Ninguém aguenta mais, Dinamite!



Alô Turma da Fuzarca!

Estava eu tomando meu suco de groselha e comendo uns bolinhos de bacalhau nessa tarde fria e chuvosa, quando Dom Manolo, meu assessor de imprensa, me chamou para ver uma coisa no computador.

Não sou muito fã dessas tecnologias, mas confiando no meu grande amigo, eu fui. Diante da tela, me deparei com um vídeo de um torcedor do nosso Vascão, que preferiu não mostrar o rosto, indignado com a gestão de Roberto Dinamite. O vídeo nem é tão recente, porém a bronca do menino faz todo o sentido nos dias de hoje, o pá!

Vejam vocês mesmos com seus próprios olhos, meus amigos.

http://www.youtube.com/watch?v=DVfj4j1JPtM

Saudações vascaínas!



  • betinho meneses

    sabe qual é o problema????
    R: que BRASILEIRO não valoriza pessoas integras como o Roberto Dinamite, pois ele esta tentando organizar a casa que o sr. eurico miranda e conpanhia destruiram.

    • Concordo amigo a gestão anterior fu……. o vasco ainda tem torcedor pedindo eurico lalau isso só pode ser flamenguista disfarsado mais q o Roberto tem q fazer algo rápido tem pow meu idolo Daniel de Freitas é algum parente seu só poder meu presta atenção é tudo pelo vascãoooooooo .

    • Assino em baixo Betinho Meneses… esse é o maior problema do brasileiro, q prefere a política do pão e circo da gestão anterior, do q a política séria do Dinamite!!! LAMENTÁVEL.

    • Alexandre

      Ser íntegro e ético é pré requisito para ser gestor de qualquer entidade. Ser ético não significa ser competente e preparado para o cargo. Roberto parece ser íntegro sim, mas na minha opinião não mostrou ter pulso, ousadia e muito menos habilidade para gerenciar um clube da grandeza do Vasco da Gama. Roberto é um amador, e no futebol de hoje só sobrevive quem é profissional.

    • Rodolfo

      Pessoa integra o Roberto? Você só pode estar de sacanagem ou você é um dos favorecidos com cargos dentro do Vasco na gestão do Roberto. O Dinamite está destruindo o Vasco com a sua gestão nepotista, amadora e com a sua forma dissimulada de agir. Esse senhor integro que você diz que ele é empregou diversos amigos e parentes com cargos dentro do Vasco, colocou no nome de seus filhos e amigos diversas franquias do Vasco, contratou diversas empresas a preços acima do mercado e que estão causando diversos danos ao Vasco (como a empresa que gerencia o programa de sócios q leva quase 50% do que é pago pelos sócios-torcedores ao clube) só por serem amigos e parentes…São tantas coisas absuradas que ele vem fazendo com o Vasco que eu demoraria uma eternidade para dizer todas elas. Só para resumir, o Roberto é um político que ganha dinheiro fácil do Governo como Deputado, sem prestar nenhum serviço para os cidadão cariocas, já q ele quase não comparece na Câmara e nem foi autor de nenhuma lei que melhorasse a vida do carioca. Um cara que ganha quase R$ 20.000, 00, fora os auxílios, sem trabalhar, pode ser considerado tudo menos uma pessoa integra.

    • hiram

      até quando terão essa desculpa de eurico miranda???? já se passaram quase 4 anos e os problemas são os mesmos…

  • Guilherme

    Betinho, tenho que discordar de você. Se essa afirmação fosse há um ano, ou mais, ainda teria cabimento. Mas o Roberto mostrou-se extremamente despreparado. O que aconteceu com o vasco depois da saída da libertadores não tem precedentes. Um verdadeiro desmanche… Isso sem contar com o caso do Diego Sousa, onde o time ficou sem sua referencia no ataque e, principamente, sem o dinheiro da venda…
    Por isso eu apoio a saída do Dinamite, para o nosso bem. ( e isso não quer dizer que eu prefira/queira a volta do Euvírus…)
    Saudações Cruzmaltinas,
    Guilherme

  • Rafa

    Cara vamo tirar esse fdp dai
    esse cara ta acabando com o nosso vascão
    a desculpa desse cara é dizer que a diretoria do passado fez essa dividas e ele ta certo
    mais ele ja sabia quando se elegeu
    so tem merdaaaa desde de quando chegou ao vasco
    todo gato e cachorro chega pega nossos melhores jogadores e leva
    em outros clubes eles fazer de tudo pra não levarem os principais jogadores
    ai no vasco quem quer leva ai não da né
    mais seriedade com o vasco presidente de merdaaaaa FDP

    se tu ama o vasco mesmo como vc disse
    abandona a presidência e deixa um presidente de verdade comandar o vasco
    um cara que ame mesmo o vasco

  • paulo

    Esse Fdp parece que nem é vascaino,ouvi histórias que esse torçe pro botafogo.
    Fernando Horta já.
    Dinamite pega o beco e aproveita e leva o bombeiro e toda essa corja que está ai com vc seu incompetente filho da puta ;S

  • Carlos

    Fernando horta já.
    fora dinamite !!

  • Paulo

    Esse dinamite parece que nem é vascaino,ouvi histórias que esse cara torçe pro botafogo.
    Fernando Horta já.
    Dinamite pega o beco e aproveita e leva o bombeiro e toda essa corja que está ai com vc seu incompetente!!!

  • Ta dificil de engolir o que vem de notícia pra nós vascaínos todos os dias,possivel saida de juninho,perda da oportunidade de modernizar nosso caldeirão,aturar abuda e dakson,salarios atrasados,sem caixa para contrataçoes,ta dificil de mais………

  • EURIPEDES

    O PROBLEMA DO VASCO SÃO AS VARIAS AÇÕES TRABALHISTAS IMPETRADAS CONTRA O CLUBE NA ERA DO eurico QUE FORAM SENDO PRORROGADAS COM LIMINARES QUE FAVORECIAM AO VASCO E QUE SÓ AGORA EXPLODIRAM NAS MÃOS DO ROBERTO, E EU NÃO ME LEMBRO DA TORCIDA FAZER ESSE CHORORO TODO NA EPOCA DO CHARUTÃO COM AQUELES TIMES SOFRIVEIS MONTADOS POR ELE ANO APOS ANO ATE NOSSA QUEDA PARA A 2ª DIVISÃO, ENTÃO A TORCIDA TEM QUE DAR CREDIBILIDADE AO DINAMITE E AGUARDAR DIAS MELHORES POIS ELES VIRÃO.

  • ANTONIO

    SÓ NÃO ENTENDO COMO MAIS DE 200 CLUBES NO BRASIL ESTÃO DEVENDO E SOMENTE O VASCO QUE É OBRIGADO A PAGAR…O MULAMBO DEVE MILHÕES, BOTAFOGO IDEM, MAS SÓ O VASCO QUE É OBRIGADO A SER PENHORADO, SÓ O VASCO TEM A RENDA PENHORADA, DEBANDADA DE DIVERSOS DIRETORES, NG QUER TRABALHAR NO VASCO, O FILHO DO DINAMITE MONTOU UMA EMPRESA E ESSA EMPRESA É RESPONSÁVEL POR TODA LOGISTICA DE HOSPEDAGEM, TRANSPORTE…ETC ETC ETC DENTRO DO CLUBE (PURO NEPOTISMO), GANHANDO RIOS DE $$$$ AS CUSTAS DO VASCO. DINAMITE ESTÁ PERDIDO, TONTO, SEM CREDIBILIDADE E O PIOR SEM RESPEITO DE NINGUÉM. NÃO SOU EURICO F.C, MAS DE GESTÃO E INFLUÊNCIA O CARA ENTENDE E TEM, E É ISSO QUE HJ SENTIMOS TANTA FALTA. O DINAMITE COMEÇOU BEM, TROUXE UM BRAÇO DIREITO (RODRIGO CAETANO), AI NÃO SEI O QUE HOUVE, ACHOU Q JA PODIA TOMAR CONTA DE TUDO E TA TOMANDO DENTRO AGORA…VEJO UM 2013 DE DESESPERO, E LUTA P NAO CAIR….SEJAMOS REALISTAS!!!

  • taba

    Mostra a cara ‘Mister M’…..sou vascaíno e torço por dias melhores, pois todo dia é notícia ruim( algumas plantadas pela imprensa tendenciosa). Acho que o Roberto ‘ainda’ merece outra tentativa pra terminar o ano com título, mas parece que tem uma cabeça de boi enterrada em São Januario. 2013 será melhor !!!!! por que pior num dá !!

  • tenho a esperança que o dinamite vai resolver os problema do vasco, o vasco já tinha muita divida por causa do eurico e só agora veio atona, temos q dar uma chance para o dinamite ele sim ama o vasco é nosso ídulo vai da tudo certo.

  • guilherme

    Eu me entendo como vascaíno desde o ano de 1979(então com 8 anos) e de lá pra cá vi algumas fases ruins do time, o que acontece com quaisquer equipes do mundo, e vi muitíssimos momentos de prazer e glória do Vascão! A conjuntura atual do futebol brasileiro é totalmente adversa para os times: vejam os casos de times tradicionais que simplesmente estão dentro da sepultura só esperando jogarem terra(Paysandu e Remo, Sampaio Correia, CSA, Bangu e América, Guarani, Juventude, Paraná, etc, etc e etc…) Culpe-se a famigerada lei pelé que entregou para empresários o dinheiro de negociações de jogadores matando a formação de base, as cotas de tv simplesmente monopolizadas, a cbf desde muito tentando colocar o futebol paulista como o centro principal do nosso futebol, mesmo na marra(mudando a definição de “campeonato brasileiro” para incluir novos títulos para palmeiras, santos, querendo dizer que os paulistas dominam o nosso futebol) e a banda podre da emprensa esportiva tentando vangloriar o modelo de futebol no Brasil hoje para iludir os torcedores desavisados e menos capazes de criarem opinião própria sobre a conjuntura. Assim sendo, é bom lembrar aos mais jovens que o ódio que se criou do Eurico pelos anti-vascaínos foi devido ao fato dele ter sido um dirigente que NUNCA deu mole para jornalistas anti-Vasco, nem para cbf e até a fifa ele já peitou. Ele acumulou tanto poder com suas articulações e alianças que sua palavra era vista como algo a ser temido e respeitado. Já vi o Eurico conseguir ANULAR uma partida do Vasco na Libertadores contra um time colombiano pois o Vasco foi roubado na casa deles pelo árbitro e uma nova partida foi realizada em campo neutro! Seleção brasileira com seis, sete jogadores do Vasco! O Eurico imortalizou a rivalidade saudável contra o flamengo ao dizer que o jogo entre essas duas equipes era um campeonato a parte! E poderia ficar aqui relatando os inúmeros títulos cariocas, nacionais e internacionais ganhos pelo Vasco sob o comando do Eurico, tanto em gestões com o Calçada como na sua. Mas desabafo tudo isso, não para defender Eurico, mas para alertar à NAÇÃO VASCAÍNA: Esqueçam o Eurico, pois essa de ficar repetindo que a crise que o Vasco vive hoje é culpa dele é uma idéia plantada pelo anti-vascaínos para encobrir os reais problemas e não nos deixar encontrar as soluções e voltarmos a ser a potência mundial que sempre fomos! Dinamite: ouse! arrisque! seja agressivo nos seus projetos! sonhe grande! Só com grandes times e com títulos de ponta é que o Vasco sairá da crise. Eu fui sócio durante a série B pois quis ajudar suas palavras de voltar o time para seu lugar natural. Mas parei por aí, pois agora você não transmite mais uma sensação de paixão pelo Vasco! De tanto reclamar e querer se justificar parece que se o time cair para a série D você diria que é tudo normal. É isso que não dá para continuar! Saudações Vascaínas!!!!!!!

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo