A estátua de Romário vale ouro, Roberto!



Alô, Turma da Fuzarca!

Dom Manolo, meu assessor, contou que Roberto Dinamite está cogitando derrubar a estátua de bronze de Romário em São Januário. Na hora eu fiquei assustado, opá! Como pode o nosso mandatário querer acabar com a homenagem feita ao Baixinho depois que ele marcou o milésimo gol e escreveu mais uma página na rica história cruz-maltina?

Sou contra. Sou muito contra. Eu sei que Roberto deve estar chateado com o que o nosso eterno ídolo falou. Mas não deve ficar. Romário criticou alguns probleminhas que a gestão Dinamite vem tendo, ele não falou mal do Vasco. Nunca o faria.

Me lembro como se fosse ontem. Cada gol que Romário marcava com a camisa do Gigante da Colina era uma garrafa de suco de groselha que nós tomávamos depois.

Roberto, esquece essa história de demolir a estátua de bronze do Romário. A estátua vale ouro. E a história que Romário fez no feliz Vasco de outras épocas, também.

Saudações, vascaínas!



  • Leonardo

    Bob, vc é Vascaíno mesmo? O esse anão que é flamerdista cansa de encher o saco do Vasco e vc ainda apoia esse nanico?

    Pelo amor de Deus! Essa estátua tem que sair sim! E se tiver que construir uma estátua, que seja a estátua do Vasco! Pq ninguém é maior que o clube.

    Abaixo a estátua do Nanico flamerdista!

    • roberto coelho

      Ô imbecil…vc é vascaíno mesmo….
      Vascaíno não escreve errado como vc.
      O Romário vale dez Robertos…..
      Esse nefasto presidente quase foi parar no Flamerda se não fosse a diretoria.
      Já estava de mala pronta e tudo.
      Ídolo é o cassete….mergulhou o nome do CRVG na lama.
      Aliás deve ser onde vc está seu imbecil….

      • wagner collins

        Roberto coelho, vc deve estar sendo patrocinado pelo Eurico que é o responsável por grande parte das coisas que estão acontecendo. O Vasco foi um dos times que menos teve crescimento de dívida. Não apóio todas as decisoes do Dinamite, mas pegar um tive falido ( por conta do senhor eurico) em queda para série B tendo que enxugar gastos, e sem dinheiro pra investir é uma tarefa dificílima até pra gestores profissionais.

      • geovanni

        ai vc deve gostar muito de sobrer , se não dosse o Roberto ainda estariamos com o cacer eurico no vasco e quem saber esse bosta que fez gols mais ganhou pra isso ainda estaria com um cargozinho por lá.
        ai faz um favor para todos vira botafogo.

      • Junior

        O animal … O Vasco já estava na lama, desde o Eurico se lembra ou não memoria ….. a situação do clube é de falencia se tomadas as medidas certas o Vasco se levanta somente depois de 2015… se liga o sem memoria…

      • pedro

        O Romario vale 10 dinamites para vc.

        Vc e tão esperto que so escreveu merda, e escrever errado não demonstra ser mais ou menos vascaino, que eu, que vc ou qq outro.

        E se Vasco deve ao Romario, porque ele não prova??

        So mais uma o “ixperto”… quem desgraçou o vasco da gama foi o eurico.

      • rodrigo

        DEVE DEMOLIR SIM

      • Bernardo Tovar

        Roberto IRIA para o flamengo … pra voltar ao país por não ter se adaptado na Espanha.
        Romário FOI para o flamengo … por dinheiro.
        Edmundo FOI para o flamengo … por dinheiro.
        Roberto jogou futebol em uma época que havia ídolos ligados aos clubes. Romário e Edmundo pertencem a um outro tempo … tempo em que os “ídolos” são caricaturas.
        Temos lá em São Januário uma grande exceção: Juninho Pernambucano.
        Roberto e JUninho fizeram contratos pouco favoráveis a si próprios para continuar a jogar no Vasco, tamanha era a identidade deles com o clube.
        Acho até que o Juninho acabou fazendo mais que o Roberto, embora não pudesse deixar de viver o seu momento e buscar a independência financeira no exterior.
        Romário não é Vasco … Romário é o próprio Romário … e quem pagar melhor.

      • Matheus

        Ele quase foi pro flamengo, mas o Romário foi pra lá e ainda sacaneou a nossa torcida.

    • PIMENTEL

      IMPORTANTE: EM PRIMEIRO LUGAR VASCO SEMPRE VASCO. ADMINISTRAÇÃO VASCO DA GAMA = NECESSIDADE: FERNANDO HORTA PARA PRESIDENTE DO VASCO E CALÇADA E OLAVO MONTEIRO FAZENDO A PARTE ADMINISTRATIVA E OS COMPETENTES CLOVIS MUNHOZ, RENE SIMÕES, RICARDO GIMES, GALVÃO E GAUCHO NA PARTE ESPORTIVA # JOGADORES QUE PODEM VESTIR A GRANDIOSA CAMISA VASCAINA = GOLEIROS = ALESSANDRO = DIOGO = SAGUEIROS = DEDE = RENATO SILVA = DOUGLAS = LATERAIS = JONAS = AUREMIR = WILLIAN MATHEUS = MAX = VOLANTES = NILTON = WENDEL = FELIPE BASTOS = ARMADORES = CARLOS ALBERTO = THIAGUINHO = JUNINHO = FELLIPE = P. LANÇA = MARLONE = WILLIAN BARBIO = ATACANTES = ROMARINHO = JONH KLEI = E SUBIR OS JOGADORES DAS DIVISÕES DE BASE # # JOGADORES QUE FARIAM MUITO BEM SE VIEREM PARA O VASCO = ATACANTE ALLANKARDECK = MEIA ATACANTE ROBINHO = SAGUEIRO HENRIQUE DO PALMEIRAS = PONTA DE LANÇA BERNARDO = GOLEIRO DEOLA DO PALMEIRAS =
      O Vasco é muito grande e ainda e vamos sair desta fase ruim. Acho que foco deveria ser a restruturação administrativa, economica, financeira. O atual presidente é muito mal gestor pois assinou varios contratos com empresas para patrocinar o Vasco e não se preocupou como conseguir as certidões negativas. Mas ele por acaso não sabe que para receber o devido dinheiro, elas só liberam se estiver limpo com a Receita Federal? Mais o nosso Presidente Roberto não oh nosso grandioso Idolo Dinamite, O Roberto Tem que parar de pensar pequeno o Romario e o homem que fez o milesimo gol de sua carreira com a camisa do vasco dentro de são januario alem de nos ajudar em diversos titulos conquistados. A forma emocional , como está sendo tratada a questão , é que levou a eleição de um incompetente à presidência do clube . A estátua do Romário não é problema , o fato é que estamos falidos e mal geridos , não interessa brigas de comadres entre ROBERTO< ROMARIO< EURICO.

    • O meu querido Bob,está na hora desse Presidente parar de fazer besteiras à estátua do Romário tem ser eternizada como dizem ele pode ser flamenguista ´so que nois deu títulos agora vende está estátua para pagar conta de agua,e pagar o salário de um jogador velho igual à juninho pernambucano fora fósforo.

  • adriano

    Só mesmo o Eurico pra colocar a estátua de um flamenguista em São Januário , reconhece que foi craque e jogou muito pelo Vasco mas estátua já foi demais

  • José S. Costa

    Acredito que não é por aí. O Vasco deveria não deveria ter estátuas somente o Romario e sim de todos os ídolos que teve o nosso clube como Barbosa, Ademir Menezes, Edmundo, Mauro Galvão, Carlos Germano, Andrada, o próprio Roberto e tantos outros que não vem a minha memória neste momento. Se o clube pensa em cobrar para os visitantes conhecer as dependencias de São Januario, nada tão atrativo prestar esta homenagem a seus antigos Ídolos.

  • jiddu siciliano

    Concordo com o Leonardo ele é um tremendo traidor…nunca gostou do vasco e ainda por cima foi se bandear para os lados da gávea, melhor seria trocar a estátua dele por uma do Juninho ou o Animal, seria muito mais justo, pois estes mostraram e mostram que são vascainos de coração…

  • Vieira

    Tu tá de brincadeira! Vascaíno de verdade jamais iria falar uma besteira dessas. Tu esqueceu que ele jogou no Flamengo e esnobou o Vasco, deixa de palhaçada! Não acho que ele mereça estátua em São Januário, o próprio Juninho que se encontra ainda lá, esse sim merecia uma estátua e muitos outros ídolos do passado que foram muito mais relevantes que Romário. O Edmundo jogou no Flamengo, um grande erro, mas nunca teve vergonha de se declarar vascaíno, também merece…

  • Jadson

    ACHO QUE DEVERIA COLOCAR A ESTATUA DE EDMUNDO EM SAO JANUARIO, ESTE E VASCAINO DE VERDADE.

  • Arthur Chambarelli

    Sinceramente, Bob, se a estátua vale ouro, vende e paga os funcionários. Agora, manter essa homenagem a um cara que não é torcedor do VASCO é demais. Se for pra mantê-la,, deveriam fazer pra todos os VERDADEIROS ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO VASCO.

  • jose amorim

    meu caro bob colina, não obstante eu sempre tenha sido fã de romário, desde os juniores do vascão até os gloriosos dias de barcelona, e apesar de seu milésimo gol ter sido cometido com a camisa vascaína, certo é que romário foi um mercador acima de tudo, diferente do próprio roberto (barcelona, portuguesa e campo grande à parte, poucos meses sem a cruz de malta), que dedicou mais de 20 anos a são januário como jogador e é sem dúvida o maior ídolo da história do vasco da gama. claro que sua gestão não está à altura de sua gloriosa carreira nos gramados. há a herança maldita dos miranda, mas há também erros indesculpáveis de roberto. ainda assim, mais do que romário, e sem contar um perfil um tanto mercantilista, edmundo (e também ademir “queixada”, que quedou-se para as laranjeiras certa época) merecia uma estátua em são januário. roberto, então, nem falar! é a opinião de um vascaíno distante, de natal, rio grande do norte, que torce pela cruz de malta desde o inicio dos anos 70, quando ganhou uma camisa 8, que era vestida por um tal de carlos alberto, dito zanata!

    • Mesmo não te conhecendo faço minhas as suas palavras, voce é um verdadeiro vascaino, conhecedor da história do clube.

  • Gustavo Ferreira

    Entao vamos vender ela Bob…
    assim pagamos alguns salarios

  • Gustavo Ferreira

    Esse cara não merece todo esse prestigio do nosso Vasco…
    isso foi um ato pessoal do Eurico Miranda
    Entao vamos colocar uma estatua do Beline, Barbosa, Edimundo, Ademir, Geovani

  • roberto coelho

    O problema é que Romário é Romário….
    Fala o que pensa e muita gente não gosta disso.
    Sou fã dele sim e se ele quisesse fazer o gol 1.000 com a camisa do Flamerda ele faria porque tem peito para isso, não é igual a esse safado do nosso presidente.
    A torcida esquece fácil….
    Esse pilantra quase foi parar na Gávea se não fosse a diretoria da época que se mobilizou não permitiu.
    Ia ser uma graça ele e a Patricinha juntos…
    Quem será que iria administrar pior….
    A torcida do Flamerda até hoje chora….porque ele sempre foi vascaíno.
    Saudações Vascaínas!!!!! Verdadeiras e não que nem uns babacas que existem por aí…..

    • Vieira

      De todos que li até aqui, acredito que o único imbecil é voçê, além de mal educado. Eu acho que tu guarda até hoje o lenço que o Romário mandou para a torcida do Vasco quando foi para o Flamengo, mas não é para enxugar as lágrimas e sim ficar lustrando a estátua do teu ídolo lá em São Januário. Ídolos são construídos com boas atitudes, generosidade e principalmente humildade em reconhecer que sem a torcida eles não são nada. O Romário tá longe de ser uma figura importante do time que torço, no caso é o VASCO, não fica nem entre os dez mais… Manda a estátua para a Gávea de brinde…

      • JIDDU SICILIANO

        Muito boa Vieira, concordo com vc 100%…

    • pedro

      Cara vc e um 0 a esquerda, so disse merda até agora.

      E babaca aqui, e socio… e vc não deve ser nada.

  • roberto coelho

    Aliás os imbecis acima não são vascaínos, ok!!!!!

    • jiddu siciliano

      O unico imbecil que li aqui foi vc cara…..um baba ovo do Romario tem que tirar essa estátua mesmo, pq ele e um babaca, assim como vc……

    • Andre

      Vc é louco e dv ser flamenguista fã do anã

  • AU AU AU AU estátua pro animal,ão ão ão derruba a do anão !!!!! Foi o que nós pedimos em são januário………..o cara entra na justiça contra o vasco,fala que vai torcer contra a categoria de base do vasco,diz que o clube esta uma merda, e ainda tem gente defendendo ele !!!!

  • Concordo Bob ! Agora o resto é manipulação , a situação do Vasco é dramática e não cabe briga de comadres , ter tanta relevância . O Vasco está como os inimigos gostam ! Quanto mais divididos melhor ! Vamos acordar pessoal !

  • Romário um traíra apesar dos milésmo gol, graças ao Eurico, Roberto um incompetente que levou o Vasco p/ segundona o EDIMUNDO sim!!! esse e vascaino de verdade o flamengo de junior baiano que o diga no ano de 1997

    • Samuel

      Eurico deixou o VASCO morto! o VASCO DE ROBERTO DINAMITE COITADO AINDA HOJE PAGA PELOS ATOS DO SR.EURICO MIRANDA, QUE VENDEU A MANGA DO VASCO QUE HJ É 5 MILHÕES POR 135 MIL REAIS PRA HABBIBS… SERÁ QUE NÃO TEM NADA DE EESTRANHO AI, SENHOR JUNIOR?

    • Junior

      ô chará, ta maluco? Vc é doente ou oq? de onde vc tirou que foi o Roberto que levou o vasco p 2º? Quando ele assumiu o time ja estava uma merda, foi no seu 1º ano de mandato, não havia nada (honesto) a ser feito. Graças a ele voltamos a disputar uma libertadores, levamos a copa do brasil e mandamos bem em todas as competições que disputamos. O ano de 2012 não foi tão bom como o de 2011 mas ainda assim esta bem melhor do que era na época do Eurico (esse sim afundou o vasco) . Pára de falar merda.

  • Samuel

    Pra mim tem que derrubar mesmo, é flamenguista, amigo do EURICO MIRANDA O cara que ferrou o VASCO mais que o dinamite , e só fala besteira, desrespeitando a instituição C.R.V.G , eu mesmo derrubaria se fosse o presidente!! ÃO ÃO ÃO DERRUBA A DO ANÃO !!

  • geovanni

    Ai tu ta de brincadeira , idolo não joga no maior rivar , não comemora titulo debochando de ex-clube e muito menos fala as merdas que esse cara fala , mil gols na conta dele pergunta a cbf e foram mil gol mesmo , ta igul ao tulio que marca jogo contra o duque de caxias , 13 de piracicaba e etc e diz que ja ta em quase mil.
    deixa de ser ridiculo vc é flamenguis encubado.

  • TORCEDOR

    VALE OURO INTÃO VENDE E PAGA PELO MENOS A CONTA DE ÁGUA !!

  • Fernando Zuma

    Esse BOB deve ser abreviatura de BOBALHÃO. Gosta da estátua dese babaca? Leva pra casa e coloca na sua cama.

  • Junior

    ta de sacanagem né Bob, só pode…

  • BOB COLINA, O QUE VOCÊ DISSE SOBRE A ESTÁTUA DO ROMÁRIO, ME DEIXOU TRISTE E COLOCOU VOCÊ COMO UMA GRANDE DECEPÇÃO, PORQUE? GOSTO DE LER SUA COLUNA, MAIS VOCÊ COMO GRANDE VASCAÍNO TEM O DIREITO DE ERRAR, MAIS TEM A OBRIGAÇÃO DE SE RETRATAR COM A TORCIDA VASCAÍNA, PELO SEU ÊRRO. O BLOG RESENHA DA COLINA ESTÁ BOMBANDO, PORQUE ELE NÃO É DA FACÇÃO DO EUVIRUS, SERÁ QUE VOCÊ É? PORQUE VOCÊ APOIAR ESTÁTUA DO ROMÁRIO EM SÃO JANUÁRIO É PURA ESTUPIDEZ, ELA FOI COLOCADA LÁ EM UMA GRANDE ARMAÇÃO DO SR. EUVIRUS COM ELE, SENÃO VEJAMOS OS DOIS SÃO PARCEIROS, EM CAMPO O VASCO FOI SENDO PREJUDICADO, PORQUE A ORDEM ERA MANDAR A BOLA PARA O ROMÁRIO FAZER OS GOLS QUE COMPLETARIAM 1.000, COLOQUE A COLOCAÇÃO DO VASCO NESSE ANO DE FESTA PARA ROMÁRIO E COMPARE COM 2012. DOENTE, VOCÊ DEVE UMA RETRATAÇÃO A TORCIDA DO VASCO E ESTAMOS ESPERANDO, O MAISA RÁPIDO POSSÍVEL.

  • Godinho

    Essa estatua de Romário já virou até piada… Está na cara que não é mais um ídolo para a torcida Vascaína deveriam sim construir um estátua para Edmundo pois esse sim é vascaíno e um ídolo!

  • GERALDO VILLELA

    BOA NOITE BOB E CAROS AMIGOS,
    ESTA SUA EU NÃO ENTENDI BOB, ESTÁTUA DO ROMÁRIO VALE MUITO? UM CARA QUE FODE O VASCO NA JUSTIÇA COBRANDO 50 MILHÕES E VC AINDA ACHA QUE DEVE DEIXAR A ESTÁTUA DELE???? POR MIM NEM DINAMITE E NEM ROMÁRIO PASSARIA MAIS NA PORTA DE SÃO JANUÁRIO , TO DE SACO CHEIO DE TANTAS MAZELAS DO QUE SE DIZ PRESIDENTE DO NOSSO TIME .ENQTO TODOS SABEM QUE SEU CORAÇÃO É BOTAFOGUENSE,SIM, SE VCS NÃO SABEM, NOSSO PRESIDENTE É BOTAFOGUENSE ASSUMIDO.ANO QUE VEM VAMOS REZER PRA NÃO CAIRMOS,VAI SER DIFICIL,MAS MUITO DIFICIL MESMO EM 2013 OU ENQTO ESTE SAFADO DO ROBERTO CONTINUAR NO COMANDO DO VASCO.

    • O EDMUNDO TAMBÉM ESTÁ COBRANDO 800.000.00 REAIS É CLARO QUE A QUANTIA É BEM MENOR PORÉM TODO TRABALHADOR TEM QUE RECEBER SEUS DIREITOS TRABALHISTA SÓ O QUE TEMOS QUE FAZER COMO TORCEDORES É ABRIRMOS OS OLHOS ANTES DE COMEÇAR ÁS COMPETIÇÕES ESSE TIME QUE AÍ ESTÁ VAI LEVAR-MOS A SEGUNDA DIVISÃO TÁ NA HORA DO Sr.ROBERTO CORRER ATRÁS DAQUELES PATROCINADORES QUE ESTAVAM NA PORTA DO VASCO E SUMIRÃO

  • José Luiz Costa Pereira

    O Vasco que já teve presidentes do naipe de Vargas Neto, Reinaldo Reis, João Silva, Agartino da Silva Gomes, Antonio Soares Calçada e tantos outros, depois que iniciou a era do praga do Eurico Miranda, nunca mais se aplumou, enterrado em dívidas, seus grandes padrinhos afastados do Clube ( Amaral Osório, Olavo Monteiro de Carvalho, entre outros).
    Botamos todas as fichas em Roberto Dinamite, na esperança de que ele tivesse a grandeza de reconhecer as suas limitações e se apoiar nos grandes nomes que o elegeram, mas não sua vaidade foi maior do que o seu amor pelo Vasco.
    Conseguiu afastar novamente todos esses grande beneméritos que poderiam tirar o clube do abismo financeiro em que se encontra.
    Fernadão que lutou e muito pela eleição do Dinamite, foi o primeiro a ser rifado pelo presidente eleito, Orlando Peçanha, foi logo em seguida. Um um a um, foram saindo todos.
    Hoje Dinamite está isolado e virou um presidente “Iena”, só vive rindo, não sei de que , pois só existem razões para chorar.
    A médio prazo não vejo saída para o Vasco e corremos o grande risco de , em 2013, sermos rebaixados novamente Roberto só contratou caciques, neste final de temporada, jogador de futebol nenhum, mesmo porque ninguém que vir para o Vasco para não receber salários.
    Para encerrar o ano com “brilhantismo” o Presidente cometeu a extrama besteira de somente por em dia o salário de 13 atletas considerados poir ele indispensáveis, como estará se sentindo a maioria preterida? E no fim são eles que irão para campo. O Fernado Prass já inciou o processo, ele está no Grupo dos 13, que com a sua saída passou a ser Grupo dos 12 e do jeito que as coisas vão será o “Grupo do Zero”.
    Prefiro ver o Dinamite rindo, fora da presidência, do que ter um presidente IENA, que está criando todas as condições favoráveis para a ressurreição do Malfadado Eurico Miranda.
    Parabéns Roberto
    Feliz Ano Novo!
    José Luiz Costa Pereira

  • Rodrigo dos Santos Ferreira

    Pessoal, o Edmundo também vestiu a camisa da mulambada e nem por isso deixamos de idolatralo. Eu acho é um seguinte: Todos sabemos como o Romario é, mais aquela estátua representa para nós Vascaínos os 1000 gols feito por ele com a camisa do Vasco, é uma istoria para contarmos para os nossos filhos e neto para aqueles que teve a oportunidade de ver o Baixinho maracar o milesimo gol com a camisa do Vasco. Qume não quiria ver o Pele marcar o milesimo gol vestindo a camisa do seu time de coração? Eu mesmo ele sendo torcedor do Santos eu queria ver ele marcando o seu mil gol com a camisa do Vasco. Eu acho que o Roberto Dinamite tem que se preocupar em montar um time competente para o ano que vem, e não ficar de bobera querendo demolir ou até mesmo cobrir a estatua do Raomario. Nós Vascaínos temos que fazer alguma coisa para que o nosso time não vire motivo de chacota para o ano que vem, pois pelo que estamos vendo, até agora o Vasco naõ apresentou nenhum jogador e, ainda por cima, perdemos o Fernando Prass. Isso é a administração que o Roberto Sorriso….uma M……….

  • volleycracker

    o cara fez mil gols no vasco e merece estatua. o bananamite ta com ciumes. o vasco ta um lixo e ele ta tirando o foco da bagunça q acontece la falando em demolir a estatua, sera q ninguem percebeu isso ainda??

  • Eraldo

    Bom texto vale refletir!!
    Penso que, depois de Pele com 1000 gols só Romário tem 1.000 gols, o que falta é um departamento de marketing competente que explore isso!

  • marcelo

    O ROMÁRIO foi um extraordinário jogador na mesma proporção de um tremendo mal-caráter, basta ver a quantidade de vezes que se casou e traiu suas esposas, como tb a quantidade de times que “beijou o escudo” e mostrou o “dedo” pras torcidas que outrora gritavam pelo seu nome…gente assim não tem amor por time algum, apenas por aquilo que é depositado na sua conta corrente. Pelo menos o ROBERTO tem um caráter muito mais ilibado do que o ROMÁRIO, além de ter sido um excelente jogador tb. Isso é fato, gostando ou não, quando se fala em VASCO DA GAMA, o primeiro jogador que vem à cabeça é o ROBERTO DINAMITE….assim como no FLAMENGO vem o ZICO…ninguém vai mudar isso. Tudo bem que o ROBERTO tem se mostrado um mal administrador, muito mais pela péssima equipe que montou do que por suas próprias atitudes, mas pelo menos torce e ama o vasco. Deveria sim, fazer uma faculdade e aprender a administrar, para assim, aprender que uma boa administração começa por uma boa equipe, assim como um bom time começa com um bom goleiro.

    • demizão

      Cara o Roberto tem mostrado um pessimo administrador, mas ele é mal acessorado, penso que contratou as pessoas certas desta vez e com relação ao romario não teria comentario melhor sobre o assunto se não fosse jogador seria marginal.

  • BOB COLINA, MAIS UMA VEZ ME DECEPCIONA, DIA 10/12/12 ESCREVI NO SEU BLOG, SOBRE AS VÁRIAS SITUAÇÕES QUE OCORREM NO NOSSO VASCÃO, COMO DE COSTUME MINHA EDUCAÇÃO NÃO ADMITE PALAVRÕES, QUESTIONEI VÁRIAS QUESTÕES INCLUSIVE VOCÊ, PORQUE DEFENDER ESTÁTUA DE ROMÁRIO NO VASCO (VIDE MANIFESTAÇÕES ACIMA), É COMPACTUAR COM ARMAÇÕES DE EUVIRUS E ROMÁRIO, NÃO SE TRATA DE QUESTÃO DE OPINIÃO, O VASCO EM PÉSSIMA SITUAÇÃO, CADÊ OS GRANDES VASCAÍNOS PARA SE JUNTAREM E AJUDAR AO VASCO? ROMÁRIO DEP. FED. ELEITO PELOS VASCAÍNOS, COM SEU PRESTÍGIO PORQUE NÃO TENTA ARRUMAR UM PATROCÍNIO PARA VASCO? CONCLUSÃO! NINGUEM QUE AJUDAR SÓ QUEREM FAZER POLÍTICA, QUALQUER UM QUE ASSUMIR AGORA O VASCO, NÃO VAI RESOLVER NADA, SÓ PIORAR, PORQUE SEM DINHEIRO NÃO SE VAI A LUGAR NENHUM, JUNTEM-SE FAÇAM COMO SE FAZIA ANTIGAMENTE, QUANDO A SITUAÇÃO ESTAVA RUIM, OS VERDADEIROS VASCAÍNOS SE REUNIAM INDEPENDENTE DE QUEM FOSSE O PRESIDENTE, E RESOLVIAM A SITUAÇÃO, HOJE NÃO TEMOS MAIS AQUELES GRANDES VASCAÍNOS, SÓ TEMOS POLITIQUEIROS, QUERO A OPINIÃO DA GALERA SOBRE ESSE COMENTÁRIO DE UM VERDADEIRO VASCAÍNO.

  • Pit bull

    O mais certo a se fazer é tirar a estátua do urubu de lá, e colocar no museu, até porque Romário tem uma história de glórias com o vasco e isso é fato, mas se for pra ter uma estátua no campo, tem que ser a do Edmundo, o maior ídolo do vasco.

  • Mileip Soares

    A torcida do Vasco deve ter esquecido da coletiva do Rom(ercen)ário quando chegou no mulambo, falando que agora a torcida do Vasco tinha que levar lencinho para o Maracanã, pra chorar com os gols dele. E tem gente que ainda defende esse cara. Tem gente que quer até o Eurico de volta. Por que ele não leva a estátua, o filho dele lá pra Gávea?

  • luis-rj

    na verdade o roberto está querendo desviar o assunto principal que é o calote que ele está querendo aplicar no romário,se é para tirar estátua para que esperar até quinta feira está com medo do que “presidente”? onde está a fila de patrocinadores que vc prometeu “presidente” que não manda em nada? pagou a alguns atletas e deixou outros de fora qual foi o critério “presidente”? a conversa fiada é sempre a mesma culpar o passado o que os “gestores” atuais fizeram de bom? não paga o romário mais o carlos alberto chinelinho e o ct do zico ele com certeza ele paga em dia.

  • demisão

    Fala Serio desde o começo penso que esta estatua é uma bobagem alias de todos os idolos do vasco este é o que menos merece.
    até porque acabou de declarar la no supervasco que não é vascaino.

  • demizão

    caro ADEMAR RODRIGUES concordo com vc é impressionante como tem vascaino que puxa para traz.

  • M.P

    Só quem merece estatua em São Januario é sua torcida que fez um esforço enorme até arrecadando dinheiro para que esse estadio fosse construído,não tendo sido feito por nenhuma outra torcida.

  • ISABELLA

    Eurico levou o Vasco a falência, fez dívida com Romário e agora tem que pagar. Cobra do Eurico.

  • fabiano

    não sou vascaino mais os que estão falando mau de romario aqui não entede de futebol
    romario deu muitos titulos ao vasco e um idolo não so do vasco mais da seleção brasileira
    dinamite parece esta com inveja do que o romario tem a receber
    essa são pros vascainos burros dinamite não que o dinhero pro romario e sim pra eles seus burros

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo