Falhar contra os molambos não, né Prass…



Alô Turma da Fuzarca!

Vocês viram o jogo de sábado, contra o Urubu? Nosso goleiro Fernando Prass vinha tendo uma ótima atuação, digna de um Carlos Germano, mas falhou feio no gol dos molambos. Assistindo a partida e comendo uns bolinhos de bacalhau, quase me engasguei quando vi o lance.

Aí não, Prass! Falhar contra eles maltrata meu coração, ó pá!

Eu só te perdoo porque gosto de você. É um rapaz dedicado. Mas, por favor, não falhe mais em jogos contra esse time que eu nem gosto de falar o nome.

Saudações vascaínas.

 

 



  • Reginaldo Rabelo

    Só para complementar: também entregou o gol na derrota de 1 x 0 para esse mesmo adversário no 1o. Turno. Ramon chutou de longe e ele deu o rebote para o Love.

  • Jadson

    Amigo Bob, alem desse goleiro cagao, o vasco esta prestes a perder o nosso Rei Juninho, Dinamite terminou de acabar com o vasco,ok…..
    Hoje o vasco se encontra sem dinheiro, sem patrocinador, nao paga salarios a nenhum jogador, ha muito tempo o urubu tem um time horrivel, e o vasco para ganhar deles e o maior trabalho, quando nao perde ou empata, sinto saudades de EDSHOW.
    Bob, voce que mora por ai, bata um papo com ROBERTO DINAMITE por favor, minha familia toda e vascaina e nao aguentamos mais sofrer, sera que o ano que vem o destino do vasco sera igual a do palmeiras.
    Bob, gostaria de saber sobre o dinheiro da venda do DIEGO SOUZA, ALAN, FAGNER E ROMULO.
    Apenas fica um desabafo, amo nosso vasco e merece sempre o melhor.

  • Rui Melo

    Eu jamais vou perdoar o prass, pois além de frangar e engolir mais uma bola ainda mais do framengo? Ele é um baita furão, não consegue agarrar uma bola se quer, ele é ruim FRANGUEIRO DEMAIS, mandem esta porcaria de goleiro embora, poir favor, escolham um dos dois reservas são 100 vezes melhor do que a fama deste frangueiro de nada!

  • Roberto Coelho

    O Bob….me perdoe mas gostar desse cara que é dedicado eu aceito.
    Mas ele é u frangueiro de marca maior.
    Vem falhando a muito tempo e não entendo porque a torcida não coloca pressão sobre ele.
    Tá na hora de termos um goleiro que dê garantias lá tras.
    Dê uma chance ao Alessandro e verás que esse Prass não volta mais.
    E….temos que nos preparar para o ano que vem.
    Com certeza será sofrimento atras de sofrimento.
    Enquanto esse nefasto de presidente estiver por aí….eu me nego a torcer pelo meu Vascão!!!!

  • O Prass é um bom goleiro , altera bons momentos com falhas grotescas , por querer aparecer e acaba complicando quando não devia . a mania de ser destaque na telinha atrapalha . A devolução das bolas são na maioria demoradas , optando pela ligação direta e equivocada , benificiando o adversário . Não complica , simplifica que as falhas irão diminuir !

  • RENATO

    FRANGUEIRO… ENTREGADOR … MAS É BOA PESSOA ??? COMO ASSIM? PRA FICAR DEBAIXO DAS TRAVES DO MEU AMADO VASCO DA GAMA PRECISA SER UMA BOA PESSOA APENAS ?? ISSO É UM ENTREGADOR … NAO SAI DO GOL, PULA ATRASADO QUASE SEMPRE… ENFIM … TIVE ACACIO, GERMANO, HELTON, LEAO, ANDRADA, BARBOSA E HJ TENHO FRANGANDO PRASS!!

  • Frangolino Prass….ficaria bem melhor assim,eita goleirinho mao furada.

  • vascu fregues

    Eh um goleiro de merda p um time de merda!!!! O vasquinho vai fikr mais seis anos sem ganhar do seu terror q eh o mengao!!!!!! N adianta tentar n!!! Sempre vao morrer na praia!!!

  • taba

    Prass é um goleiro muito bom, compara-lo com Germano é covardia. Tudo bem que ele saiu mal, mas o lance foi puro azar( e, ou incopetência)… Bob, me amarro na sua coluna desde a época do Jornal dos sports, quando puder, apareça aqui em Vila Velha pra tomar um suco de groselha….hehehehhe

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo