Será impossível ganhar do Vasco no Caldeirão padrão Fifa, o pá!



Alô Turma da Fuzarca!

Depois que a diretoria cedeu a Colina histórica à Fifa, o Vasco foi agraciado com diversas melhorias em São Januário. Sabem como é… Coisas que só acontecem com clubes que tem estádio.

Agora, com o Caldeirão padrão Fifa, não vai ter para ninguém na nossa casa. Será impossível ganhar do Vasco em São Januário. Até porque, sempre foi muito difícil derrotar o Gigante no alto da Colina, o pá!

Aliás, a Seleção Brasileira só ganhou a Copa das Confederações porque treinou na grama sagrada de São Januário. Lá, eles passaram pela enorme sala de troféus vascaína e se inspiraram nas nossas diversas conquistas para derrotar os espanhóis, o pá!

Antes de ir embora para degustar meu sagrado suco de groselha, que vem sempre acompanhado de uma bela porção de bolinhos de bacalhau, deixo uma pergunta para a minha amiga Scarlet Breu, o pá! Alguma seleção treinou no estádio do Flamengo?

Saudações Vascaínas!



  • GIO

    O clube mulambo não tem estádio e surgiu como grande na década de 80 somente por intervenção da rede de TV poderosa da época e até hoje. Graças a solicitação do governo federal. Acabavamos de sair de uma ditadura e a Massa devia ser controlado. Utilizaram esse canal de tv, Seu dono e um dos diretores da tv foram enviados para a diretoria do clube mulambo. De 10 jogos na TV, 9 eram desse time. Alguns árbitros apitavam a maioria dos jogos desse time mulambo. Inclusive um tem emprego de comentarista vitalicio até hoje. . Em 1980 esse clube não tinha titulo nacional nem internacional. Vasco já campeão sul americano e brasileiro. Esse time não tinha mais torcida que vasco e outros. Alguns jogos tinham roubos descarados, como foi aquele Fla X Atletico em que o Srº Jose Roberto W, expulsou 5 jogadores do atletico no 1º tempo. É só pesquisar. Contra fatos não há argumentos. Time e clube inventado de forma ilicita. SABEMOS TODOS.

  • Imbatível eu não diria;mas dificil de ser batido,la isso realmente é,porque em SÃO JANUÁRIO nosso Vasco fica mesmo impossível e geralmente tem muito mais GARRA e disposição dentro de campo..

  • andre

    E a mulambada toda choraaaa nao tem estadio pra jogaaaarrrrrr oooooooooo Vascao ole ole ole Vascao ole ole ole……………………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JOÃO SALGADO – DUQUE DE CAXIAS – RJ

    Simples e direto.. concordo com a volta do JUNINHO SIM !!!

    Vou dar alguns exemplos para aqueles torcedores que criticaram o Juninho na sua saída..

    O Edmundo fez juras de amor ao Vasco, mas jogou na mulambada e no florzinha e tem mais!! na época que fazia o ataque com Romário e Sávio , ele fez gestos obcenos para a nossa torcida em pleno maracanã e nem por isso deixamos de acolhê-lo.
    O Romário foi outro que deve ao Vasco pelo seu sucesso. Também jogou na mulambada e no florzinha , além de declarar publicamente o seu amor pelo time do urubu. Nem por isso a nossa torcida também deixou de acolhê-lo, tanto é que ele fez seu gol 1000 no nosso clube e no nosso estádio, rendendo inclusive, uma estátua de bronze.
    E ainda tem o Felipe que também jogou nessas porcarias..
    Agora pergunto a voces… O Juninho jogaria no urubu, flor ou foguinho ??? NÃO!

    O Juninho merece sim !! a nossa acolhida..

    VOLTA JUNINHO !!!!

  • A volta do Juninho Pernambucano seria muito boa para fortalecer nosso querido CR VASCO DA GAMA.

  • O Vasco esta montando um time que provavelmente sera um dos melhores do Brasil nos últimos tempos e o retorno do JUNINHO PERNAMBUCANO,vai dar mais confiança e credibilidade ao elenco do nosso querido CR DE REGATAS VASCO DA GAMA.Que venha esse monstro do futebol, para engrandecer ainda mais nosso glorioso GIGANTE DA COLINA.

  • Alô torcida do nosso vascâo, com certeza o juninho tem que voltar para o vasco, aliás o vasco nâo era nem pra deixa ele ter saido, mais são coisas da nossa diretoria que é muito fraca ,mais parece que ela estar se esforçando para montar um time que possa disputar titulos,ainda é cedo para dizer que o vasco tem um ótimo time , mais com muito trabalho e dedicaçâo ainda vamos comemorar muitos titulos, basta a diretoria trabalhar sério e com conpetencia, começando com os salários atrasados,porque ninguém trabalha de graça.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo