSE TIME LIMITADO.QUE OS ÁRBITROS SEJAM ISENTOS E HONESTOS,QUE A CBF DEIXE A ÉTICA E O MERECIMENTO DECIDIR QUEM CAI E QUE NOSSA TORCIDA EMPURRE O TIME COM NOSSA PAIXÃO,NOSSO CANTO E NOSSA ENERGIA.
    AGORA É IR PRO ESTÁDIO E FAZER A NOSSA PARTE.
    SAIBAM ROBERTO,JOÃO,CARLOS ALBERTO E TODOS DA IMENSA TORCIDA VASCAÍNA QUE SE DEPENDER DE NOS(EU E MEU FILHO) O NOSSO CANTO SERA OUVIDO DURANTE TODO O JOGO.
    AGORA PRO ESTÁDIO
    FORÇA E HONRA VASCO
    SDS VASCAÍNAS.

  • Paulo Rocha

    SRS VASCAÍNOS,FINALMENTE EM CURITIBA PARA VOLTAR AO RIO.
    A VIAGEM DE JOINVILLE ATÉ AQUI FOI COMO UM PASSEIO PELOS INFERNOS(APESAR DE SABER SER ESSA UMA DAS MAIS LINDAS PAISAGENS DO BRASIL) E PRA TERMINAR ESSE DIA NEFASTO O VÔO DA GOL ATRASADO PARA O RETORNO AO RIO E O SANTOS DUMONT ONDE POUSARÍAMOS JÁ FECHANDO(OU SEJA AINDA VOU TER QUE POUSAR NO GALEÃO.
    MAS VAMOS AOS FATOS E ELES SÃO OS MESMOS DE SEMPRE. NUNCA NA MINHA VIDA VI UM TIME COMO ESSE,NUNCA NA MINHA VIDA VI UMA DIRETORIA COMO ESSA E NUNCA NA MINHA VIDA TIVE VERGONHA DE ENVERGAR A CAMISA DA CRUZ DE MALTA.
    SRS EU ADMITIRIA O REBAIXAMENTO,ADMITIRIA ATÉ TER SIDO ROUBADO PELA ARBITRAGEM,MAS COMO ADMITIR ISSO QUE MEUS OLHOS VIRAM EM CAMPO???
    UM TIME QUE PRECISANDO DA VITÓRIA SENDO ESCALADO COM WENDELL(MEU DEUS,QUANTO MAIS AINDA TEREMOS QUE ESPERAR PRA VER ESSE PELADEIRO FORA DE SÃO JANUÁRIO???)CRIS(LITERALMENTE TODOS OS GOLS QUE SOFREMOS ELE TEVE PARTICIPAÇÃO NA JOGADA)RENATO SILVA(A DISPUTA PELO TROFÉU “ZAGUEIRO BATENDO CABEÇA” FOI ACIRRADA ENTRE ELE E O CRIS) E ESSE GOLEIRINHO DE QUINTA DIVISÃO QUE TEM A OUSADIA DE VESTIR A CAMISA DE NOSSO TIME(OUSADIA PROPORCIONADA À ESSE SUJEITO POR CARLOS GERMANO E PELO “TÉCNICO”).
    O QUE VI EM CAMPO FOI UM TIMINHO DE SEXTA DIVISÃO SER HUMILHADO POR UM TIME QUE SENDO MUITO OTIMISTA PODERÍAMOS CHAMAR DE RAZOÁVEL(O ATLÉTICO-PR),UM TIME QUE LEVOU UM BAILE DE UM TIME TÃO RUIM QUANTO O VASCO MAS QUE TEM VERGONHA NA CARA,GARRA E SANGUE NOS OLHOS;COISA QUE NÃO VI NESSE TIME EM MOMENTO ALGUM DURANTE 38 RODADAS.
    DIZER QUE ESSA QUEDA ERA ANUNCIADA É LUGAR COMUM,JÁ QUE DESDE O CARIOCA ESTAMOS SEM GOLEIROS.
    COMO PODE UM PRESIDENTE TENDO SIDO JOGADOR DE FUTEBOL NÃO VER QUE NENHUM DELES TEM CONDIÇÕES DE SER GOLEIRO DO AMÉRIQUINHA,QUE DIRÁ SER GOLEIRO DO VASCO.
    COMO PODE ESSE VERME TER VENDIDO UM TIME INTEIRO E O CLUBE AINDA ASSIM ESTAR EM SITUAÇÃO CRÍTICA??,COMO PODE O SR DIRETOR DE FUTEBOL GANHAR 120 MIL E O SR VERME PRESIDENTE TER DEIXADO O RODRIGO CAETANO QUE PEDIU MENOS QUE ISSO TER IDO PRO FLUZINHO???.
    COMO PODE ESSE CANALHA NÃO TER PARADO O JOGO DIANTE DA CLARA AGRESSÃO SOFRIDA PELOS TORCEDORES PELA TORCIDA ADVERSÁRIA(QUE INVADIU O NOSSO LADO E QUE POR POUCO NÃO ACERTAM MEU FILHO E A MIM PRÓPRIO QUE FOMOS PARA ASSISTIR A UM JOGO E NÃO UM CAMPEONATO DE UFC.SIM SRS PQ SE FOSSE ACUADO COMO FORAM UMA PARTE DA NOSSA TORCIDA TBM REAGIRIA E ME DEFENDERIA{NÃO COMO ALGUNS SE “DEFENDERAM”,MAS MINHA INTEGRIDADE FÍSICA E A DE MEU FILHO SERIAM PRESERVADAS COM CERTEZA POR NÓS DOIS}).
    ONDE ESTAVA O “PRESIDENTE” NESSA HORA?? SENDO INTIMIDADO PELO PRESIDENTE DO OUTRO CLUBE E PELO ANTÔNIO LOPES E REAGINDO COMO UMA MULHERZINHA.
    ERA PRA TER IDO DIRETO PRO STJD AFIM DE REALIZAR UM NOVO JOGO OU A PERDA DOS PONTOS PELA FALTA DE SEGURANÇA DO ESTÁDIO(RESPONSABILIDADE DO TIME MANDANTE).
    SRS.NÃO TINHA NEM UM PM DENTRO DO ESTÁDIO,O “CORDÃO DE ISOLAMEMTO” ERA LITERALMENTE UM CORDÃO.OU SEJA ESTÁVAMOS EXPOSTOS A TORCIDA DELES PARA QUE FIZESSEM O QUE QUISESSEM CONOSCO(O QUE DE FATO TENTARAM E SÓ NÃO CONSEGUIRAM PQ LÁ TINHAM HOMENS QUE SABEM SE DEFENDER(COM AS EXCEÇÕES DOS VÂNDALOS DE SEMPRE),A PARTIDA FICOU UMA HORA E DOZE MINUTOS PARALISADA E O REGULAMENTO DO STJD DETERMINA QUE APÓS UMA HORA DE PARALISAÇÃO A PARTIDA SEJA SUSPENSA,O VESTIÁRIO VASCAÍNO FOI INVADIDO,DEPREDADO E SAQUEADO E ADVINHEM SRS O QUE ESSE VERME FDP VAI FAZER??? EU LHES DIGO SRS. NADA.NADA SERÁ FEITO ESSE CANALHA VAI MAIS UMA VEZ CALAR A BOCA E DEIXAR O VASCO SE ARREBENTAR.
    BEM SRS,FINALMENTE ESTÃO CHAMANDO MEU VÔO.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo