Juvenal, não leve a mal, mas o Paulo é Bacalhau



Alô, Turma da Fuzarca!

Juvenal, o que você andou colocando no seu suco de groselha, ópá? Como você tem a audácia dequerer tirar o vascaíno Paulo Autuori de São Januário? Fiz questão de ler essa notícia lá no restaurante da Colina e o pessoal caiu na gargalhada!

Nosso comandante até já teve uma passagem vitoriosa pelo Fluminense paulista, mas, cá entre nós, ele não tem nada a ver com aquilo lá.

Autuori é MACHÃO da Gama!Desiste desta ideia, rapaz! Olha só, vou lhe dar uma dica: nosso bravo Gauchão está dando sopa. Aposto que você vai gostar dele. O treinador está cheio de sede detrabalho e ainda lhe mostrará alguns recantos da Ilha do Governador que você vai adorar.

Tem também o Joel Santana. Já vejo uma afinidade ímpar! Acho que vocês se entenderão maravilhosamente bem. Fica a dica!

Saudações vascaínas!



  • Entendo que a volta do JUNINHO PERNAMBUCANO seria muito boa para o Vasco.

  • GERALDO VILLELA

    BOM DIA A TODOS,
    O PAULO É BACALHAU MESMO, E SEM CABEÇA, VAI SER BURRO LÁ LONGE, VAI ESCALAR MAL ASSIM LÁ NO INFERNO, CARA BURRO, DEIXAR NEI IMPROVISADO NA LATERAL ESQUERDA SE TEM O YOTUN QUE É LATERAL DE OFICIO NO BANCO, COMO PODE SER BURRO ASSIM???? O TIME DO VASCO É FRACO, A COMEÇAR DESTE GOLEIRO, O TIME É FRACO E NÃO TEM ESQUEMA TÁTICO NENHUM, UM BANDO DE LOUCOS CORRENDO ATRÁS DA BOLA, FOI ISSO QUE VI ONTEM, E QTO TEMPO ESTE TÉCNICO TEVE PARA FAZER ISSO? SE FOR, JÁ VAI TARDE, NINGUÉM MERECE, TIME RUIM, TÉCNICO RUIM E DIRETORIA PÉSSIMA, VAI SER MUITO DIFÍCIL, MAS VAMOS BRIGAR PARA NÃO CAIR ESTE ANO.

  • Não é por causa de uma Vitória ou de uma Derrota que se pode avaliar um time,logo,não será agora que se pode classificar de bom ou ruim o time do Vasco.Os derrotistas de plantão estão sempre criticando e atirando para todos os lados;bolas,o campeonato esta no início e erros e acertos podem acontecer até mesmo por acaso.O Paulo Autuori a meu ver errou ao não escalar o YUTUM para a posição no lugar do NEI,mas passado é passado,agora é olhar para a frente e corrigir os erros. Acredito nesse time com os reforços que ainda não jogaram e tenho certeza de que com esses reforços nosso time será um dos mais competitivos desse campeonato.

    • GERALDO VILLELA

      Espere mai um pouco, e depois me fale onde este time vai parar.

  • E O BACALHAU, APANHOU DE 5, HÃO HÃO HÃO, 2ª DIVUISÃO, HE HE HE.

  • O BACALHAU APANHOU DE 5, HÃO HÃO HÃO, 2ª DIVISÃO, HE HE HE.

  • RAPAZ, PENSE NE UM TIME FRACO, ESSA PORCARIA VAI CAIR, NOVAMENTE PARA A 2ª DIVISÃO, MAS ISSO JÁ E ROTINA PARA O ANÃO DA COLINA, HE HE HE.

  • AUTUORI JÁ PEDIU DEMISSÃO, TAMBÉM TREINAR TIME PEQUENO VAI COMPROMETER A CARREIRA DO CARA, HE HE HE.

  • ENTÃO TÁ, VAI SER UM DOS MAIS COMPETITIVOS DO CAMPEONATO, RAPAZ TEM VASCAINDO SE APEGANDO EM TUDO, ESSE TIMINHO SÓ CONTRATOU REFUGO, TÁ NA TACA DIRETO, E OS CARAS FICAM FANTASIANDO, EITA TORCIDA QUE GOSTA DE SOFRER, HE HE HE.

  • Junior,sem querer te ofender;acho que você ficando calado é bem melhor,porque quando abre a boca só fala besteira.O Vasco realmente precisa melhorar,mas me mostre qual o time que realmente pode ser classificado de bom,porque até agora não vi nenhum que pudesse ser tido como realmente candidato ao título;porque o que comentaristas falam não se pode acreditar porque basta um time ganhar duas partidas seguidas que logo dizem que aquele time é o melhor que vai ser campeão,etc.

  • ´É ROBERTO , MAS O TIME DO VASQUINHO E FRAQUISSIMO, SO CONTRATOU JOGADOR MEIA TAÇA, QUE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DE VOCÊS, ACHO QUE A QUEDA PARA A SEGUNDONA E EMINENTE, HE HE HE.

  • RAPAZ, EU INCOMODO TANTO QUE TEM VASCAINDO QUE SUMIU DO MAPA, HE HE HE.

  • O Paulo Autuori,deixou de ser a solução para ser o maior problema,porque se preocupa mais em criticar do que em trabalhar;logo ,o melhor é ele ir mesmo embora e parar de enxer o saco..

  • HÃO HÃO HÃO, 2ª DIVISÃO, HE HE HE.

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo