Vamos embalar de vez contra o urubu!



Alô Turma da Fuzarca!

Após a belíssima vitória sobre o Internacional, tenho certeza de que o Trem Bala da Colina vai embalar de novo. Já saímos da maldita zona de rebaixamento e empurramos o Fluminense de São Paulo para lá.

Contra o urubu, no domingo, vamos golear e embalar de vez no Campeonato Brasileiro.  E já vou deixar um recado para os gajos da Colina: não aceito goleada por menos de 5. Vamos relembrar o chocolate de 2000!

Dom Manolo, meu assessor para assuntos de viagens para acompanhar o Vascão, já garantiu as passagens para Brasília. Lá no Mané Garrincha, vamos saborear a vitória a surra na Molambada com muito suco de groselha e bolinho de bacalhau.

Saudações Vascaínas!



  • ENTÃO TÁ, VOCÊS VÃO É ENTRAR NA TACA DE NOVO , HE HE HE .

  • ENTÃO TÁ, VÊ SE TE TOCA BOB SOFREDOR COLINA, VOCÊS PASSARAM 8 RODADAS NA TACA E AGORA QUE GANHARAM 1 , JÀ COMEÇOU O BOCÃO NÉ, MAS O MELHOR DO MUNDO VAI CALAR ESSA BOCA , HE HE HE.

    • Quinzinho

      Junior vc só poderia ser flamerda mesmo, não sabe nem escrever.

  • Junior HE HE HE HE,você tenta ofender 0 BOB COLINA,mas ao que parece você depende de criatividade para fazer isso,coisa que você nunca teve,não tem e provavelmente nunca terá.Você fala do jogo Vasco x Flamengo,é um clásssico e todo clássico pode ter empate ou um dos times ganhar,logo tanto Vasco como Flamengo pode sair vencedor e o derrotado seja ele qual for não terá nenhum motivo para se julgar diminuido ou ridicularizado porque não ganhou;o fato de o Flamengo ter levado vantagem nos últimos 4 jogos não significa nada,porque na década de 1990 o flamengo ficou oito partidas sem ganhar do Vasco,sendo seis derrotas e dois empates e nem por isso o Flamengo deixou de se respeitado.Pense nisso seu incompetente e pare de falar besteiras.

    • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

      Ô ROBERTO !!! FAZ ISSO NÃO… COITADO DO HE HE HE…

  • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

    Grande Roberto, Paulo e Quinzinho, aliás seja bem vindo.

    Agora … para o he he he não esquecer…

    O Flamengo é o maior recordista brasileiro em vices-campeonatos superando o América do Rio Grande do Norte, que coleciona um total de 44 vices. Os vices-campeonatos do Flamengo são:

    1 Copa Mercosul (2001);
    2 Super Copas (1993/1995);
    1 Taça Brasil (1964);
    3 Copas do Brasil (1997/2003/2004);
    4 Torneios Rio-São Paulo (1957/1958/1965/1997);
    7 Taças Rio;
    9 Taças Guanabara;

    31 Campeonatos Cariocas.

    TOTAL 58 VICES-CAMPEONATO

    ENTÃO TÁ .. HE HE HE .. RSRSRS

  • O VASQUINHO É O MAIOR VICE DO MUNDO QUALIRÃO, É ASSIM Ô, A CADA 100 TÍTULOS DISPUTADOS PELO MELHOR DO MUNDO NÓS PERDEMOS 19, E A CADA 20 TITULOS DISPUTADOS PELA PORCARIA VOCÊS PERDERAM 18, ISSO É PROPORCIONALIDADE , HE HE HE, ENTENDE, HE HE HE.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo