Mexam-se pelo Juninho!



Alô, Turma da Fuzarca!

Se tem uma coisa que aprendi com o tempo, gajos, é que nada cai do céu nessa vida, o pá! Quando meus pais vieram para o Brasil, deixaram as terras lusitanas com poucas moedas no bolso, mas com muita vontade de trabalhar. Foi assim que prosperaram, sem esperar as coisas acontecerem de graça.

Nosso clube também é assim. Por conta própria construiu nossa linda casa, São Januário. Sendo assim, não podemos fugir das nossas raízes, diretoria. De nossas raízes como clube, de nossas raízes como filhos da colônia portuguesa. Nada cai do céu, nem a renovação de contrato com Juninho. Se não se reunirem, se não fizerem proposta, não haverá acerto. Mexam-se, o pá!

Saudações vascaínas.



  • Iaco

    Juninho tem que ficar!

    • Ralf

      Olha do jeito que tá, só precisam dizer pro ultimo a sair para apagar a LUZ !
      Se o Dedé for ven”dado” pro corinthias, juro que nunca mais torcerei pelo Vasco e passarei a torcer pelo time paulista!

      abracos de um vascaíno cansado de palhacada!

  • francisco

    Deixa o Juninho ir embora !! Gastar uma fortuna para tentar manter um jogador mesmo da qualidade dele, mas já em fim de carreira seria loucura. Vamos deixar de amadorismo, nesse momento o Vasco não pode se dar ao luxo de investir em um jogador que não trará retorno ao clube. Pega esse dinheiro e tentar convencer algum jogador de talento e com mercado ainda, a vestir a camisa do Vasco.

  • JIDDU SICILIANO

    Concordo plenamente o Juninho jogou praticamente sozinho no segundo turno, mostrando raça, disposição e amor a camisa e ainda tem muito a contribuir com o time.

  • DRA+

    Acho uma sacanagem o Juninho não ter sido lembrado como um dos melhores na seleção do Brasileiro, o cara sobressaiu no meio de vários muleques. Aí dão o prêmio de craque pro Ronaldinho, só pq é um jogador da mídia que estava em baixa, lafranhagem danada.

    Não renovar com o Juninho vai ser a maior incompetência de todas já vistas da nossa diretoria.

  • rafa

    junhinho foi um grande jogador no vasco ninguem vai esquecer disso..agora vamos lembrar quem tirou o vasco la de baixo na tabela na oitava posição ou sétima nao me lembro direito.. foram os reservas nos ultimos jogos do brasileirão.. o vasco estava na segunda posição no campeonato brasileiro perdemos a chance de ir para libertadores agora temos que contetar com sulamericana por causa de frescuras de jogadores estrelinhas que nao estavam jogando nada!

  • Marcio Aguiar

    Pelas recentes notícias que vejo aqui no lancenet e pela maneira como as coisas estão sendo conduzinas, parece que o vasco é quem vai jogar a 2ª divisão e o palmeiras a 1ª…

  • JOAQUIM DAS TAMANCAS

    O GAJO DE TRAZ AOS MONTES, ÉS PRIMO DO TENORIO DAS TAMANCAS DO CANINDÉ, AQUELA QUE NÃO DEIXA CHULÉ MANDA O JUNINHO JOGAR NO TIME DO TRAVASSOS DO ESTORIL DA TERCEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL PORTUGUES, QUE SÓ JOGA NO CAMPO DOS FAMOSOS PASTEIS DE BELÉM LÁ E CÁ NÃO TEM ,
    O GAJÓ O VOVÓ JUNINHO ESTA A CÁ PRECISANDO É DE UMA BENGALA, TÚ NÃO ACHAS O HOMEM DE DEUS.

  • Adalto Elias da Costa

    No começo do anos 20, quando o Vasco surgia como um time de pobres e outrs adjetivos menos glorificantes, nós vascínos demos uma demonstrção de união. Juntamos forças e eguemos nosso maior orgulho, São Januário. Esta é a hora de esquecermos nossos orgulhos bobos que atrapalham e diminuem o Vasco, está na hora da união e tirar dessa situação o nosso clube. Temos

  • O juninho é um astro vascaino e tem que ter o contrato renovado,se isso não acontercer ai vou ser mas um contra o dinamite

  • JOAQUIM DAS TAMANCAS

    O GAJO DAS TAMANCAS SEM FREIO, ESTAMOS PIOR QUE O TIME DO CANINDÉ COM BASTANTE CHULÉ PRA DAR E VENDER, ESTAMOS TAMBÉM QUASE DANDO NO PÉ E FECHANDO AS PORTAS PARA A FALÊNCIA EM 2013, O HOMEM DE DEUS DEIXA O VOVÔ JUNINHO PEGAR A BENGALA DELE E IR PARA OS EUA JOGAR BEISEBOL NO CENTRAL PARK E DEPOIS ESCUTAR O JHON LENNON CANTAR ” IMANGE “OU ESCUTAR O LEAL ROBERTO CANTANDO ” O BATE O PÉ NA LUSA DO CANILNDÉ, SÓ TEM CHULE ” E POR AI VAI E EU NÃO SOU VAI VAI.

  • Phillip Limeiras Emerthon

    Infelizmente apesar de isenta ou não as criticas do Romário são verdadeiras, algo que poucos sabem é que a base do Vasco o proprio clube não chega a ter metade dos valores dos atletas. E não concordo com os que dizem que Romário não é idolo vascaíno, independente do time que ele torce, ele fez muitos gols pelo Vasco e ajudou levantar varios canecos, quem se lembra da Virada do Seculo ?!

    Para o elenco 2013 tem que se concentrar em manter dois jogadores essencias Juninho e Dede que alem de serem os idolos do clube são jogadores importantissimos taticamente, tecnicamente e para impor respeito um outro seria o Prass mas ja era… alem disso subir definitivamente alguns jogadores da base: Marlone, Romário, Luan e John Clay. Os outros jogadores poderiam ser negociados tanto alguns jovens como Renato Augusto, Max, Dhyeson, Jonathan etc, podem ser bons jogadores mas precisam de experiencia de jogo. O acerto com Elsinho e Thiaguinho e as voltas de Bernardo e Matheus podem ser interessante, basta mirar em alguns jogadores certeiros, jogadores bons que não estão sendo aproveitados em seus clubes ou que fizeram boas campanhas na ultima temporada por tclubes “menores” aglumas sujestões :

    Anderson Polga zageueiro que estava no Corinthians pode ser um bom reforço experiente pode nos ajudar muito + Dede, Luan Garcia, Douglas
    zaga do time principal da feita.

    Cicinho lateral da Roma estava emprestado ao Sport, fez um bom Brasileiro + Elsinho contratado bom temos uma lateral direita… pior que ta não fica.

    Juninho lateral esquerdo do Palmeiras pode ser um bom reforço também não é pior do que nós temos + Diego Renan do Cruzeiroque o quer negociar é bom de apoio tem algumas falhas na defesa mas sabe fazer a esquerda.

    Temos dois volantes Wendell e Juninho, Nilton vai sair e Felipe Bastos tambem (amem) para chegada do lateral do Palmeiras , quem sabe tentar trazer Bollati do Inter, o Willian Farias do Coxa e Fillipe Souto do Galo e o Maylson da Lusa.

    Na meia naõ podemos contar com Carlos Alberto que podeia ser negociado entao temos o Felipe, o Bernardo, Marlone e John Cley, sugereria trazer o Cicero o do SPFC e o Marco Antonio do Gremio e já que estao falando em Datolo do inter, por que não ?!… seria concerteza melhor do que temos hoje. Um outro jogador interessante seria o Bida do Atl; de Goias fez um bom Brasileiro apesar do time que estava.

    Com as saidas eminentes (amen) de Barbio, Eder Luis e Alecsandro (ufa!!!) teriamos o jovem Romário, o Thiaguinho contratado promessa e o Tenorio que infelizmente vive machucado. Um jogador muito bom que o Vasco poderia contratar é o Martinez do Corinthians que quer jogo para ser convocado e não tem oportunidade no Corinthians, bom jogador… Julio Cesar experiente do Figeueirense seria boa escolha tambem. Suazo do Monterrey goleador ! Gilberto do Nautico/Inter , Anananias da Lusa fechou o elenco.

    Diretotria abre o olho todos os clubes estao se reforçando o vasco só está perdendo jogadores …

  • Hudson

    Será que o Vasco nunca vai ter um presidente que saiba administrar, alguem, talvez um empresário, que tenha conhecimento de finanças , administração, marketing e amor ao clube,
    pois do jeito que tá vai Juninho e vai uma barca atras dele! Até a base já está pulando fora, e o pior que o Vasco só ta perdendo, até o que investiu ta perdendo. Eder Luis e F. Passos podem tbm sair, e o vasco gastou muito neles. Assim como o Bernado, na primeira oportunidade vai pedir na justiça pra ir embora. Assim não dá diretoria, desse jeito o Vasco deixa de existir!

  • Devalde S. de Assis

    A palavra certa é amadorismo ficar pensando que o juninho vai resolver o meio de campo do Vasco, o que resolve é um jogador que marca que carre que perde e ganha, quando se fala e permanência de Juninho Pernanbucano fico pensando será que tem gente que ainda acredita em papai noel e picho de sete cabeça gente por favor esqueça este jogador o lugar dele é na arquibancada vamos parar de iludir o torcedor do Vasco o torcedor vive de emoção se o lucutor falar que o jogador é isto e aquile eles acreditam pelo amor de Deus deixa o Juninho procurar outro club deixa o Vasco em paz é minha opinião…

  • Nós acreditamos em Papai Noel ( ? ) No Dinamite ninguém mais acredita ! Natal triste ! Além de não pagar aos funcionários , estão ameaçados de demissão . PUTZ !

  • Paulo Rocha

    O Juninho merecia era mesmo uma estátua em S. Januário.
    O cara gosta mesmo do Vasco,pq pra aturar os desmandos dessa adminbistração amadora só tendo muito amor ao clube mesmo.
    Voltou ao Brasil e poderia ter escolhido outro time pra jogar(e interessados não faltaram)um time que PAGASSE SALÁRIOS EM DIA,um time que fosse organizado.que a diretoria cumprisse com o acordado.
    Se ele for embora e não fizermos nada é pra esperar para logo a volta a segundona.

  • GERALDO VILLELA

    BOM DIA MEU CARO BOB,

    GOSTARIA DE LEVANTAR UMA POLEMICA POR AQUI:PODE SER? SEMPRE LEIO NOS NOTICIÁRIOS,PESQUISA DISSO PESQUISA DAQUILO E AGORA SAIU MAIS UMA PESQUISA SOBRE AS MAIORES TORCIDAS E COMO SEMPRE A MÍDIA COLOCANDO A TORCIDA DO VASCO COMO A 5ª MAIOR TORCIDA DO BRASIL. BOM, PARA MIMM ISSO É MATÉRIA PAGA,JÁ VIAJEI MUITO PELO BRASIL E TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE A TORCIDA DO VASCO É MUITO MAIOR QUE A DO SÃO PAULO E A DO PALMEIRAS,ESTAS AÍ EU NÃO TEM TENHO DÚVIDA ALGUMA,QTO AO CORINTHIANS EU NÃO SEI (MUITA MÍDIA EM CIMA DISSO) ESTÃO IGUALANDO COM A DOS MULAMBOS, RÍDICULO,SOU VASCAÍNO MAS NÃO DA PRA COMPARAR, E VC MEU CARO BOB, O QUE ACHA DESSAS PESQUISAS TENDENCIOSAS???? DE SUA OPINÃO AÍ PRA GENTE.SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.UM GRANDE ABAÇO.

  • Porco

    Geraldo CALA BOCA!!!!!

    Torcidinha de merda essa do Vasco! Mal consegue encher um pequenino estádio de nada como o São januário e você vem com essa história….

    Acho que esta viajando demais pelo Rio de Janeiro… KKKKKK

    Acorda Otário!

    • GERALDO VILLELA

      PORCO????????????
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PALMEIRENSE SEGUNDONA? VÁ PARA O CHIQUEIRO.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo