Ajudamos o Flu. Vitral me deve um almoço



Alô, Turma da Fuzarca!

Como eu avisei dias atrás, nós ajudamos o Fluzinho a ganhar o campeonato deste ano. O gol do meu amigo Alecsandro depenou de vez o Galo, que há muito tempo não é forte nem vingador.

Agora, Vitral de Almeida, que tem o desprazer de torcer para esse timinho, terá que me pagar um almoço, o pá!

Afinal, não é a primeira vez que nós ajudamos esse pobre time, que não conhence nada além do Brasil, a fazer a festa. Aliás, que festa?

Depois da rodada deste domingo, eu tomei meu suco de groselha e dormi como um anjo, nem parecia que tinha time campeão na cidade. Estava tudo em paz, nada de farra. Se o Vasco ganhar um torneio de futebol de botão, a festa será muito maior!

Esse Timinho das Laranjeiras ainda tem muito o que crescer.

Saudações Vascaínas!



  • Paulo Rocha

    Caro Bob Colina
    Consta sim que a totalidade dessa “imensa” torcida comemorou sim a conquista foi detectada a farra de 3(três) vans com a totalidade da torcida tricoleca comemorando pela cidade.
    A festa foi sugundo informado regado de muito guaraná e mini hot dogs inclusive com porres em função de excesso de refrigerante que fez as mamães tricoletes brigarem com os tricoletinhos com a ameaça de tirar o video game deles por dois dias se isso se repetisse.KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quanto a vc não ter ouvido nada é devido ao fato de afesta ter se arrastado até as 10 horas da noite(afinal os tricoletes tem que comemorar sem sujar o shortinho e deixando o playground limpinho.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)e tbm pelo fato de tricolete não poder brincar com fogo(imagina se eles vão brincar com morteiro!)e que estalinho realmente necessita de uma certa proximidade para ser ouvido.
    Mas ouve sim a totalidade de 36 tricoletes(a totalidade das 3 vans)comemorando loucamente a conquista.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TIMINHO PEQUENININHO,ATÉ QUANDO GANHA ALGUMA COISA NINGUÉM NOTA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • jardson

    falou e disse

  • jardson

    falou e disse!!

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo