Vascaíno de luta e coração!



Alô, Turma da Fuzarca!

Hoje o alô é especial para o senhor Expedito Sousa. Vascaíno e leitor do LANCE!Net de coração. Expedido, lendo nosso querido diário, se comoveu com a história do gajo Marlone, que veio do interior do Tocantins para brilhar no Gigante da Colina, ó pá!

Se comoveu e se identificou. Afinal, Expedito, que tem nome de santo, como nosso querido Januário, tem uma história de vida semelhante a do garoto camisa 30. O cruz-maltino de corpo e alma saiu do Ceará, trabalhou como porteiro por 30 anos, em Niterói, e criou três grandes vascaínos. Tudo isso sem perder a raça. Com muita vontade de viver. Como todos nós que torcemos para esse clube que tanto lutou contra as dificuldades da humanidade.

Como não poderia ser diferente, Expedito sofre vendo os jogos do Vascão. Um de seus filhos sempre precisa estar ao seu lado, medindo sua pressão. Não se preocupem, quem tem uma cruz de malta no peito está sempre protegido!

Seu Expedito é um autêntico vascaíno. Daqueles que sofrem na vida, mas não desanimam. Como eu e muitos outros. Somos uma espécie que só cresce. Se propaga. Expedito, te espero para um suco de groselha e uns bolinhos de bacalhau. Só alguns, para que nossos corações aguentem mais muitos anos de vida para vermos inúmeros títulos do nosso Gigante da Colina.

Um abraço, meu amigo, e Saudações vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo