Que falta de respeito com o bigode, ó pá!



Alô Turma da Fuzarca!

Quando esse gajo André chegou ao Vasco, confesso que fiquei feliz com a contratação. Em seus primeiros jogos, ele superou as expectativas e fez um caminhão de gols. Passei a gostar dele mais ainda quando implantou um bigode em suas comemorações. Porém, meus amigos do LANCE! me contaram que o gajo andou abusando nas noitadas…

Poxa André, justo você, que era o homem do bigode, o símbolo da nação lusitana, que nós portugueses tanto cultivamos. Que falta de respeito, ó pá! Gostei dessa medida que o nosso novo professor Adilsão Batista fez ao barrá-lo. Espero que, com isso, você aprenda a ter respeito com o Vascão!

Agora, o mais importante é irmos com tudo para cima do Coxa neste sábado! Saudações Vascaínas!



  • Caro Bob ! Cresceu o bigode e raspou o futebol !

  • Paulo Rocha

    CAROS VASCAÍNOS,DESDE ONTEM EM FORTALEZA ONDE VIM PASSAR UMA SEMANA PARA RELAXAR PQ A VIDA NÃO PODE SER SÓ ROTINA(MESMO QUE ESSA ROTINA SEJA IMENSAMENTE PRAZEROSA).
    JÁ CONFORTAVELMENTE INSTALADO NUM EXCELENTE HOTEL NA PRAIA DE IRACEMA E APÓS UM PASSEIO A UMA PARADISÍACA PRAIA CHAMADA PRAIA DA LAGOINHA QUE NOS TOMOU(A MIM E A MINHA MULHER) O DIA TODO RETORNAMOS PARA ASSISTIR JUNTOS AO JOGO NA TELEVISÃO.
    SRS,FOI SOFRIDO DEVIDO A FRAGILIDADE DE NOSSA ZAGA E A INSISTÊNCIA COM TIPOS COMO WENDELL,CRIS E QUALQUER UM DOS 3 GOLEIROS,MAS DESSA VEZ PELO MENOS VI RAÇA NAQUELE AMONTOADO;FELIZMENTE GANHAMOS E SEGUIMOS VIVOS NO BRASILEIRÃO.APÓS O JOGO FOMOS JANTAR. RECOMENDO AOS CONFRADES VASCAÍNOS QUE FOREM A FORTALEZA UM EXCELENTE RESTAURANTE CHAMADO SANTA GRELHA. PARA MIM UM PRIME RIB AO MOLHO JACK DANIELS(UM BOURBON AMERICANO) COM ROSTI RECHEADO COM QUEIJO DE CABRA E CRISP DE CEBOLA,PARA MINHA MULHER UM TURNEDÔ DE MIGNON COM CEBOLA CARAMELADA,QUEIJO ROQUEFORT E MOLHO DE MOSTARDA ACOMPANHADO POR ARROZ BRANCO,TUDO ISSO ACOMPANHADO POR UM BOM VINHO DÃO RESERVA E COMPLEMENTADO POR UM CRUMBLE DE MAÇÃ EM CROSTA DE CASTANHA DO PARÁCOM SORVETE DE CREAM CHEESE,PQ AFINAL A VIDA É PARA SER VIVIDA E A VITÓRIA MERECE SER COMEMORADA.
    PENA QUE NEM TODAS AS PESSOAS PODEM TER O PRIVILÉGIO DE PODER USUFRUIR DAS COISAS BOAS QUE A VIDA NOS DÁ,TENDO QUE TRABALHAR EM SUB-EMPREGOS,GANHANDO MAL,MORANDO MAL,FRUSTRADOS E REVOLTADOS CONTRA QUEM SÃO MELHORES QUE ELES E TENDO QUE ATRELAR SUAS VIDAS A UM TIMINHO QUE EM SUAS MEDÍOCRES VIDINHAS SERVE DE CONSOLO PARA SUA FALTA DE HORIZONTES.
    BEM CONFRADES VASCAÍNOS SABENDO QUE A VIDA NÃO É APENAS FUTEBOL FICA A DICA COM A CERTEZA QUE A ESMAGADORA MAIORIA DE NOSSA TORCIDA PODERA USUFRUIR DE TAIS OPORTUNIDADES.
    BOM AGORA É DORMIR PQ AMANHÃO MAIS UM PASSEIO A OUTRA PRAIA NESSA “MAÇANTE” ROTINA DE SOL E PRAIA,É ESSE O ÔNUS DE SER VASCAÍNO E PODER CURTIR ESSAS DELÍCIAS.
    COM A CERTEZA QUE NOSSOS CONGÊNERES RUBRO NEGROS DEVEM ESTAR CURTINDO UMA BELÍSSIMA PRAIA NO PISCINÃO DE RAMOS(BEM NEM TODOS AFINAL EXISTEM ALGUNS QUE NEM COMPUTADOR AINDA POSSUEM{UM ABSURDO ISSO EM PLENO SÉCULO 21 O SUJEITO SER UM EXCLUÍDO DIGITAL,MAS ENFIM NINGUÉM É FRAMENGUISTA A TOA KKKKKKKKK}E PRECISAM MESMO NO FERIADO FAZER UM BICO VENDENDO VELA E FLOR DE PLÁSTICO NA PORTA DO CEMITÉRIO DE INHAÚMA PRA DEFENDER ALGUM KKKKKKKKK).
    SDS VASCAÍNAS
    OBS-VÊ O POST ANTERIOR SEU MERDINHA FUDIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo