A primeira vitória de muitas



Alô, Turma da Fuzarca!

Não interessa se era a Portuguesa ou o Barcelona com Neymar. Em casa, com aquela torcida impecável, o Vascão ganharia de qualquer jeito! Time grande tem que vencer na estreia. O pá!

Claro que marquei presença na Colina no sábado. A festa foi muito bonita, típica da torcida cruz-maltina, e tem que ser sempre assim, somos exemplo!

Dom Manolo, meu assessor que filtra besteiras ditas pelos rivais,  me avisou  que muita gente esperava um tropeço do Vasco e que esse era um tal jogo de seis pontos, blá blá blá. Ora, pois, quem assistiu à partida viu o contrário.

Estamos com dificuldades, mas para fazer um bom bolinho de bacalhau é preciso tirar as espinhas antes.  A pressa é inimiga da perfeição, e comida portuguesa não é fast food.

Um brinde de suco de groselha à vitória, a primeira de muitas.

Saudações Vascaínas!



  • Marcos adriano

    É brincadeira, falar q o q vimos ontem serve pra o brasileiro, acordem, vamos sofrer muito com esse time, só padrão de jogo não dá, temos q ter material humano, e isso não temos. Sou Vascaíno, mas sou realista. Outra coisa, foram mais de trinta dias pra preparação física e o que vimos, foi metade do time com problemas musculares. falta de betacaroteno (banana). Vamos Vascão contratar, não podemos viver no brasileiro pra fugir de rebaixamento, precisamos lutar pelas cabeças.

  • Grande Vascaino, é assim que se fala AVANTE VASCÃO…………

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo