Precisamos ter fé que vamos sair dessa!



Alô, Turma da Fuzarca! Eu também tenho a minha fé! Todos precisamos ter, ó pá! Seja em Deus, em folha de arruda, em pai de santo, o que for. Mas podem ficar tranquilos que o Vascão vai sair dessa situação.

Tenho certeza que o folclórico Pai Santana está olhando por nós lá de cima e fazendo mais um de seus “trabalhos” para nós sairmos dessa!

A reação começou contra o Foguinho. Mesmo sem a classificação, o time mostrou muita raça contra o Goiás, na Copa do Brasil.

Agora é ter fé e acreditar que a reação vai continuar contra a Ponte Preta! O confronto é direto e precisamos ganhar pra nos afastar de quem vem de baixo e sair dessa zona do rebaixamento.

Vamos com o novo “Thallesmã” no ataque pra cima da Macaca!

Saudações vascaínas e fé!



  • Renato

    Não dá mais! Ser vascaíno virou motivo de piada! Não temos técnico e o que falar de goleiro? Se é que qualquer um dos frangueiros podem ser chamados de goleiro! Dinamite total fracasso! Não temos nehuma expectativa! Tudo isso é muito triste!

  • zudgard José de Barros Paes Coelho

    Meu caro torcedor fanático como eu do CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, você não acha que a a torcida, eu principalmente, já tivemos paciência demais com o nosso clube. Que vergonha, vejo jogadores apáticos dentro do campo, vejo uma pessoa que torci bastante pela sua vitória como presidente, torcia por um jogador extraordinário, hoje vejo um grupo desmotivado, uma diretoria que desrespeita o Agartino, o Ciro Aranha e tantos outros que administraram o nosso clube, hoje vejo todos culpando a administração de Eurico, diga-se de passagem não quero defender esse senhor, Deus me livre, mas vamos esquecer o Eurico, vamos pensar no presente, e fazer que algum dia o Vasco volte a ser aquele que comecei a torcer em 1950, não esse arremedo de time, sendo motivo de gozações para todos nós. A paciência tem limites, fizeram um esforço para contratar Montoya e daí, cadê o jogador. Dorival e esse filho dele, pelo amor de Deus, me bata um abacate. Cordialmente,
    Zudgard José de Barros Paes Coelho

  • Paulo Eduardo

    precisamos ter fé… e precisamos tambem ter goleiro e tecnico!!!

    Zudgar José faço de minhas palavras as suas!

  • É claro que o Vasco não vai cair para a segundona,mesmo com o Dorival Junior escalando o time de maneira equivocada.Das sete rodadas que faltam o Vasco vai ganhar umas cinco partidas e empatar uma partida.Uma coisa eu ja teria feito à muito tempo se fosse dirigente do Vasco;teria substituido o Dorival Junior e se não encontrasse um técnico disponível,colocaria até mesmo o Carlos Germano em seu lugar,mesmo sabendo que ele certamente não tem interesse em ser técnico e nem preparo para executar essa tarefa,mas mesmo assim acho que escalaria O vASCO de maneira mais correta e os resultados seriam melhores.

  • GERALDO VILLELA

    NÃO PRECISA SER NOSTRADAMUS PARA SABER DA QUEDA DO VASCO, JÁ ERA MESMO, MAS COM UM PRESIDENTE QUE NÓS TEMOS E ALGUNS GOLEIROS QUE TEMOS, NÃO PRECISAMOS DE MAIS NADA, AGORA É ESPERAR A QUEDA E AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM PRA VER SE MANDAMOS ESTE FANFARRÃO DO DINAMITE PARA AQUELE LUGAR, ESTE NUNCA MAIS, CONSEGUIU SER PIOR QUE O CHARUTEIRO, OU SEJA, DOIS MANDATOS E DUAS QUEDAS, PRECISA FALAR MAIS DELE? ACHO QUE NÃO NÉ?

  • Sinceramente acredito que o Vasco não vai cair para a segundona;embora adimita que a situação é realmente muito crítica.Caindo ou não caindo a direção do Vasco tem que mandar embora o técnico e pelo menos uns 5 jogadores dos quer estão sempre atuando porque até o momento não mostraram futebol à altura da grandeza do Vasco;também tem que se repensar sobre as aquisições a serem feitas,porque é inadimissível se contratar um jogador caro e o mesmo não jogar,afinal se o jogador for contratado é -porque é bom.Contratar jogador sem ter certeza de que o mesmo vai ser realmente útiul ao clube é no mínimo BURRICE mesmo.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo