Em Macaé, faremos a preliminar da Copa do Brasil!



Alô Turma da Fuzarca!

Pegaremos o Goiás esta quinta-feira em Macaé, pelo Brasileirão, e na semana que vem no Maracanã, pela Copa do Brasil. Nesta quinta, tenho certeza que faremos pelo menos 3 a 0 para deixar a zona de degola e, de quebra, passar o FlorminenC.

A galera de Macaé  vai abraçar o Gigante da Colina, como sempre faz quando jogamos lá! No verão, costumo comer uns bolinho de bacalhau na praia da Barra e sempre encontro muitos cruz-maltinos. Aliás, deixo um grande abraço para todos os vascaínos da cidade.

A vitória no Moacyrzão, porém, será apenas a preliminar do duelo seguinte! Com Juninho, sempre inspirado, e companhia, será 5 a 0 no Maraca, para já deixarmos o adversário seguinte, Molambada ou o Menor dos grandes e Maior dos pequenos, cientes de que ganharemos o título desta Copa do Brasil, ó pá!

O Trem Bala da Colina está voltando. Com o Reizinho de maquinista, teremos a velocidade dos mais gajos, como promissor Marlone, para conduzi-lo ao caminhos das vitórias novamente. Avante Vascão! Saudações Vascaínas!



  • HÃO HÃO HÃO, 2ª DIVISÃO DE NOVO , HE HE HE.

  • VASCAINDOS, SINCERAMENTE EU ACHO QUE TIME GRANDE NÃO DEVIA CAIR, HE HE HE, OPA DELCULPEM ESQUECI QUE O VASQUINHO NÃO É TIME GRANDE, HE HE HE.

  • PARA COM ISSO BOB SOFREDOR COLINA, HE HE HE. E PRO FALAR NISSO CADÊ O CARA, HE HE HE.

  • O Vasco vai disputar a libertadores do ano que vem,porque vai ganhar a COPA BRASIL e podem ficar tranquilos porque apesar de tudo e de todos que torcem contra,o Vasco não vai cair para a ´série B .

    • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

      Roberto,

      Apesar da mídia estar com aquele sorrisinho no canto da boca , concordo com voce. Não vamos cair.
      É só fazer nossa parte. Nossos concorrentes diretos tem jogos difíceis e também não atravessam uma boa fase.
      É nesta hora que a camisa vai pesar. Agora , é inacreditável a falta de comprometimento de alguns jogadores. Ontem a torcida foi a São Januário protestar contra as noitadas de André, Rafael Vaz e Bernardo e à noite quem estava na cachaça? o André! é muita cara de pau!!!
      Ele provocou o cartão amarelo só pra ter mais dias na balada. O Bernardo é um safado !! vários amigos meus já viram este cachaçeiro na noite.
      Precisamos nos concentrar nesta reta final e de preferência riscar esses safados do elenco.

      Saudações Vascaínas

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo