Contra o cavalo paraguaio é vitória certa!



Alô Turma da Fuzarca! Por mais desagradável que tenha sido aquele contratempo em Macaé, não existe adversário melhor que o Menor dos grandes e Maior dos pequenos para nos reabilitarmos, ó pá! Fiquei despreocupado.

Há duas coisas certas neste campeonato: uma é que ganharemos do nosso freguês neste domingo e anunciaremos o retorno do mais famoso cavalo paraguaio às pistas da reta final do Brasileirão.

A outra é a nossa volta à realidade após atropelá-los. Com o apoio da nossa torcida, que, como sempre contra eles, será maioria, iniciaremos essa recuperação.

Aliás, uma vitória daquelas mais que naturais, de um time que tem o apelido de Gigante, que tem um estádio, contra um minúsculo que dizia ter casa, alugada. E não tem mais… Saudações



  • Não aco que o BOTAFOGO seja como cavalo PARAGUIAO,mas acho que meu VASCO vai ganhar.

  • Ontem o Vasco conseguil o que ninguem esperava mais que era empatar o jogo depois de estar perdendo por 2 x 0 e diga´se de passagem,o Vasco jogou um segundo tempo primoroso.Mudando de assunto ,tem um programa no SPORTTV 1 ,que vem em sequência ao jogo que foi transmitido que os comentaristas,mesmo quando o Vasco joga bem sempre falam mau do time;ontem não foi diferente,um dos comentarista disse que o time do Vasco era muito ruim e que o Vasco tinha era um monte de jogadores horríveis,me desculpe aquele comentarista,mas os brasileiros não merecem ouvir um comentarista tão ruim como você que so fala besteira e mais parece ser um JUNIOR HE HE HE HE.

  • HÃO HÃO HÃO, 2ª DIVISÃO, HE HE HE DE NOVO, HE HE HE

  • E O VASQUINHO VAI CAIR MAIS UMA VEZ, CADÊ OS SOFREDORES VASCAINDOS, SUMIRAM DO BLOG, A CULPA NÃO É MINHA BOB SOFREDOR COLINA, HE HE HE.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo