Rei, pense em seus súditos!



Alô, Turma da Fuzarca!

Começo a ter calafrios só de cogitar a hipótese de que podemos ficar sem Juninho ano que vem. Ele é o craque do nosso time, o pá! E tem futebol para atuar por mais dez anos, ora pois.

Sei que a diretoria do Gigante tem pisado na bola, não tem dado muitos motivos para você continuar em São Januário. Mas faça o seguinte: pense em seus súditos.

Precisamos do nosso Reizinho para que possamos dar a volta por cima na temporada que vem. Vossa Majestade, Juninho Pernambucano, não deixe seu reino sem rei. É justamente agora que mais precisamos de você, o pá!



  • fabio pbu

    isso tem que parar nao auguentamos + essa fase ruim alo diretoria cade os reforços cade o dinheiro da venda dos jogadores

  • jose augusto amorim

    caro bob colina, o que mais me desagrada é que há anos não vencemos corínthians, flamengo, fluminense, botafogo e outros… não dá para ser campeão de nada se não conseguimos vencer esses adversários.

  • O nosso Rei está ” deprê ” ! No último jogo até passes errou !

    • cara nao sei se e tao rei assim, alguns acontecimentos interno nao pode acontecer, roberto falou que deve um mes, nao acredito que iria se expor tanto falando mentira, quem nao estiver satisfeito que saia, principalmente os medalhoes, Alecsandro,Felipe,E.Costa.

  • Jadson

    Juninho e nosso REI, mas o vasco nao tem que depender so dele, precisamos de receitas para contratar jogadores, acho interessante uma possivel aliança de DINAMITE e EURICO, TENHO CERTEZA QUE O VASCO IRIA MELHORAR, seria unir inesperiencia com experiencia. Eurico deu muitos titulos para o VASCO……….

    • Marcelo

      Eurico deu titulos ao Vasco?!?!?! Quais ???? ta louco…. o time tem 114 anos, titulos mais importantes: 1 liberta, 4 brasileiro, 22 cariocas, 2 sul america, 1 copa do brasil. Vamo lá 30 titulos em 114 anos nossa……… sem contar que eurico passou por quantos deles 7 ou 8.
      Cara vc é loque mesmo…….

    • Ricardo

      e muita antipatia tambem é melhor ficar sem ele o tempo do eurico ja passou!

  • tambem acho que o vasco tem que se reforçar,mas temos que fazer o melhor nas ultimas rodadas principalmente com o po de arroz e a mulanbada.vida longa ao rei.

  • ADEMAR RUSSO

    JADSON CONCORDO COM O QUE VOCE DISSE ATÉ CHEGAR NA POSSÍVEL ALIANÇA COM EUVIRUS, ESTE SENHOR AFUNDOU O NOSSO VASCÃO E DEIXOU A DOENÇA PARA ROBERTO CURAR, PORTANTO TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO TEM O DEDO DE EUVIRUS VASCAÍNOS, COMO AS CONTAS DOS MANDADOS DE EUVIRUS FORAM ACEITAS PELO CONSELHO FISCAL, O DINHEIRO DAQUELE BANCO QUE EUVIRUS VENDEU O VASCO (PATROCINIO), POR 1º POR 5 ANOS, DEPOIS AUMENTOU PARA 25 ANOS, DEPOIS PARA 50 ANOS E FINALMENTE POR 100 ANOS, SENDO QUE ESTE ÚLTIMO NÃO TENHO CERTEZA SE CHEGOU A SER CONCRETIZADO, NA ÉPOCA APARECEU EM UM JORNAL A FOTO DE UM CHEQUE DE 38 MILHÕES DE DOLARES, QUE SIMPLESMENTE DESAPARECEU, EUVIRUS COM VÁRIOS PROCESSOS, E SEGUNDO NOTICIÁ DE UM JORNAL ATÉ CONDENAÇÕES HAVIAM SIDO DECRETADAS, TINHA IMUNIDADE PARLAMENTAR, E AGORA? VASCAINOS PRESTEM BEM ATENÇÃO QUE AS METRALHADORAS ESTÃO APONTADAS PARA O DINAMITE, ELE TEM SEUS ERROS, MAIS O QUE O VASCO ESTA PASSANDO NÃO É CULPA DELE, SÓ QUE TEM QUE VIR A PÚBLICO E MOSTRAR O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO DAS VENDAS DE ALLAN, ROMULO E FAGNER, POIS O DIEGO ATÉ HOJE OS CALOTEIROS NÃO PAGARAM, ROBERTÃO AQUELES QUE SEMPRE ACREDITARAM EM VOCÊ ESTÃO ESPERANDO UMA RESPOSTA, PARA QUE POSSAMOS UNIR FORÇAS CONTRA ESSES POLÍTICOS PODRES QUE TEM EM S. JANUÁRIO, QUE SÓ PENSAM EM PODER NÃO NOSSO VASCÃO.

  • Pablo Irajá

    Concordo plenamente que Juninho é o maior ídolo da atualidade, e que qualquer esforço tem que ser feito para que ele permaneça, mas Daí dizer que seria interessante que dinamite crie aliança com o Eurico já é demais. O Dinamite é (se não o maior), um dos maiores ídolos da história do vasco, só não vem dando certo como dirigente. Na verdade a ânsia de tirar o Eurico e sua ditadura foi tanta que a única e melhor hipótese na época foi que o Dinamite entrasse na presidência do Vasco. Já o Eurico não deu títulos ao vasco, ele pode ter contribuído como vice de futebol na era “Calçada”, mas como presidente não foi bem assim… O ideal seria um bom administrador com uma boa estratégia para lidar com essa politicagem insuportável que tornaram o meu Gigante Vasco.

  • ALDEMIR

    Este ano já acabou para o Vasco, sem nenhum titulo mais uma vez, se continuar assim vai terminar entre a décima e decima quinta colocação, e ainda ser ultrapassado pelo Urubu, vai ser uma vergonha, esperem torcida do meu Vasco

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo