Com fé, vamos escapar!



Alô, turma da fuzarca!

Hoje é o grande dia! O ano foi difícil, mas hoje temos a chance de, ao menos, de não terminar o ano na Série B. Isso não é para o Vasco, ô pá! Isso é para FlorminenC e para o Foguinho!

A decisão deste domingo provará que a fé, que eu sempre falei que tive, funciona! Os meninos Thalles e Marlone, o experiente Cris… Todos estarão juntos e honrarão a cruz de malta que carregam no peito em todo jogo!

A torcida fez sua parte nos últimos jogos, lotou o Maracanã e estará presente em Joinville para apoiar o time e, daqui do Rio, vamos torcer para o Vasco se manter na Série A, que é o seu lugar!

Vamos com fé na Nossa Senhora das Vitórias, que vamos conseguir a nossa sobre o Furacãozinho e os outros resultados nos ajudarão!



  • edpo

    estamos ferrados de vez mesmo…time é muito feio dá nem gosto de ver(fato)

  • Flávio Santos

    Não há o que fazer neste momento se não apoiar o time… Com as chegadas de Sandro Silva e do Lateral esquerdo Yotun o time melhora, com esse elenco o melhor que gaúcho pode fazer é colocar um esquema com um meio de campo em forma de losango com 3 volantes 1 fixo e 2 que saem bem projogo, time ideal assim com os reespectivos reservas:

    Alessandro / Michel Alves
    ————-
    Nei / Elsinho
    Dedé / Luan
    Renato Silva / Rodolpho
    Yotun / Tiago Feltri
    ————–
    Sandro Silva / Abuda
    Wendell / Felipe Soutto
    Pedro Ken / Felipe Bastos
    Carlos Alberto / Bernardo
    E. Luis / Tiaguinho
    C. Tenório / Leonardo

  • Camassandi

    O retorno de Rodolfo e a contratação desse “bonde” do Robinho são as pás de cal que faltavam para enterrar as esperanças que ainda poderíamos ter neste 2013. O time não inspira confiança, é comandado por um estagiário que um dia gostaria de ser técnico e o clube tem a pior administração de sua história. Diante disso, só nos resta torcer para não cair para a Segundona e ter que escutar as gozações dos torcedores dos clubes participantes do MSE – Movimento dos Sem Estádio.

  • Estevam Mauro

    Calma gente, vamos ver a rapaziada jogar, depois criticar ou elogiar, não adianta falar antes. Vamos dar um voto de confiança, todos estão querendo acertar. Se a nossa condição é essa, paciência.

  • Pedro

    Brincadeira esse nosso Vasco amigos ,cara o vasco só vai para frente quando pessoas que tenham capacidade real de administrar assumam o controle não um analfabeto de pai e mãe que só por que é o grande idolo do clube ,cara o vasco é maior do que tudo isso e fico é com vergonha de ver esse time mizeravel que para mim só escapa o Bernardo e o Dedé ,olha amigos reflitam aew com todos os roubos e os escandalos a era do Eurico o time podia não ganhar mais metia medo pq tinha pelo menos elenco mais agora é uma piada,cara o futebol do rio tá cheio de exemplos de cartolas fracassados olha a mundiça do flamengo que colokou a vadia lá na presidencia e tá beirando cair todo campeonato isso tem que acabar cara ser profissional mesmo
    tá falado

  • Gwaihir

    Um dia torci para o Vasco…hoje só lembranças. – Cambada de hipócritas, sem vergonhas e cafajestes. Time e diretoria sem vergonhas…

  • MARCIO

    VICE DE NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Alencar Luiz

    Se a canoa não virar,
    Olê olê olê olá
    Eu chego lá

    Se a canoa não virar,
    Olê olê olê olá
    Eu chego lá

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS – TIME GRANDE NÃO CAI.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo