Deixe Traíra para lá. Com Ricardo Gomes será bacalhau!



Alô, Turma da Fuzarca! De traíras nós já estamos entupidos. Já fiz o convite e aguardo o NOSSO Ricardo Gomes para saborearmos um autêntico bacalhau português. Este, sim, tem a cara do Vasco e sabe bem dar o tempero exato para voltarmos aos melhores dias, ó pá!
Acho que vale a pena esperarmos sua plena recuperação até o ano que vem, que é logo ali. Já na pré-temporada o teremos de volta e ele colocará em prática a receita infalível e que é sinônimo de sucesso na Colina.
Ricardo, meu amigo. Estamos te aguardando. Já estou com fome de título! Saudações!


  • com certeza sera um grande recomeço para os dois, consequentemente cinto que ajudara muito com retorno do D.Souza e Bernardo.

  • ALEX

    O VASCÃO É O MELHOR TIME DO MUNDO E MERECE O MELHOR TREINADOR. BEM VINDO DE VOLTA

  • Alô Galera Vascaina, alô Bob Colina, primeiramente antes de qualquer comentário, gostaria que o amigo Bob explicasse porque não editou o meu comentário dias atrás, quando cobrei de DINAMITE, tudo aquilo que ele em entrevista explicou, não o ataquei com palavrões simplesmente , como toda a torcida vascaína exigi explicações. Esse ano está perdido, então vamos começar com o que temos na base, testando os garotos da base aproveitando para colocar alguns jogadores preteridos para jogar, desses 15 ou 18 jogadores que tem jogado ou que tem frequentado o banco, 6 ou 7 têm condições de jogar no vasco, vamos diminuir a folha de pagamento mandando embora, Eduardo Costa, Jonas, Wendel, Alecsandro, Felipe, Carlos Alberto, Rodolfo, Renato Silva, Thiago Feltri e outros menos votados, contrate um Diretor Executivo, e lhe dê liberdade para trabalhar mas sempre cobrando resultados, na minha opinião o que nocauteou o Vasco foi a saída de RODRIGO CAETANO, a Diretoria ficou perdida como está até hoje, aqui vai um conselho para DINAMITE, MEU ÍDOLO NA ÉPOCA DE JOGADOR, COLOQUE UMA DIRETORIA E NÃO SE INTROMETA NOS TRABALHOS DELES, COMO PRESIDENTE COBRE RESULTADOS, NÃO HAVENDO VAI TROCANDO, ATÉ ACERTAR.

    OBS. SE O ESTATUTO DO CLUBE PERMITIR COLOQUE PROFISSIONAIS REMUNERADOS.

  • ALEX

    É ISSO AI, MAS O QUE FALTA MESMO É VERGONHA DOS NOSSO DIRIGENTES E PAREM DE POLITICAGEM E SE UNIREM EM PRO DO NOSSO TIME QUE É O MELHOR DESTE PAIS; E POR CAUSA DESTAS BRIGAS POLITICAS ESTÃO AFUNDANDO NOSSO GLORIOSO TIME VASCO DA GAMA QUE É MUITO MAIOR DO QUE TUDO. VERGONHA NA CARA DIREGENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EMAIS AMOR AO VASCÃO COMO NOS TORDCEDORES APAIXONADOS VALEU??????????????????????

  • nildo vascão

    Boa noite! Tem q ser feito uma reformulção para 2013, jogadores como Fernado Prass, Nilton, Eder Luiz, Fabrício, Feltri, Renato silva, Willians Mateus, Pipico, Barbio,Eduardo Costa, Felipe e Alecsandro na minha humilde opinião devem sair e ser contratados outros jogadores vou citar alguns q acho q se encaixariam bem no vascão são eles: O Hugo e cicinho do sporte, Rafael Moura do internacional, Lucas do criciuma, o Anderson Martins poderia retornar, o lateral esquerdo do cruzeiro ñ recordo o nome, o goleiro Helton q já deu declarações q gostaria de voltar ao vasco e outros. Gostaria de dizer q se fala muito em Jonh Cley e Marlone mas o craque da base do vasco se chama Malcon. Obrigado!

  • Jadson

    O RICARDO GOMES SERA OTIMO PARA O VASCO, MAS NAO SEI COMO VAI SER EM 2013 SE O VASCO NAO TEM DINHEIRO, COMO VAI CONTRATAR JOGADORES BONS, DIEGO SOUZA NAO VAI QUERER RETORNAR AO VASCO, JOGAR E NAO RECEBER SALARIO, VAI UM DESABAFO AOS AMIGOS VASCAINOS, ESTOU MUITO ENVERGONHADO COMO TORCEDOR, NADA NO VASCO DAR CERTO, ESTA DIRETORIA TAMBEM CONTRATA MUITO MAL.
    AMIGOS, NESTA SITUAÇAO, NINGUEM QUER JOGAR NO VASCO, QUE VERGONHA GALERA, ATE QUE PONTO NOSSO VASCO CHEGOU, CADE AS PROMESSAS DE DINAMITE, CADE OS PATROCINADORES, E COMO VAI FICAR O VASCO SE TODO DINHEIRO QUE ENTRA FICA RETIDO.
    PARA MIM SO UM MILAGRE!
    SAUDAÇOES VASCAINAS!

  • alexandre

    Acho que o erro numero 1 foi demitir o Cristovão,pois até então os jogadores vinham buscando as vitorias por ele e consequentemente pelo Ricardo Gomes,deixando um pouco de lado os salários atrasados.Depois disso com a vendas de três titulares e os problemas extra campo o time não tem mais motivação.
    Gostaria de saber se a declaração do Dinamite sobre salários atrasados tivesse sido feita pelo o Eurico se a reação da midia seria igual.

  • Jefferson

    É Bob, ano que bem começaremos do zero porém o orgulho e emoção estará de volta a colina.
    Até mano cristóvão se quiser voltar sendo auxiliar, a porta estará aberta!

  • Vinicius Ferreira

    Acredito que a situação em 2013 não va melhorar,Roberto é um idolo mas como administrador
    não vingou ele sábia que quando entrase na sala da direção do Vasco encontraria muitos problemas,problemas que ele não conseguiu resolver não sei como funciona esta parte financeira e burocratica mas nem os salarios pelo-menos organisados dos funcionarios e de jogadores não conseguiu colocar em dia absurdo:temo que 2013 entraremos capencando e quando chegarmos no final do ano passar a vergonha que o palmeiras esta passando o torcedor não merece eu não mereço e meus 3 filhos que são criança não merece,Então peso ao Bob Colina que seja sempre sincero onesto com os Vascainos.Tá dificil e Roberto tem que botar à cara a tapa porque o Tiro que ele deu não foi no pé dele quando deichou um dos maiores profissionais da atualidade ir embora>(Rodrigo Caetano que mesmo o Vasco sem dinheiro e com todas as dificuldades tinha alguem em que os jogadores confiavam.)

    Os jogadores merecem entrar o ano com salarios quitados e à reformulação tem que ser hoje.

    Acabou o s campeonatos o time não cai mas/e não adianta pensar que o Ricardo Gomes vai jogar ser Diretor tecnico Presidente,Psicologo,Bombeiro e vai pagar as contas e salarios porque não vai e não mesmo.

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo