A hora do ‘master mind’



Alô, Turma da Fuzarca!

Lembro que quando René Simões trabalhou em Laranjeiras, Vitral de Almeida só me falava de um negócio de “master mind”, mencionado pelo ex-técnico. E eu não entendia nada, ó pá!

Com o tempo, aprendi. E é disso que o Vasco precisa para o ano que vem: alta performance, equilibrando mente e corpo. Sem dúvida, medo e pensamentos negativos.

Ouvi falar de “estilo Barcelona” para o time da Colina. Tudo bem, mas com a nossa vitoriosa dupla Ricardo Gomes e René no comando, daqui a pouco, ninguém vai lembrar o que é Barcelona.

Já dei minhas boas-vindas a René Simões, mas ainda nao brindamos com aquele suco de groselha. Tenho certeza que esse admirável bigode ainda trará muitas alegrias ao nosso Vascão!

Saudações!



  • WALLACE MARTINS

    Com ceteza foi uma boa contratação mais agora o presidente tem que da recursos para u trabalho evoluir SAUDAÇÕES VASCAINAS

  • Ykaro

    Diretor Executivo: René Simões. Diretor Técnico: Ricardo Gomes. Técnico: Gaúcho (trabalhou muitos anos na base vascaína, portanto conhece). Com esse trio o ano de 2013 tende a ser de muita mudança. Sem dúvida no segundo semestre já estaremos vendo um time totalmente renovado na forma de jogar, arrancando suspiros dos adversários!

  • Só falta pagar as dívidas , conseguirmos as certidões negativas e pagar os nossos funcionários AFINAL , MERECEM UM FELIZ NATAL !

  • Jean Lins

    Não tem como o Vasco conseguir ser pior do que foi esse ano, se ele conseguir se prepare segundona a Vista nem campeonato me engana que eu gosto leva ( Carioca ) sem profissionais comprometidos com o Clube não iremos a lugar nenhum.

  • Giovane de sales

    SAUDAÇÕES A TODOS VASCAINOS!!!que Deus abençoe aos jogadores do vasco,tecnico ,comissão tecnica,os funcionários e o presidente do vasco Roberto Dinamite ,para o proximo ano de 2013 em diante ……

  • sergio

    Tudo muito bom, tudo muito bem.. Agora só falta pagar todos os salários e não atrasar os salários futuros! Receita simples!!!! Caso contrário, o Vascão fará companhia ao ex-grande de São Paulo na série B em 2014.

  • Matheus

    Estão falando que o ano do Vasco foi terrível. sei que não brigamos pelo título, mas com todos os problemas e com a defesa desfigurada, ainda terminamos em quinto. A questão é apenas financeira, pois resolvendo isso temos como montar um time forte novamente. Até agora os reforços estão excelentes: Eduardo Costa (saiu), Rodolfo (saiu), Diego Rosa (saiu), falta só os reforços das saídas do Pipico, Fabrício, Alecsono, Barbio, William Matheus, Jonas (como é ruim hein?), Max e acho que esqueci de alguns reforços. Trazendo o sub 20 todo para o lugar desses caras já estaremos muito melhor do que estávamos com eles. Isso aliás é algo que jamais entenderei no Vasco:
    O Jonathan iniciou bem, depois não teve mais quase chance alguma.
    O Dieyson foi bem na esquerda, nunca mais ouvi falar.
    O Luan foi bem até de lateral, sumiu.
    Não entendo mesmo.

  • claudio dos anjos lima

    AGORA SO FALTA UM TIME UM TIME VAMOS UM TIME UM TIME UM TIME UM TIME UM TIME UM TIME UM TIME UM TIME POR FAVOR POR FAVOR VAMOS……………

  • claudio dos anjos lima

    UM BOM TIME BOLLATI INTER,CICERO SP VICTOR SIMOES AH AHJI DEREM MAIS OPORTUNIDADE AO CHAPARRO POIS E UMA JOIA ,MANOEL ZG DO ATELTICO PARANAENSE

  • luis-rj

    precisamos de jogadores de qualidade não de burocratas falastrões,e ainda dizem que não tem dinheiro?

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo