Cris, não se preocupe: nós lhe adoramos!



Alô Turma da Fuzarca! Confesso que assim quando o Vascão acertou a contratação do Cris fiquei com um pé atrás. Ele jpa não é mais nenhum gajo e chegou desacreditado. Em seus primeiros jogos, teve algumas falhas. Porém o Reizinho, seu velho conhecido, o chamou para conversar e, desde então, todo mundo adora o Cris na Colina, ó pá!

Tenho certeza que até o fim do ano, ele e o Juninho levantarão um troféu juntos com a camisa do Vascão. E não tomaremos mais nenhum gol até o fim da temporada, pois com o xerifão ao lado do gajo Jomar, será a reedição da dupla Mauro Galvão e Odvan.

Além disso, o Sandro Silva, um dos nossos cães de guarda, já voltou. Já, já o Guiña volta também para fechar ainda mais o ferrolho cruz-maltino. Já estou preparando um bom vinho do Porto para ver mais um chutão e um gol de cabeça do Cris. Saudações Vascaínas!



  • André Luis

    O Cris continua sendo horrível não podemos ter um zagueiro tão ruim quanto este sorte todos tem um dia ele acertaria… Errou tanto… Continuamos na mesma se não tivesse errado tanto estaríamos bem melhores… Fora Cris fora administração incompetente que estragou e manchou a história do Vasco. Aprendam de uma vez por todas que política e futebol não podem se misturar. O melhora a fazer é vender o Clube que possui patrimônio para um sheik que possui reservas de petróleo e colocar para ser administrado por alguém que ame o Vasco… Espero que esteja errado mas devemos cair mais uma vez… que m….

  • HE HE HE, GOSTOU DA ESTATÍSTICA QUALIRÃO , HE HE HE.

  • Junior HE HE HE,não comemore antes do tempo,porque ainda faltam 13 rdadas e seu time ainda não provou nada.

  • Não se deve elogiar o CRIS porque jogou bem e fez o gol da vitória,mas também não se deve crussificá-lo porque em partidas anteriores cometeu falhas;afinal qual o jogador que nunca erra ou que é regular ou bom sempre!o CRIS realmente ainda não jogou o que esparamos dele,mas também não se pode por a culpa pelos resusultado ruins a ele,afinal e todos que aqueles que participam do jogo são responsávei coletivamente pelos bons e pelos maus resultados.

  • E da torcida do criciuma mostra dinheiro para jogadores do Vasco quando saiam de campo após termino do jogo, foi ridículo e de péssimo gosto e mostra\ que não sabem ler e não acompanham o noticiário da TV e nem das Rádios,porque se o fizesem saberiam que o Vasco está com todos os salários rigorozamente em dia.Mais rídículo ainda é uma torcida que cabe dentro de uma combi querer ironizar jogadores de um clube que esta entre as 5 maiores torcidas do Brasil. O Vasco é tão grande e importante para o futebol brasileiro que tenho certeza de que qualquer jogador do criciuma preferiria ir para o Vasco,mesmo que os salários estivem atrazados(o que não é o caso)do que permanecer naquele clube(mesmo com salários pagos até adiantados),porque no Vasco eles sabem que serão vistos e terão seus contratos valorizados.

    • André Luis

      A torcida do Criciuma esta certa de mostrar dinheiro para o timeco do Vasco, pois a desculpa desses jogadores ridículos e era que não recebiam salário em dia por isso não jogavam…. Agora qual será a desculpa irão admitir qwue não possuem qualidade nehuma e que só estão no Vasco pq o clube não tinha condições de contratar nenhum jogador de qualidade para o ano devido nãop possuirem as tais certidões negativas devido a incompetêmcia da para Administrativa do Vasco…
      Torcida infelizmente faltam 10 rodadas e não vemos um time com qualidade para reverter esta situação ontem depois que o Wille foi explulso o time não conseguiu dar um chute ao gol… André apesar de ser atilheiro é horrível… O gol que perdeu chutando de canela que coisa horrível… Não vejo jogadores guerreiros pois são muito limitados. Gostaria de saber para que contratamos o Montoya deve ter sido para ele fazer turismo no Rio.. O Juninho não joga e colocamos um cara da terceira divisão para jogar um botinudo… Pergunto para que o Montoya veio… Ano que vem não gostaira de reviver 2009 mas com essa diretoria envolvida em politicagem e inútil teremos que reviver…. SDs Vascaínas…

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo