São Janu ou Maraca? Para mim, tanto faz



Alô, Turma da Fuzarca! Esse debate entre São Januário e Maracanã como palco da nossa futura classificação contra o Goiás não me preocupou.

Afinal, nestes anos de suco de groselha e bolinhos de bacalhau já comemorei vitórias e mais vitórias nas nossas duas casas.

O que não isenta a diretoria da bola fora! Afinal, perguntar para uma torcida que, ao contrário de algumas imundas, tem estádio, qual ela prefere… É brincadeira.

É lógico que o nosso Caldeirão será sempre o preferido! Saudações Vascaínas!



  • Talvez porque eu more em Vitória/ES e tenha que ir de avião até o Santos Dumont no

    • André Luis

      Faça coisas que realmente interessem como o tiome dar desculpa de deslocamento para perder e o Juninho defender o time é péssimo o Juninho é um jogador razoavel e fica falando e defendendo por que? Time de jogadores medícores que infelzmente irá para a segunda divisão… Colocam a culpa em tudo o Wille empurrou o juiz pq comeu uma picanha mal passada e beberu um refi quente deve ter sido por isso que o Cris coloccou a mão na bola a linguiça que ele comeu estava queimada… E o Diogo Silva fez o penalti porque a chuleta esta com gosto ruim.. Fala sério assuma que são fracos e tentaram na garra melhorar.. A prova está no ABC.. São jogadores que ninguém quer que não jogam quase nada falando … Calem a boca joguem e vençam depois dizem que a torcida não apoia vaia.. Como não vair jogadores ridículo.. Diretoria mediocre.. Infelizmente sou apaioxonado pelo Vasco da Gama senão trocaria de clube.. mas o coração não deixa. Espero que este gru´po de jogadores medícores calem a boaca… Reclamando da logística… Quando jogavam pelada acordavam de madruiagada pegavam trem andavam horas e chegavam lá e jogavam serm reclamar.. E agora com todo o luxo ficam dando desculpas. Um bando de incompetes.. Sds Vascaínas Ru

  • Eu particularmente prefiro o Maracanã por ter um acesso melhor para sair do aeroporto SANTO DUMONT;se não fosse esse fator,eu também preferiria SÃO JANUÁRIO por ser nossa casa e com é do conhecimento de todos,nossa casa nos deixa mais a vontade.

    • André Luis

      Cala boca Juninho tá insatisfeito vaza… Não esta jogando mais nada não acerta uma falta um escanteio…. fala sério só servia para isso e agora não serve para nada pois não marca esta já sem pique… Cale a boca e jogue espero que nesta semana parada tenha treinado falta e escanteio…. Pare de defender este elenco mediocre tem que falar quando se vale a pena este grupo são de jogadores que nenhum clube no futebol brasileiro e mundial queriam então as desculpas escrotas deles não devem ser repetidas por quem é ídolo do Vasco e tem uma história com o clube o que vc devia falar para eles é não está satisfeito vai virar laje se conseguir… Ou lutar MMA como o nosso amigo Wille e Ney gostam de lutar…rsrs.. Sds Vascaínas

  • SE APANHAR NOVAMENTE VÃO VOLTAR PARA O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDO, A SEGUNDONA, HE HE HE.

  • ENTÃO TÁ, ATÉ O BOB SOFREDOR COLINA JÁ ESTÁ SE ESCONDENDO DE MIM, EITA TORCIDAZINHA SOFRIDA, 1 TORCEDOR DO MENGÃO BAGUNÇA SOZINHO ESTE BLOG, HE HE HE.

  • CADÊ RAPAZ, HE HE HE.

  • Junior RE RE RE,não sei porque o BOB iria se esconder de você,afinal você como participante de qualquer BOLG é menos do que um zero a esquerda.Os seus comentários são tão sem sentido que acho dificil que alguém os leia e vejam neles alguma coisa que se aproveite.

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo