Sujaram a Colina!



Turma da Fuzarca,

Fiquei ansioso quando Dom Manolo me avisou sobre Zé Love, mais cedo. Mas o dia está movimentado e quase engasguei enquanto comia um delicioso pastel de Belém na sobremesa do almoço. Como é triste saber de nosso ídolo Juninho que nosso clube está sujo!!! Isso me lembra até aqueles tempos sombrios da gestão anterior…

Se alguém pode falar do clube, essa pessoa é o Reizinho, que já se sacrificou muito por nós. Jogou muito, como sempre, e honrou de verdade nossa camisa, ó pá! Além disso, serviu como exemplo para os meninos da Colina, dentro e fora de campo. Fico triste ao vê-lo partir, mas ele merece tratamento melhor.

É difícil ler que, fora os problemas financeiros, o ambiente do Vasco também é ruim nos bastidores. Nosso ídolo não se sentiu em casa, e nem foi tratado como integrante da família cruz-maltina.  Sim, comprei alguns remédios para aliviar o sofrimento, mas logo tomo um suco de groselha (sempre divino) para me animar.

Sinceramente, ainda não consigo acreditar no que está acontecendo com a Colina, que está virando ruína. Quantas decepções… E eu ainda pensava em trazer uma caravana portuguesa para apreciar algumas partidas de rúgbi em São Januário daqui a alguns anos, quanta ilusão.

Apesar de tudo, Juninho ainda acredita no nosso Vascão, e eu também! Nosso clube é maior que esses gajos desastrosos!!! Quem sabe, um dia, teremos Juninho como presidente? Aí, sim, ó pá!!!

Saudações Vascaínas!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo