Volta pra Colina logo, Reizinho!



Alô Turma da Fuzarca!

Meus amigos do LANCE! me deram uma bela notícia por esses dias. Juninho está voltando para o Brasil e a nossa diretoria já avisou que vai ter uma conversa com o gajo, o pá! Reizinho, volta logo pra Colina! Aqui é a sua casa. Depois de todo esse tempo longe, tenho certeza que você está com saudades de tomar um suco de groselha comigo para comemorar mais um gol Monumental.

Seu armário no vestiário de São Januário continua do jeito que você deixou e está te esperando. E, a imensa torcida bem feliz também te espera. Estamos com saudade de vê-lo batendo no peito para comemorar mais um título, o pá! Assim como você fez depois da maravilhosa e inesquecível virada sobre o Palmeiras na Mercosul de 2000.

Dom Manolo, meu assessor para assuntos de vídeos, disse para eu gravar um vídeo pedindo a volta de Juninho ao Vasco, mas ao lembrar dos tantos gols do gajo com a Cruz de Malta no peito, me emocionarei e não vou conseguir. Por isso, peço aos vascaínos que mandem um vídeo ou foto ao lado do Reizinho com uma mensagem pedindo para ele voltar. É só mandar para: participe@lancenet.com.br

Saudações Vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo