Sujaram a Colina!



Turma da Fuzarca,

Fiquei ansioso quando Dom Manolo me avisou sobre Zé Love, mais cedo. Mas o dia está movimentado e quase engasguei enquanto comia um delicioso pastel de Belém na sobremesa do almoço. Como é triste saber de nosso ídolo Juninho que nosso clube está sujo!!! Isso me lembra até aqueles tempos sombrios da gestão anterior…

Se alguém pode falar do clube, essa pessoa é o Reizinho, que já se sacrificou muito por nós. Jogou muito, como sempre, e honrou de verdade nossa camisa, ó pá! Além disso, serviu como exemplo para os meninos da Colina, dentro e fora de campo. Fico triste ao vê-lo partir, mas ele merece tratamento melhor.

É difícil ler que, fora os problemas financeiros, o ambiente do Vasco também é ruim nos bastidores. Nosso ídolo não se sentiu em casa, e nem foi tratado como integrante da família cruz-maltina.  Sim, comprei alguns remédios para aliviar o sofrimento, mas logo tomo um suco de groselha (sempre divino) para me animar.

Sinceramente, ainda não consigo acreditar no que está acontecendo com a Colina, que está virando ruína. Quantas decepções… E eu ainda pensava em trazer uma caravana portuguesa para apreciar algumas partidas de rúgbi em São Januário daqui a alguns anos, quanta ilusão.

Apesar de tudo, Juninho ainda acredita no nosso Vascão, e eu também! Nosso clube é maior que esses gajos desastrosos!!! Quem sabe, um dia, teremos Juninho como presidente? Aí, sim, ó pá!!!

Saudações Vascaínas!



  • É muito fácil depois sair e jogar merda no ventilador,se dizem vascaínos mas so quando o vento está a favor,peço TODO RESPEITO AO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA,quem quer sair que seja HOMEM e saia não como maricas, depois que saiu vai apontando.Vai aí um recado para outro VETERANO,uma boa equipe começa com uma boa diretoria e não com panelinhas,claro que deve estar chateado por não ter recebido mas não seja BURRO e não menosprese ou desvalorise seu clube,DIRETORIA O CAMINHO ESTÁ CERTO.

    • roberto coelho

      Vc com certeza não é vascaíno!!!!
      Vc deve ser flamenguista enrustido e muito babaca para colocar a cara para apanhar.
      Talvez agora porque saiu da boca do Juninho as pessoas acreditem que o CRVG se transformou em um lixo.
      Sim um lixo porque o nefasto que disse que tudo seria resolvido simplesmente acabou colocando o CRVG na lama.
      Que nosso Vascão não vai acabar tenho certeza porque sua torcida é muito maior do que alguns bundões que existem por aí…

    • uma coisa é certa essa cambada que saiu não tão nem ai pro nosso vascão e outra tenham certeza vcs não vão fazer falta alguma!agora juninho se ja foi chaw e não fique falando merda adeus seja feliz.felipe se vai ficar por favor jogue bola pois jogador ganha a vida com os pes e não com a boca!

      • Felipe

        Se eles nao Falarem Como Iremos saber que o Vascoo tem problemas Seriíssimos Interno ? Como ficaríamos SAbendo que tudo akilo que esta acontecendo nao e culpa nenhuma dos jogadores, e sim de uma Administração Horrorosaaa que o Presidente esta fazendo em seu segundo mandato … O vasco precisa de Profissionais , nao de Amadoress!

        • fred

          amigos por favor o nosso problema nao é decorrente so do amadorismo do nosso querido roberto dinamite mas de um um historico negativo entre roubos e uma gestao ditadora regida por eurico miranda e os euriquistas por isso vamos torcer e mostrarmos os vascainos que somos apoiando nosso clube e os jogadores que ficarem afinal futebol infelizmente é isso qnd o vasco tinha dinheiro tinha jogadores acabou o dinheiro acabou os titulos jogadores formacao da base e entre outras coisas mas a raiz do problema vem de 10 anos atras. vamu q vamu meu vascaooo

    • Mauricio Lyra

      BOM EU NÃO SOU VASCAINO, AINDA BEM MAS ESSA DIRETIA É UMA PIADA, ALEM DE NÃO PAGAR NINGUÉM NÃO FAZ O MINIMO DE ESFORSO PRA SEGURAR O JUNINHO, TEM JOGADOR QUE SÓ DE ESTÁ EM CAMPO JÁ MOTIVA O TIME TODO EO JUNINHO É UM DESSES, O TIME DO VASCO COM TODO RESPEITO É HORRÍVEL PERDEU UM BOM GOLEIRO, PRO PALMEIRASB E VAI PERDE O DEDÉ, EAI JÁ ERA SEGUNDA DIVISÃO NA CERTA.

    • Só se for para vc seu viado.. usa viseira e anda de cangalha! vai te lascar… os caras já estão apontando há muito tempo que em são janu se instalou uma quadrilha, tu deve fazer parte dela para defender tanto seu boiola.

    • Tá MALUCO

    • MAMEDE

      Cortaram a água, a Nike quer patrocinar pra abrir concorrência com a Adidas no Rio e eles não querem, a Nissan quer patrocinar pra tirar a estatal Eletrobras que só pode liberam a grana com liminar e eles nada, é um absurdo quem achar uma grande administração essa que está ai. Tem poderes ocultos por trás disso ou amadorismo?

  • Jean

    Tarcizo, você está certo. É preciso que todos os VERDADEIROS VASCAÍNOS compreendam a atual situação e APOIEM. Acaso não concordem favor apontar as sugestões para melhorar a gestão atual. Vejo movimentos políticos se mobiizando para uma eleição em 2014. Francamente. Ajudem o VASCO e não o ATRAPALHEM. Não tenho dúvidas de que as reformas encaminhadas serão fundamentais, e se Deus quiser os resultados já aparecerão no curto prazo. Saudações Vascaínas!! Força Vasco!!!

  • UM BOM MENINO NÃO FAZ PIPI NA CAMA ! NA ENTREVISTA FÊZ CACÁ ! SUJOU !
    As suas dores musculares nas últimas partidas e a sua fadiga , no final do campeonato , não era para ajudar o Vasco . ERA PARA ESTAR , APTO , PARA SAIR DE TANTA SUJEIRA.
    Pobres torcedores !Agora o Felipe abriu o bico , só para ajudar ! Entrevista na trincheira inimiga ! Todos mui amigos !

  • Rene

    Disse tudo! Quanta decepção!! Pelo menos para os incautos que acreditaram que essa diretoria levaria o Vasco para outro lugar que não um buraco profundo!
    Juninho presidente? Tá de brincadeira? Quer outro “entendido” de administração ex jogador comandando o Vasco? Assim o Vasco não aguenta!!

    • Flamarion

      Rene, crio que vc, não leu e nem entendeu as declarações do Juninho; ele ciou

      • Flamarion

        Os problemas atuais são decorrentes da antiga gestão – Eu tenho um livro que não foi vendido nas livrarias – trata-se do relatório da CPI do Futebol, no que tange ao Vasco.

        Se existe um erro, foi o da não expulsão do Eurico do quadro de sócios, e o de não ser indenizado por tudo que está escrito nesse relatório.

        As viuvas do Eurico ou os euriquistas como citou Juninho são o grade cancro existente no clube; já está na hora do Roberto deixar de ser bom moço, deixar de ser diplomata e ser presidente.

        • Antonio CArlos

          É isso aí cara. RoBERTO tem de deixar de ser o capacho do Eurico.
          Se roberto fosse esperto, colocaria o Eurico como advogado em todas as ações.
          Assim estaria com o inimigo do lado, fazendo-o trabalhar a favor do Vasco.
          Pois lembre-se que o Eurico ( Advogado do Diabo ), quando fazia advogacia pelo
          Vasco, não perdiamos nemhuma, e nunca levamos dizafor para dentro do club.
          O erro foi Calçadas dar poder, como vice, e foi logo jogado avanço.
          Precisa-se utilizar o Eurico em favor do Vasco, cortando as asas, limitando os poderes.
          Não se esqueçam que foi êle que tirou o Fluminense da terceira divisão.
          Essa é a minha opinião, êle é um canalha que pode ser utilizado na CBF e na FERJ, e foi o único
          que peitou a TV GLOBO, e é por isso que estava sendo bloqueado as nossas rendas.
          Se verificarem, nenhum club do Rio tem a penhora em 100%, TODOS tem de 45 a 55%.
          Vamos utilizar esse canalha, pois por incrivel que pareça êle é vascaino doente, só que não
          pode ter poder… é isso aí

      • Rene

        Caro Flamarion, minha pretensão era comentar o texto do Bob!

  • Nós os Verdadeiros Vascainos , estamos disposto a pagar para o Dina mite renunciar , cada torcedor irar depositar R$ 50,00 na conta do clube por (3) três meses caso o presidente renuncie ao mandato em Janeiro de 2013 , assim como foi feito para engue o estádio faremos para reergue o nosso Club de Regatas Vasco da Gama . O Nosso Sentimento Não Vai Parar Nunca e Jamais !!!.

  • Zudgard José de Barros Paes Coelho

    Minha gente boa vascaína, eu que pensava que ia tudo dar certo para o Vasco, quanta decepção uma em cima da outra. Esse negócio de ficar culpando administrações anteriores não leva a nada, para incio de conversa não morro de amores pelo Eurico, agora eu tenho uma frase lapidar, “quem vive de passado é museu”.`Perguntar não ofende, quem quer trabalhar e não receber em dias poderia ficar calado, e seus compromissos, suas responsabilidades como pai de família, me batam um abacate. Mais respeito por um clube que já deu muitas alegrias aos seus torcedores e hoje, hooooooooooooooooooooooooo

  • JOAQUIM DAS TAMANCAS

    O PÁ, O HOMEM DE DEUS, AI JESUS.

    VAIS TOMAR O SUCO DE GROSELHA ACOMPANHADO DOS PASTEIS DE BELÉM DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO,

    O PÁ AGORA A MODA É O ZÉ DO LOVE, E BOM CHAMAR O BUCHECHA, PRO DOIS CANTAREM ” SÓ LOVE, SÓ LOVE, SÓ LOVE ”

    SUCESSO ABSOLUTA NAS RADIOS LUSITANAS DAS FREIJEDAS E NA CIDADE ALTA CURTINDO UM BOM FADO AO VIVO COMENDO UM BACALHAU AOS MURROS DE BATATA,

    E CURTINDO BENFICA NO ESTÁDIO DA LUZ ONDE O CARRO ACABA E O PNEU FICA.

    QUANTO AO VOVÔ JUNINHO DEIXA O HOMEM IR PRA TERRA DO TIO TAN TAN PRIMO DO TIO SAM “TOCAR PANDEIRO NUMA BATUCADA BRASILEIRA”

    TAMBÉM OUVIR JAZ, BLUE E JOGAR BEISEBOL NO CENTRAL PARK, OUVINDO JHON LENNON CANTANDO ” IMAGENE ”

    PORQUE TU NÃO BOTAS NA BAGAGEM DO VOVÔ JUNINHO UNS CD´S DE FADO DO ROBERTO SEMPRE LEAL, O PRO VOVÔ IR TREINANDO ” O BATE O PÉ BATE O BATE O PÉ O PÉ AQUI NÃO TEM CHULÉ ”

    O HOMEM DE DEUS PRIMO DO TRAVASSOS DAS CIROLAS LISTRADAS PARA DE CHORORORO, PARECES TORCEDOR DO PATO DE GENERAL SEM SEVERIANO ACHO EU QUE TU ÉS TORCEDOR DO BOSTA FORA DE FUTEBOL E REGATA, E NÃO E FRAGATA.

    O PÁ O HOMEM DE DEUS, AI JESUS.

  • roberto

    nem o juninho aguenta mais esse clube maldito fez bem em ir na epoca do euvirus era mole ganhar pois sempre tava armando com o caixa dagua ,clube escroto

  • Ykaro

    Acredito no Juninho! A diretoria atual está suja por causa dos problemas (e muitos) herdados da diretoria anterior, e que ainda persistem em dar seus pitacos de terror pelos corredores da Colina. O Dinamite está precisando virar Presidente, porque do jeito que as coisas estão indo, ele está mais parecendo um boneco nas mãos do Eurico!

  • Pablo

    Caros irmãos vascaínos, vejo muitos que se dizem morrer de amor pelo vascão só metendo a lenha e falando mal de tudo e de todos. Vamos somente relembrar que na gestão anterior somente o nosso Roberto teve coragem e peitou o eurico, mesmo nessa crise pq agora temos quase 7 chapas concorrendo a presidência do clube? Nada acontece da noite para o dia. Esse problema acontece a anos, mas infelizmente agora que entrava dinheiro no clube esses ex-jogadores e alguns funcionários resolveram entrar de uma só vez na justiça. Ta atrasado pq somos o único clube do Brasil com 100% das receitas bloqueadas, e olhem que não somos os únicos devedores. Agora muitos metem o pau pq alguns ingratos jogadores que não eram porra nenhuma antes de vir p/ o vasco e agora acionaram a justiça e foram embora. Nos ajudaram sim, mas só esperaram o momento p/ f… o clube. Foram embora, mas para os vascaínos de verdade esses b… não vão fazer falta alguma. Mesmo nesse momento ruim, quem vier e sei que virá, vai vestir com amor essa camisa, juntos com nosso garotos da base que vão honrar cada vascaíno. Agora eu digo, não estou feliz com essa situação financeira, mas sou vascaíno independente da situação, onde o vasco estiver, eu continuarei amando.

    • Luiz

      Valeu Pablo!
      Até que em fim apareceu alguém com comentários sensatos e inteligentes.
      O verdadeiro vascaíno, que tem amor ao clube, não perde tempo em ficar o tempo todo criticando. O verdadeiro vascaíno que tem amor ao Vasco, deveria se unir ao presidente, seja ele quem for, para construir um Vasco melhor, sempre. Não acredito que o Eurico e outros que só metem o ferro na atual diretoria tenha amor verdadeiro pelo Vasco, acredito sim que cada um tenha interesses próprios e usam o Vasco para isso. É pura briga de poder, não estão interessados de ver um Vasco cada vez melhor.

  • marcelo

    O Roberto não está realmente sendo Presidente, coloca o eurico para fora este cara não era nem para entrar em São Januário, tudo isso é fruto da gestão podre dele.A situação é de desanimar não sei como vai ser 2013.

  • roberto coelho

    É muita baboseira junta.
    O Vasco vai sair dessa sim, mas só quando esse incompetente de presidente deixar seu cargo.
    O Vasco é muito maior que todos esses que hoje estão levando ao caos o nosso patrimônio.
    Sempre falei nessa coluna que jogador de futebol deve jogar somente futebol.

  • Chrystian

    O cara ta certo, quer sair ? Então rala ! Quem ficar no vascão tem que ficar pra honrar a cruz de malta !

  • Saulo

    Em primeiro lugar, o Vasco em primeiro plano! Juninho não tem o direito de sair lavando a roupa suja pra todo mundo ver. Existe um ditado que eu aprendi ainda como criança e que vale: Piru de fora não opina! Mesmo quando estava no time, ele não tinha o direito de macular a imagem do Vasco, por mais que estivesse certo, não podia chamar o clube de sujo! Suja é a palavra dele e o seu caráter! me respondam umas perguntas: Por que ele não veio pro Vasco assim que saiu do Lyon? Seria pq ele se julgava tão superior que não poderia jogar uma série B? Por que ele só voltou ao Vasco com o time cheio de jogadores de nome, campeão da copa do Brasil e com vaga na série B? Engraçado que ele não teve essa coragem toda pra criticar as arbitragens e o porque da penhora de 100% visto que os demais clubes também devem e muito à receita! Pois é, o Juninho é um falso, interesseiro, mal caráter e frouxo! Abandonar e bater num Vasco cambaleante é mais do que covardia!

  • hilario de sousa oliveira

    ta muito complicado, se vende atleta e nao se repoe, fica impossivel. vamos rezar

  • MURILO

    COMPLICADO ESSE MOMENTO DO MEU VASCAO, PENSO QUE O ROBERTO, CONTRATA MAIS DIRETORES DO QUE JOGADORES VAI ACABA COLOCANDO OS DIRETORS PARA JOGAR E ESSE RENE SIMÕES VAI TERMINAR DE AFUNDA O VASCO. TÁ PARECENDO MAIS TIME DE 3 DIVISÃO. AGORA COM ENTREVISTA DO JUNINHO DIZENDO QUE O DIA A DIA NO VASCO É DURO E SUJO, AI DA PARA SE TER UMA IDEIA. ACHO QUE VEM MAIS BOMBA. DECEPÇÃO.

  • Marcio

    O Reizinho tem toda razão. O nosso Vascão está todo sujo de m…Roberto arruma a mala e sai pela porta trazeira.

    • Luiz Aguero

      Desculpe Bob mais este mau carater do juninho não e idolo do vasco ele pode ser do lyon quando o vasco presisou dele ele virou as costas e falou fui e ainda saiu falando mau do clube que coloco ele no mundo do futebol
      idolos para o VASCO EDMUNDO CARLOS GERMANO O NOSSO MITO DEDE entre outros
      VASCO POR AMOR FORÇA JOVEM POR IDEAL

  • eduardo

    Uma pena o vascão ser dirigido por uma camarada que mal administra sua propria casa, o vasco ta vivendo isso hoje por falta de competencia do sr roberto banana, muito frouxo n tem iniciativa pra correr atras de patrocinios, o flamengo vai fechar um acordo milhonario com a adidas, e o vasco? vamos acordar sr banana!!!

  • PIMENTEL

    IMPORTANTE: EM PRIMEIRO LUGAR VASCO SEMPRE VASCO. ADMINISTRAÇÃO VASCO DA GAMA = NECESSIDADE: FERNANDO HORTA PARA PRESIDENTE DO VASCO E CALÇADA E OLAVO MONTEIRO FAZENDO A PARTE ADMINISTRATIVA # MANTER TODA ESSA EQUIPE ATUAL DE FUTEBOL GRAÇAS A DEUS TEMOS ESSES PROFISSIONAIS TRABALHANDO PELO NOSSO VASCO: RENE SIMÕES, RICARDO GOMES, GALVÃO, GAUCHO = O VASCO TEM QUE SUBIR OS JOGADORES DAS DIVISÕES DE BASE # #JOGADORES QUE FARIAM MUITO BEM EM VIR PARA O VASCO = ATACANTE ALLANKARDECK TEM ORIGEM VASCAINA = O GOLEIRO MICHEL ALVES OU LAURO = JOGADORES QUE PODEM VESTIR A GRANDIOSA CAMISA VASCAINA = GOLEIROS = ALESSANDRO = DIOGO = SAGUEIROS = DEDE = RENATO SILVA = DOUGLAS = LATERAIS = ELSINHO = JOÃO PAULO = JUNINHO = MAX = VOLANTES = WENDEL = FELIPE BASTOS = FILLIPE SOUTO = MARCOS PAULO = ARMADORES = DÁTOLO = THIAGUINHO = P. LANÇA = BERNARDO = MARLONE = JONH KLEI = ATACANTES = LEONARDO = ZÊ LOVE = MAIKON LEITE = LUAN = ROMARINHO =
    O Vasco é muito grande e ainda e vamos sair desta fase ruim. Acho que foco deveria ser a restruturação administrativa, economica, financeira. O atual presidente é muito mal gestor pois assinou varios contratos com empresas para patrocinar o Vasco e não se preocupou como conseguir as certidões negativas. Mas ele por acaso não sabe que para receber o devido dinheiro, elas só liberam se estiver limpo com a Receita Federal? Mais o nosso Presidente Roberto não oh nosso grandioso Idolo Dinamite, O Roberto Tem que parar de pensar pequeno o Romario e o homem que fez o milesimo gol de sua carreira com a camisa do vasco dentro de são januario alem de nos ajudar em diversos titulos conquistados. A forma emocional , como está sendo tratada a questão , é que levou a eleição de um incompetente à presidência do clube . A estátua do Romário não é problema , o fato é que estamos falidos e mal geridos , não interessa brigas de comadres entre ROBERTO< ROMARIO< EURICO. FORA eles ja deram o que tinham que dar ao gradioso VASCO

  • Malditos romaristas e euriquetes,vcs não vão derrubar o vasco,mesmo com um incompetente Roberto na presidencia…SR. Calçada volte pelo amor de Deus…

  • bruno

    uma pessoa com o carater que o juninho tem falar isso é porque ta sujo mesmo

  • clauzio heitor da silva

    A cruz do Vasco sempre foi pesada. Antes, administrado pelo incompetente e autoritário Eurico. Agora, pelo incompetente e sem autoridade nenhuma Dinamite. Somente, nós torcedores, é que devemos nos movimentar para o clube possa ser administrado por um verdadeiro vascaíno que alie competência, autoridade e amor ao clube. E, acima de tudo, não coloque seus afilhados e parentes como beneficiados do Vasco.

  • Eduardo Copetti

    Meus amigos!
    Em primeiro lugar, o futebol tem que acabar com: “VIVER EM FUNÇÃO DO FUTEBOL EUROPEU”, ou seja, quando os times no brasil disputam o BRASILEIRÃO, no meio do ano os empresários desmontam os clubes que estão na frente embalados para vencerem.
    Em segundo lugar, essa história de penhorar 100% não existe para um presidente de clube. Hora, se tantos times devem como o FLAMECO, só penhoram ou não 50%. Essa política quem faz, se não me engano, é a própria CBF. E o dito CLUBE DOS TREZE! será que existe!
    Hora, vamos parar e pensar! Poucos como Inter, São paulo, etc.. fazem arrecadações através de pequenos shows e começam a chamar sócios que estes, já compram seus ingressos antecipados o ano todo. Sei que não é simples mas ajuda.
    Saudações vascaínas

  • Luiz Aguero

    Desculpe Bob mais este mau carater do juninho não e idolo do vasco ele pode ser do lyon quando o vasco presisou dele ele virou as costas e falou fui e ainda saiu falando mau do clube que coloco ele no mundo do futebol
    idolos para o VASCO EDMUNDO CARLOS GERMANO O NOSSO MITO DEDE entre outros
    VASCO POR AMOR FORÇA JOVEM POR IDEAL

    • Mr. Caco

      Com todo o respeito Luiz, Juninho sempre será ídolo! Tá todo mundo julgando (coisa que não temos direito) a atitude do reizinho, mas trabalhar de graça e num péssimo ambiente não dá. À todos que criticam os atletas que estão saindo por falta de pagamento, um recado: vão vocês trabalhar de graça no Vasco para ver como é, jogar só por amor não enche barriga de ninguém!!

  • EU FALEI QUE ESSA PORCARIA DO VICE DA GAMA O MAIOR VICE DO MUNDO E A QUARTA FORÇA DO RIO, A CARROÇA DA COLINA HE HE HE. FUZÃO TETRACAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HE HE HE.

    • Mr. Caco

      Quando esta m… do Florminense ganhar uma libertadores, aí sim tu podes dar uma opinião no nosso espaço. Por enquanto, vai dar o c… e chupar o p… do teu macho.

  • FLUZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTETRAAAAAAAAAAAA

    • Mr. Caco

      Não aceitamos comentários de time de terceira, que subiu na base da maracutaia. Não esqueça que o Vascão votou pela subida do Florminense, não fosse a virada de mesa vocês estavam fritos. Não tiveram competência para subir dentro de campo, de tão ruim que era teu time. Vá ler notícias do teu clube!!!!!

  • JOAQUIM DAS TAMANCAS

    OH TRAVASSOS DAS CIROLAS LISTRADAS OH HOMEM DE DEUS,

    AI JESUS,

    ESTAIS SOFRENDO DE DE SACANALOGIA ACENTUADA DO QUINTO GRAU,

    COMO VOCÊ O GAJO DO VIZEU NEM TU NEM EU ,

    O HOMEM DE DEUS SAI DE TRAZ DOS MONTES,

    VISTE O COMENTÁRIO DO TORCEDOR DO Y LOVE YUO FLU FLU FLU ZINHO O FAMOSO AI AI AI UI UI UI,

    DIZENDO QUE A NOSSO ESQUADRA E A QUARTA TORCIDA NA CIDADE SEMPRE MARAVILHOSA,

    E VERDADE NEM O JOAQUIM DOS TREMOSOS DO CANINDÉ ESTA ACREDITANDO ESTA A CÁ CAGANDO DE RIR NÃO E SIRI HOMEM DE DEUS,

    ESTA A CÁ ME PERGUNTANDO SE ISSO E VERDADE COMO O GAJO DO VIZEU NEM TU NEM EUACEITA ESSE COMENTÁRIO MENTIROSO,

    E FICAS Á CÁ OU Á LÁ TOMANDO AS TUAS GROSELHAS COM O PIMPÃO DO ESTORIL E COMENDO O TRADICIONAL BOLHINHO DE BATATALHAU, FEITO PELA DONA MARIA DAS COUVES OU SEMOU COM MUITA COUVE, COM QUEIRAS.

    A COISA TÁ FEIA

    O NOSSO NOVO GENERAL DA BANDA O RENÊ SEMPRE COM O SIMÕES E O RICARDO SEMPRE COM GOMES DISSE A CÁ E A LÁ QUE O TAL MAESTRO ( FELLIPE )

    NÃO JOGA MAIS NO NOSSO VASCO “ALELUIA QUE GOL DE PLACA MERECE UMA ESTÁTUA JUNTO COM O ROMA PRIMO DO ROMARIO E DO MÁRIO SEMPRE JOGANDO ATRÁS DO ARMARIO, BELA DECISÃO TU NÃO ACHAS QUE O TAL DO MAETRO ESTAVA MAIS PARA TOCAR TAMBORIM DO QUE COMANDAR A TAL ORQUESTRA.

    EU TAMBÉM NÃO NÃO SEI QUE ORQUESTRA O TAL MAESTRO ” FELLIPE ” QUE ELE COMANDA POIS ISSO AI ESTA MAIS CASA DA MÃE JOANA TENS QUE CHAMAR O ALMIR GUINETO AI E SAMBA E SE E SAMBA CHAMAS O ZECA COM MUITO OU POUCO PAGODINHO PRA ANIMAR A FESTA,

    SE TEM FESTA A IVETE COM MUITO OU POUCO GALO ANIMA LEGAL,

    TU NÃO CONCORDA O GAJO DO VIZEU NEM TU NEM EU E NEM A VAI VAI AQUI DO BEXIGA ACEITA ISSO CHAMAS LÁ NA TERRINHA O CRAVEIRO COM MUITO OU SEM O LOPES.

    PARA ASSUMIR A CARAVELA DO NOSSO ALMIRANTE POIS ESTA A DERIVA A COISA A CÁ OU A LA ESTA FEIA,

    PEÇAS PARA O TEU TIO O MANOEL DAS FREIJEDAS CHAMAR TAMBÉM O ROBERTO SEMPRE MAIS MUITO LEAL DA LUSA DO CANINDÉ PARA FAZER PARTE DO SHOW,

    AI SIM VAIS PRECISAR DO TAL MAESTRO, O HOMEM DE DEUS , O GAJÓ AI JESUS. OU ORA POIS POIS.

  • Gabriel Marinho

    Jogador de futebol quando abre a boca é assim: ou assassinam o português ou falam merda…
    Deviam proibir de dar entrevistas, devem só jogar bola. Se estão insatisfeitos ajam com homens e não como bichas, conversem, negociem e saiam pela porta da frente. Somente depois que saírem, cobrem na justiça seus direitos.
    E se dizem profissionais esses merdas, vai ver estão de conluio com o Eurico. Renê Simões tá certíssimo, Dinamite tenha coragem também, e seja presidente de uma vez por todas.

  • jacão

    O Vasco faliu!!! Literalmente. Estranho é o Juninho, que viveu na sujeira, encobertada pelo Eurico, sair falando mal da merda que ele comeu por anos. A bomba estourou nas mãos do Dinamite, que administra um clube falido, assim como os outros três grandes cariocas. Tenho certeza que esse futebol brasileiro não passará pelas oitavas no MUNDIAL 2014. Faliu!!! O Vasco é simplesmente a bola da vez do futebol-negócio. Futebol-esporte acabou… o problema é que a torcida do Vasco, entre outras, não percebeu…

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo