É ano de Urubu cair



Alô, Turma da Fuzarca!

Em um papo cabeça com meu assessor para assuntos aleatórios, Dom Manolo, descobri que a espécie Urubu Rei sofre um grave risco de extinção. O nojento animal comedor de carniça é afetado pela destruição de seu habitat e é capturado para tráfico de animais (não sei por quê). Não me importei muito, afinal, não gosto desse bicho, muito menos do que ele representa no futebol do Brasil, ó pá!

No entanto, após umas doses a mais de suco de groselha, passei a filosofar e constatei que o futebol é uma arte. E toda arte imita a vida. Eu explico, meus gajos!

Esse bicho inútil vai entrar em extinção, ser rebaixado na cadeia alimentar da natureza. O mesmo que acontecerá com o time, que é protegido pelo império do mal. A queda para a segundona é mais certa que a morte para a molambada em 2013!

Não adianta falar que o Vasco vai descer nesse Campeonato Brasileiro. O Bacalhau vai respirar fora d’água e ainda vai tirar onda dando saltos altos até o fim da temporada. Enquanto isso, o Urubu vai ter um pouso forçado, no lixão da série B! A natureza é sábia.

Saudações, vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo