O Fim do Mundo chegou antes na Colina!



Já virei mil copos de suco de groselha para conter o sofrimento, mas a dor não passa de jeito nenhum. JUNINHO FOI EMBORA! O gajo não resistiu à falta de compromisso de nosso presidente e se mandou para as terras do Tio Sam. Essa diretoria precisa de um energético para acordar!!!

Um dia triste para o reino do Reizinho. É como se uma dinamite tivesse estourado em nossos corações cruz-maltinos. Confesso que ainda duvidava sobre esse papo de fim dos tempos no dia 21 de dezembro, mas foi pior que eu pensava, ó pá!

Não consigo acreditar no que está acontecendo. Como deixaram chegar a esse ponto!? Meu bigode não para de coçar, quanta aflição! O que será do meu Vascão em 2013?! Nunca passamos por uma situação tão terrível antes!

Desse jeito não dá. Sem Juninho, sem time. É uma surpresa desagradável atrás de outra. Ninguém toma uma atitude, ó pá! Ó pá!!!  Fiquei tão descontrolado que até deixei meus bolinhos de bacalhau queimarem, não aguento mais essa tragédia anunciada. Mexam-se para salvar a Colina Histórica!

Saudações Vascaínas de um torcedor inconformado!



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo