Goleiro é o que não falta na Colina



Alô Turma da Fuzarca!

O erro de Alessandro no último jogo é perdoável, o gajo é novo, tem potencial e vai aprender. Além disso, não há motivo para pânico. Acompanhei alguns jogos do Criciúma, degustando meus inseparáveis bolinhos de bacalhau e suco de groselha, no ano passado e vi que o Michel Alves – que fará sua estreia como titular na próxima partida – tem tudo para fechar o nosso gol.

Se houver algum problema com o Michel, temos ainda Diogo Silva e Jordi, que assim como os goleiros principais, são treinados pelo eterno herói Carlos Germano. Graças a Deus, goleiro nunca faltou na Colina. Assim como Germano, tivemos Mazzaropi, Barbosa, Leão, Hélton… E muitos outros grandes arqueiros, o pá!

Já a molambada, se não puder contar com o Felipe, que não é lá essas coisas, entra em desespero. Afinal, ninguém sabe quem é o reserva deles, o pá! E o Menor dos Grandes e Maior dos Pequenos (Botafogo)? Esse tal de Jefferson só sabe dar pulinho para aparecer em foto, pura enganação. Assim como esse tal de Cavalieri do FluminenC.

Quem vestir a camisa 1 do Vasco não terá problemas. A tradição de arqueiros da Colina fala mais alto. Vai que é tua Michel Alves! Saudações vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo