A bandeira do Vasco não vai sair mais da minha janela



Alô Turma da Fuzarca!

Fui à Colina estes dias para adquirir uma nova camisa do Vascão e o vendedor acabou me oferecendo uma bandeira. Dono de padaria e velho comerciante que sou, disse logo para o gajo: – Ô meu amigo, tu queres me empurrar uma bandeira? Pois fique sabendo que a única coisa que não falta na minha casa é bandeira do Vasco. E foi aí que o sujeito me explicou da campanha que estão fazendo para comemorar o aniversário do Gigante da Colina.

Apesar das inúmeras bandeiras vascaínas na minha residência, acabei levando uma nova. E ela já foi para a janela do prédio, causando inveja na Molambada. Ao avistar a paisagem, Dom Manolo correu lá para casa. Mandei minha esposa fritar uns bolinhos de bacalhau e saquei um bom vinho do Porto, de uma marca fundada em 1898. Na resenha, eu e meu escudeiro fiel lembramos das tantas glórias desses 115 anos maravilhosos, o pá!

Começamos com os Camisas Negras, passamos pelo Expresso da Vitória, lembramos do primeiro título do Brasileirão, em 1974, nos maravilhamos com a incrível geração de 97 a 2000 (que teve o maior jogo da história do futebol) e encerramos o tour das glórias com o Trem Bala da Colina.

Tenho certeza que o nosso Reizinho conduzirá a caravela para mais uma conquista, ou até duas (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), nesta temporada. Assim, a bandeira do Cruz-Maltino não sairá mais da minha janela. Saudações Vascaínas!



  • DIGITEI 2ª DIVISÃO, PAREI AQUI HE HE HE.

  • DIGITEI CAMPEÃO DA SEGUNDONA, PAREI AQUI, HE HE HE.

  • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

    MUITO BOM DIA GALERA VASCAÍNA !!!! QUE FESTA EM MANAUS !!!
    HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PARA O NOSSO QUERIDO VASCÃO !!!
    SAIU O ACORDO COM A FAZENDA, ISSO SIM É UM PRESENTÃO NO ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMADO CLUBE. VAMOS QUE VAMOS !!

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS..

  • Nós vascainos nos sentimos orgulhosos por torcer por um clube que ao completar 115 anos de sua fundação nunca deixou de lutar contra qualquer forma de preconceito e/ou racismo.Esse é o nosso querido CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA,orgulho de todos aqueles que amam o esporte e lutam para que nosso pais seja uma pátria mais igual,justa e que possa ter um povo feliz vivendo em armonia e respeitando democráticamente os direitos de todos que tiveram o privilégio de ser brasileiro ou viver nessa terra maravilhosa,chamada BRASIL…

    • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

      Grande Roberto !

      É isso aí !! Belas palavras..

      Abs

  • RAPAZ OS CARAS FICARAM MALUCOS, AINDA TEM ORGULHO DE TORCER PARA UM TIMECO QUE É DETENTOR DE TITULO DE 2ª DIVISÃO, DE MAIS VICE-CAMPEONATOS NO MUNDO, VOU TE FALAR, EITA TORCIDAZINHA SOFRIDA , E POR FALAR EM SOFRIDA O CARA SUMIU, ESTOU PREOCUPADO, HE HE HE.

    • Se você se refere ao nosso amigo PAULO ROCHA,não sei o motivo de sua ausência ,mas certamente deve ser por alguma coisa muito importante,porque ao contrário de você ele provavelmente está fazendo alguma coisa útil,enquanto você só abre a boca para falar besteira.

      • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

        Roberto Moulin, amigo vascaíno .

        Não perca seu tempo respondendo a certas pessoas. Vamos conversar entre nós.
        Viemos aqui para falar do nosso clube , mais nada.

        Saudações Vascaínas!!!

  • 115 ANOS DE SOFRIMENTO, HAJA SOFRIMENTO, HE HE HE.

  • E DE PRESENTE PARA A TORCIDA???????? HÃO HÃO HÃO 2ª DIVISÃO, HE HE HE.

  • O motivo da ausência eu sei, foi depois que eu coloquei a estatistica entre o melhor do mundo x anão da colina, e ele ficou com cara de tacho porque viu que não tinha mais argumento para rebater as minhas provocações, he he he.

  • ABANDONARAM O BARCO DO VASQUINHO, IETA TORCIDAZINHA COVARDE, O QUE UM TORCEDOR DO MAIOR DO MUNDO NÃO E CAPAZ DE FAZER, HE HE HE, BOB E A CULPA NÃO É MINHA É DA TUA TORCIDAZINHA PIFIA, HE HE HE.

  • Prezado João Salgado,você tem razão,mas é difícil de se conter quando se vê uma BESTA QUADRADA tentar DENEGRIR a imagem de vascainos ilustres com o nosso amigo PAULO ROCHA,VOCÊ e tantos outros ,usando de vocaburário que só mesmo uma besta quadrada e sem noção de respeito e sem qualquer espírito esportivo passa a escrever coisas absurdas e de uma forma ou outra tenta denegrir a imagem de VASCAINOS ilustres.E

    • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

      Prezado Roberto, eu entendo você. Mas você já reparou que ele não frequenta a página do próprio time ?
      Ele é igual a maioria dos mulambos. Tem uma ferramenta nas mãos ( internet ) para levantar qualquer tipo de informação, hoje só fica sem saber de qualquer tipo de assunto quem quer.
      Na página do Google se digitar a frase ” QUEM É O MAIOR VICE ? ” você sabe o que vai aparecer.
      Mas eles preferem viver de ilusão porque não tem onde se apegar. E este que sempre visita nosso blog está no nível bem abaixo e que não dá pra ter uma conversa produtiva.
      Entenda uma coisa: NÓS SOMOS TORCEDORES DE UM CLUBE COM A HISTÓRIA MAIS LINDA DO FUTEBOL! NÓS NÃO VIEMOS DAS ENTRANHAS DO TIME DE BAMBIS SÉIRE C ! RECONHEÇO QUE A TORCIDA DELES É A MAIOR , MAS E DAÍ ? SE QUANTIDADE FOSSE SINÔNIMO DE QUALIDADE, A ÍNDIA SERIA A MAIOR POTÊNCIA MUNDIAL.

      SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

  • VASCAINOS NÃO, VASCAINDO HE HE HE.

  • Acho que se realmente o EDER LUIZ não jogar,ele deve ser substituido pelo MONTOYA,que a meu ver pode jogar em qualquer posição do meio de campo para frente,porque é dos bons e sabe jogar o bom futebol.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo