Em Macaé, faremos a preliminar da Copa do Brasil!



Alô Turma da Fuzarca!

Pegaremos o Goiás esta quinta-feira em Macaé, pelo Brasileirão, e na semana que vem no Maracanã, pela Copa do Brasil. Nesta quinta, tenho certeza que faremos pelo menos 3 a 0 para deixar a zona de degola e, de quebra, passar o FlorminenC.

A galera de Macaé  vai abraçar o Gigante da Colina, como sempre faz quando jogamos lá! No verão, costumo comer uns bolinho de bacalhau na praia da Barra e sempre encontro muitos cruz-maltinos. Aliás, deixo um grande abraço para todos os vascaínos da cidade.

A vitória no Moacyrzão, porém, será apenas a preliminar do duelo seguinte! Com Juninho, sempre inspirado, e companhia, será 5 a 0 no Maraca, para já deixarmos o adversário seguinte, Molambada ou o Menor dos grandes e Maior dos pequenos, cientes de que ganharemos o título desta Copa do Brasil, ó pá!

O Trem Bala da Colina está voltando. Com o Reizinho de maquinista, teremos a velocidade dos mais gajos, como promissor Marlone, para conduzi-lo ao caminhos das vitórias novamente. Avante Vascão! Saudações Vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo